Época 2021/2022

TeamRocket37

Sérgio Silva já é jogador do Benfica desde do Verão.

Assinou por 3 anos, está emprestado ao Imortal pelo Benfica.

bolaredonda

Torrar dinheiro para não dar o braço a torcer que fez cagada na escolha do treinador

Isto nem nos tempos do Lisboa... desnorte completo.

ForçadoBloqueio

É o Clifford que vai de cona?

DB4700

Citação de: Jorge Calha García em 31 de Janeiro de 2022, 12:28
https://www.youtube.com/watch?v=MU96aM4KViA&t=176s

Livre e bom.

Desconheço se é o jogador que vem, atenção.

foda-se. que escândalo. passas o ano inteiro a criticar as contratações todas e depois dizes que um gajo de uma liga do Qatar é que era bom?

:rir:

Rui Nogueira

A solução é sempre a mesma: gastar mais e atirar dinheiro para os problemas. Não sabem mais do que isto.

Jorge Calha García

Citação de: DB4700 em 31 de Janeiro de 2022, 14:19

Livre e bom.

foda-se. que escândalo. passas o ano inteiro a criticar as contratações todas e depois dizes que um gajo de uma liga do Qatar é que era bom?

Está no Qatar por dinheiro, não por qualidade e além de mais o Walter Tavares renovou contrato.

Jorge Calha García

E não critico todas as contratações do Benfica: o Ben era e é bom jogador. Se não rende mais o culpado é o Padre Norberto.

ps: acontece com mais jogadores do plantel.

antiporcos

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Janeiro de 2022, 14:04
É o Clifford que vai de cona?

Se for, deve-se ter aconselhado com o Micah. Faz-se agora de morto para sair e para o ano está aí no sporting, fresquinho como uma alface e preparadíssimo para ganhar títulos.

antiporcos

Todo o clube está na twilight zone, já nada me surpreende.

Jakub

Honestamente, a última grande equipa que me fazia vibrar com Basket foi a de 09/10, com Minhel Minhava, Diogo Carreira e António Tavares e com o mágico Ben Reed e o ainda fenomenal Heshimu Evans, com o fdp do João Santos e o Évora a pivot...

Fui completamente perdendo o interesse gradualmente. Também é normal, um gajo começa a trabalhar e depois emigrei, e se não há coisa livre, é tempo de certeza! LOL

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 31 de Janeiro de 2022, 14:19

Livre e bom.

Tens americanos que ate vao logo para essas ligas ou fazem 1 experiencia na Europa e rumam logo para onde esta o dinheiro....
e sao bons...alias nem vem ca parar....

lancadordedois

Citação de: Jakub em 31 de Janeiro de 2022, 16:21
Honestamente, a última grande equipa que me fazia vibrar com Basket foi a de 09/10, com Minhel Minhava, Diogo Carreira e António Tavares e com o mágico Ben Reed e o ainda fenomenal Heshimu Evans, com o fdp do João Santos e o Évora a pivot...

Fui completamente perdendo o interesse gradualmente. Também é normal, um gajo começa a trabalhar e depois emigrei, e se não há coisa livre, é tempo de certeza! LOL

mas esses nem precisavam de treinador....eram jogadores...

Odracir

Citação de: lancadordedois em 31 de Janeiro de 2022, 16:36

Atual equipa não é inferior a essa.

Não tem é liderança.

lancadordedois

Citação de: Odracir em 31 de Janeiro de 2022, 16:38
Citação de: lancadordedois em 31 de Janeiro de 2022, 16:36

Atual equipa não é inferior a essa.

Não tem é liderança.

epa  nao consigo concordar , em praticamente nenhuma posiçao
tinham muita cultura da modalidade

TeamRocket37

O amigo do Duran não falha  :smokin: