Época 2021/2022

Galrinho1#

Na fase de qualificação da Europe Cup o Benfica vai enfrentar os romenos do Voluntari e se vencer um destes: Donar/Kumanovo/Gmunden. Sendo provável o embate ocorrer contra os holandeses. Já eliminámos o Donar em 2019.

Se chegarmos à fase de grupos competimos no grupo C composto por Den Bosch, Parma e Opava.

:bandeira1:

JM21

O meu conhecimento do basket internacional é muito reduzido, mas diria que o sorteio não foi nada mau. Mesmo no grupo, parece-me que termos algumas possibilidades de passar.

bolaredonda

Citação de: Galrinho1# em 19 de Agosto de 2021, 11:55
Na fase de qualificação da Europe Cup o Benfica vai enfrentar os romenos do Voluntari e se vencer um destes: Donar/Kumanovo/Gmunden. Sendo provável o embate ocorrer contra os holandeses. Já eliminámos o Donar em 2019.

Se chegarmos à fase de grupos competimos no grupo C composto por Den Bosch, Parma e Opava.

Traduzam para os ignorantes (eu) quais são as nossas chances, sff.

Dr.Lecter

Citação de: bolaredonda em 19 de Agosto de 2021, 12:03

Isto

Coach_Gouveia

Citação de: bolaredonda em 19 de Agosto de 2021, 12:03

Qualificação melhor era dificil, evitamos os israelitas no primeiro jogo, e ainda evitamos as 2 melhores equipas do pote 1.

O grupo apesar das viagens à Russia e à Republica Checa, é um grupo acessivel para passar.

Coach_Gouveia

Já agora, os russos e os checos estão na Qualificação para a Champions, no mesmo grupo. Pode acontecer de um deles se qualificar para a Champions.

zerocool

Com Lisboa na estrutura, tenho 0 expectativas em relação a esta equipa... É com o N. Ferreira na equipa técnica ainda menos.

DB4700

Citação de: zerocool em 19 de Agosto de 2021, 14:36
Com Lisboa na estrutura, tenho 0 expectativas em relação a esta equipa... É com o N. Ferreira na equipa técnica ainda menos.

o Lisboa não está na estrutura.

Dandy

O Rodinhas é a Alma deste grupo.

zerocool

Citação de: DB4700 em 19 de Agosto de 2021, 14:37

o Lisboa não está na estrutura.
Não é o Director Geral das Modalidades?
O José Tomás não é o director de secção?

zerocool

Citação de: Dandy em 19 de Agosto de 2021, 15:04

O Rodinhas é a Alma deste grupo.

Tumores que deixam metástases, nunca são um bom sinal.

Dr.Lecter

Com Farr, Clifford e o Ben Romdhane a equipa cresce uns bons cms e ganha bastante capacidade nas tabelas, algo que tem faltado muito nas últimas épocas.

Aparentemente também estaremos bem melhor na defesa (quer pelo que o treinador normalmente implementa, quer a nível individual), o que era outra lacuna da equipa.

Resta saber se não perdemos demasiado virtuosismo e se não nos irá faltar algum talento ofensivo. O Broussard não parece mau jogador e deve ter capacidade para marcar pontos e criar os seus lançamentos. Mas eu deixaria cair o Munnings com a maior das facilidades em troca de um jogador mais anotador.

Mas lá está, não percebo nada disto, é só o que me parece.

lancadordedois

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Agosto de 2021, 15:15
Com Farr, Clifford e o Ben Romdhane a equipa cresce uns bons cms e ganha bastante capacidade nas tabelas, algo que tem faltado muito nas últimas épocas.

Aparentemente também estaremos bem melhor na defesa (quer pelo que o treinador normalmente implementa, quer a nível individual), o que era outra lacuna da equipa.

Resta saber se não perdemos demasiado virtuosismo e se não nos irá faltar algum talento ofensivo. O Broussard não parece mau jogador e deve ter capacidade para marcar pontos e criar os seus lançamentos. Mas eu deixaria cair o Munnings com a maior das facilidades em troca de um jogador mais anotador.

Mas lá está, não percebo nada disto, é só o que me parece.

apesar do destreinador que tivemos , esta equipa parece em teoria varias vezes melhor , sem comparação possivel.
acho que aqui o perigo é podermos perder jogadores durante a epoca , seja por conseguirem contrato melhorado seja por lesao.

a grande duvida podera ser mesmo o Farr