Época 2021/2022

MiguelAlmeida

Quais são os jogadores do plantel até agora ?

Coach_Gouveia

Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2021, 22:36
Citação de: Coach_Gouveia em 30 de Julho de 2021, 22:17
Citação de: Slb23 em 30 de Julho de 2021, 22:11
Citação de: Gonçalo Santos em 30 de Julho de 2021, 21:49
Parece que o Upshaw não vai para o sporting. Assinaram com um tal Joshua Patton.
Eles vão ter 6 americanos?
Para já sim

Nós deveríamos fazer o mesmo. Para além do 5 titular que já está contratado também, deveríamos contratar um base scorer e ir fazendo rotação de estrangeiros na ficha de jogo.
Já o disse, acho que ficamos com um jogo interior forte, mas fica a faltar um 2 que seja mais scorer que o Broussard, que não acho ser um jogador para esse papel (se eu estiver enganado óptimo) e eu sei da conversa com compromisso e tal, mas o Jobey era um desses jogadores e acho que ninguém o pode acusar de falta de compromisso.
Acho e temo também que os 2 bases são demasiado iguais entre eles, oferecem o mesmo à equipa, fica a faltar um base mais irreverente, pois com Barbosa e Gameiro acabamos a ter de ser muito bons numa só forma de jogar.

Torrejano

Citação de: Coach_Gouveia em 31 de Julho de 2021, 07:27
Parece que o Upshaw não vai para o sporting. Assinaram com um tal Joshua Patton.
Para já sim

Nós deveríamos fazer o mesmo. Para além do 5 titular que já está contratado também, deveríamos contratar um base scorer e ir fazendo rotação de estrangeiros na ficha de jogo.
Já o disse, acho que ficamos com um jogo interior forte, mas fica a faltar um 2 que seja mais scorer que o Broussard, que não acho ser um jogador para esse papel (se eu estiver enganado óptimo) e eu sei da conversa com compromisso e tal, mas o Jobey era um desses jogadores e acho que ninguém o pode acusar de falta de compromisso.
Acho e temo também que os 2 bases são demasiado iguais entre eles, oferecem o mesmo à equipa, fica a faltar um base mais irreverente, pois com Barbosa e Gameiro acabamos a ter de ser muito bons numa só forma de jogar.

Falas num base mais pontuador? Não me parece que o Norberto goste desse tipo de 1. Ai sim, ter um 2 que seja mais ofensivo, à imagem do Travante

Coach_Gouveia

Citação de: Torrejano em 31 de Julho de 2021, 07:30
Citação de: Coach_Gouveia em 31 de Julho de 2021, 07:27
Para já sim

Falas num base mais pontuador? Não me parece que o Norberto goste desse tipo de 1. Ai sim, ter um 2 que seja mais ofensivo, à imagem do Travante
Ele já teve esse tipo de 1.
Falo de um base que jogue a 1 só ritmo e elevado, por exemplo os 2 que temos jogam a vários ritmos, fazem variação de ritmos e conseguem organizar o jogo, mas falta um de rotação alta, que não pare o jogo.
E sim concordo que com um 2 diferente, não é à imagem do jogador que só é bom no tugão, a coisa já melhorava.

FaithNoMore

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Julho de 2021, 07:12
Quais são os jogadores do plantel até agora ?

Barbosa
Gameiro
Barroso
José Silva
Saiote
Betinho
Arnette
Makram
Hugo Silva

FaithNoMore

Record confirma o Munnings para nós.

GGG

DB4700

Citação de: FaithNoMore em 31 de Julho de 2021, 11:46

e até vai entrar em acção nas próximas semanas.

Coach_Gouveia

Citação de: DB4700 em 31 de Julho de 2021, 12:16
Citação de: FaithNoMore em 31 de Julho de 2021, 11:46

e até vai entrar em acção nas próximas semanas.
Em Sacramento ou Las Vegas?

bolaredonda

Já há data para o começo dos trabalhos?

Thorondor

Jayson Tatum

Não entusiasma. Mas espero que o treinador tenha boas razões para esta escolha e nos surpreenda.

Thorondor

Citação de: Jayson Tatum em 31 de Julho de 2021, 12:50

Não entusiasma. Mas espero que o treinador tenha boas razões para esta escolha e nos surpreenda.

Começo a perceber de onde está a sobrar o dinheiro para o Andebol.  O benholiel estava a comer sozinho uns 40 por cento do orçamento para as modalidades? O norberto vai gastar metade é isso?

afcs1904

Citação de: Thorondor em 31 de Julho de 2021, 13:11

Começo a perceber de onde está a sobrar o dinheiro para o Andebol.  O benholiel estava a comer sozinho uns 40 por cento do orçamento para as modalidades? O norberto vai gastar metade é isso?

Acredito bem

lancadordedois

Citação de: Thorondor em 31 de Julho de 2021, 13:11

calma se vier o poste da Euroleague , que eu acho impossivel..... ja tens ai a resposta do orçamento