Época 2021/2022

Papaloukas

Será isto?
B: Broussard - Barbosa
B: Gaines - JSilva
E: Ivan - Munnings
E: Ben - Betinho - Arnette
P: Reforço - Farr

Dealer 88

Citação de: Papaloukas em 16 de Fevereiro de 2022, 16:00
Será isto?

Este plantel não deveria ter obrigação de ser campeão em Portugal?? Só vejo uma solução para o Norberto no caso de não o conseguir....

DB4700

eu tive a ver os números do Ivan Almeida no Afrobasket e sinceramente é assustador. contra Angola fez tantos pontos como turnovers (11 pontos, 11 turnovers). provavelmente também não estaria a 100% fisicamente. esperemos que já esteja melhor. a nível de clubes, o último jogo que fez parece que já foi há mais de um ano.

lancadordedois

Citação de: Dealer 88 em 16 de Fevereiro de 2022, 16:11
Será isto?

Este plantel não deveria ter obrigação de ser campeão em Portugal?? Só vejo uma solução para o Norberto no caso de não o conseguir....

nao , nao tinha ate porque nao o é nem vai ser.

enquanto pensarmos que eles (equipa benfica basket) sao bons e ou melhores , tal como o seu treinador , nao vamos sair disto

contratamos um tipo que nao joga ha 12 meses por um clube e cheio de bicho.

é assim que vamos ser campeoes....

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 16 de Fevereiro de 2022, 16:25
eu tive a ver os números do Ivan Almeida no Afrobasket e sinceramente é assustador. contra Angola fez tantos pontos como turnovers. provavelmente também não estaria a 100% fisicamente. esperemos que já esteja melhor. a nível de clubes, o último jogo que fez parece que já foi há mais de um ano.

ja vimos este filme quantas vezes?? so que o problema era o Lisboa.....

Pessoalmente ate tenho vergonha......

ForçadoBloqueio

Citação de: bolaredonda em 16 de Fevereiro de 2022, 15:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Fevereiro de 2022, 15:44
Confirma-se o Ivan? Boa! Já podemos mandar de cona o tuga mais bem pago desta banda de música!

Qual deles?

Mais bem pago só há um.

Jorge Calha García

Eu não sei como está, mas um homem da sua qualidade e passaporte, pelo devido preço e duração do contrato, bem merece uma tentativa.

Muito que ganhar e pouco que perder (atualmente mesmo sem ele não jogamos nada).

ForçadoBloqueio

Citação de: DB4700 em 16 de Fevereiro de 2022, 16:25
eu tive a ver os números do Ivan Almeida no Afrobasket e sinceramente é assustador. contra Angola fez tantos pontos como turnovers. provavelmente também não estaria a 100% fisicamente. esperemos que já esteja melhor. a nível de clubes, o último jogo que fez parece que já foi há mais de um ano.

A new Gaines? :ashamed:

Jorge Calha García

O que eu não me acredito é que com o contrato prestes a terminar e a ligação com o Ben, não tenhamos tentado o Salah Mejri.

lancadordedois

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Fevereiro de 2022, 16:33
Citação de: bolaredonda em 16 de Fevereiro de 2022, 15:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Fevereiro de 2022, 15:44
Confirma-se o Ivan? Boa! Já podemos mandar de cona o tuga mais bem pago desta banda de música!

Qual deles?

Mais bem pago só há um.

mais bem pago sao todos , nao jogam um chavelho

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 16 de Fevereiro de 2022, 16:34
O que eu não me acredito é que com o contrato prestes a terminar e a ligação com o Ben, não tenhamos tentado o Salah Mejri.

fdx ate fico doente , velho mas volta e meia esta ate melhor que o Ivan ...

Dealer 88

Citação de: lancadordedois em 16 de Fevereiro de 2022, 16:30
Será isto?

enquanto pensarmos que eles (equipa benfica basket) sao bons e ou melhores , tal como o seu treinador , nao vamos sair disto

Achas então que o atual plantel não poderia (e deveria) estar a render muito mais do que aquilo que tem feito?

lancadordedois

Citação de: Dealer 88 em 16 de Fevereiro de 2022, 16:40
Citação de: lancadordedois em 16 de Fevereiro de 2022, 16:30
Será isto?

Achas então que o atual plantel não poderia (e deveria) estar a render muito mais do que aquilo que tem feito?

sinceramente tenho duvidas , parecem praticamente uns desgraçadinhos a jogar , mais de metade nem correr consegue...e os que correm tem muitas vezes paralesia cerebral

uma coisa é ter ou ja ter tido algum talento
uma coisa é ter capacidade fisica
uma coisa é ter inteligencia de jogo

a meu ver nao temos nada disto .....ou melhor , temos alguns que ja tiveram talento , temos muitos que nao tem inteligencia de jogo nem talento , e muitos sem capacidade fisica.
ok , temos um ou outro inteligente mas depois falha no fisico...e ou em outras coisas

ainda te digo mais , tenho serias duvidas que se isto fosse gerido de forma seria ...que eles aguentassem....., começam logo a aparecer lesoes (reais ou nao) e ou seriam dispensados.
e nisto ja nem apostava so o direito , mas o direito e o esquerdo.

é a minha opiniao face aos factos e ao que temos vindo a assistir ha demasiado tempo.

Jorge Calha García

bolaredonda

🚨Benfica are also very close to sign a deal with Wendell Lewis, sources tell @Totalbasketgr.The 32-year old big man plays in Bulgaria with Chernomorets Burgas where he averages 20ppg and 8.9rpg this season. #BasketBenfica #LPB #Benfica @fpbasquetebol  #BCL #basketball #eurocup

https://twitter.com/chrisalucard/status/1493991561549561863?t=IBxF6QmrGnGnupqrz-IErw&s=19