Basquetebol Feminino 2021/2022 | SL Benfica Vencedor do CN, TP, ST e TF!!!

DB4700

por um lado acho estranho que todas as equipas que se apuraram vão à Europa, logo deixa a entender que se esta não vai é por vontade própria. por outro lado, indo, seria apenas 2-4 jogos. logo também me custa a acreditar que seja por vontade da equipa técnica.

o Benfica poderia resolver esta questão facilmente, com uma pergunta ao treinador na primeira entrevista. e se não o faz, deixa aberta a possibilidade de haver multiplas interpretações.

FaithNoMore

Falta confirmar a Raphaella e a Ackerman

JM21

Boas renovações. Estamos a trabalhar muito bem nesta secção.

gungunhana

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Agosto de 2021, 14:05
Citação de: gungunhana em 29 de Agosto de 2021, 13:47
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Agosto de 2021, 13:33
Citação de: gungunhana em 29 de Agosto de 2021, 13:20
Do que se passa no Hoquei não sei nada, so vejo jogos. Se no futuro vamos jogar na Europa sem ser a brincar (porque acredita que neste momento jogar na Europa com o que temos é perder e forte tds os jgs) não sei. Este ano a decisão a meu ver foi mt bem tomada, ainda para mais sabendo como duas equipas que tb querem ser campeãs se estão a reforçar.

Outra coisa que talvez ajude a perceber porque alguns clubes de algumas regiôes jogam na Europa, é que Camaras Municipais e Regioes Autónomas "precisam" que os clubes participem, de forma a fazer chegar aos mesmos mais verba a titulo de publicidade da região...
Até hj, nunca vi a Camara de Lisboa (e já lá trabalhei 6 anos no departamento de Desporto) a dar subsidios ou pagar publicidade para publicitar o nome da cidade no estrangeiro.

"porque acredita que neste momento jogar na Europa com o que temos é perder e forte tds os jgs"

Será mesmo assim?

A Sportiva há uns anos até ganhou o grupo com 5 vitórias e 1 derrota.

Eu sei que Eugénio com Olivais levou 0-6 e um PD de mais de 200 pontos, mas teve azar de apanhar 2 equipas de topo espanhola.

Vamos o que União Sportiva faz esta época.

Para mim esta época devia-se ir a Europa, a equipa é Campeã Nacional tem de ir a Europa, nem que levasse 50 pontos de diferença em ambos os 2 jogos e viesse para casa.

È uma ideia tua que respeito.  A minha é poder pagar ás jogadoras que queremos de forma a ter um plantel que permita ser campeão outra vez.

Nao acredito que nenhum aequipa portuguesa feminina chegue  a uma fase que seja compensadora a nivel publicitário. Mesmo tendo a BTV acho que nenhum sponsor se interessou por avançar dinheiro que se visse e pudesse suportar a participação europeia, mesmo com a garantia que os jgs em casa fossem transmitidos.

Vamos la ser percebo:
Ou seja ou era:
Manter a Laura, ir buscar a Compal, Raphaella e ter finalmente 3 estrangeiras
Ou
Ir a Europa

É isto?

Todas as renovações são cm aumento de salário. Trazer a Compal tb fica caro (não tanto como manter a Soeiro e em especial a Laura). trazer uma 3ª estrangeira fica mais caro pk o ano passado nao a tinhamos. Caso a Raphaella venha fica mais cara do que a Altia (que era a estrangeira mais cara), mas a Peacock fica um pouco mais barata do que a Japonica. Mas é fácil perceber que o plantel fica mais caro que o ano passado.

Outra coisa é o orçamento para o feminino, que foi apresentado e pelos vistos não dava para o forte acréscimo de salários e jogar Europa, pelo que a escolha foi fácil de fazer por quem de direito. Se houvesse verba que contemplasse td (aumento salarial e Europa) acredito que seria tudo suave, tendo que fazer escolhas fica um pouco mais rugoso e chato mas escolhas fazem-se. Agora é começar a treinar e ganhar outra vez td o que se puder, sabendo que Sportiva e Guimaraes vao estar mt fortes tb e ainda não fecharam os respectivos planteis.

BlankFile

Como tinha dito, a Laura renovou com o Benfica e renovou muito bem.

BlankFile

Citação de: gungunhana em 30 de Agosto de 2021, 16:03
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Agosto de 2021, 14:05
Citação de: gungunhana em 29 de Agosto de 2021, 13:47
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Agosto de 2021, 13:33
Citação de: gungunhana em 29 de Agosto de 2021, 13:20
Do que se passa no Hoquei não sei nada, so vejo jogos. Se no futuro vamos jogar na Europa sem ser a brincar (porque acredita que neste momento jogar na Europa com o que temos é perder e forte tds os jgs) não sei. Este ano a decisão a meu ver foi mt bem tomada, ainda para mais sabendo como duas equipas que tb querem ser campeãs se estão a reforçar.

Outra coisa que talvez ajude a perceber porque alguns clubes de algumas regiôes jogam na Europa, é que Camaras Municipais e Regioes Autónomas "precisam" que os clubes participem, de forma a fazer chegar aos mesmos mais verba a titulo de publicidade da região...
Até hj, nunca vi a Camara de Lisboa (e já lá trabalhei 6 anos no departamento de Desporto) a dar subsidios ou pagar publicidade para publicitar o nome da cidade no estrangeiro.

"porque acredita que neste momento jogar na Europa com o que temos é perder e forte tds os jgs"

Será mesmo assim?

A Sportiva há uns anos até ganhou o grupo com 5 vitórias e 1 derrota.

Eu sei que Eugénio com Olivais levou 0-6 e um PD de mais de 200 pontos, mas teve azar de apanhar 2 equipas de topo espanhola.

Vamos o que União Sportiva faz esta época.

Para mim esta época devia-se ir a Europa, a equipa é Campeã Nacional tem de ir a Europa, nem que levasse 50 pontos de diferença em ambos os 2 jogos e viesse para casa.

È uma ideia tua que respeito.  A minha é poder pagar ás jogadoras que queremos de forma a ter um plantel que permita ser campeão outra vez.

Nao acredito que nenhum aequipa portuguesa feminina chegue  a uma fase que seja compensadora a nivel publicitário. Mesmo tendo a BTV acho que nenhum sponsor se interessou por avançar dinheiro que se visse e pudesse suportar a participação europeia, mesmo com a garantia que os jgs em casa fossem transmitidos.

Vamos la ser percebo:
Ou seja ou era:
Manter a Laura, ir buscar a Compal, Raphaella e ter finalmente 3 estrangeiras
Ou
Ir a Europa

É isto?

Todas as renovações são cm aumento de salário. Trazer a Compal tb fica caro (não tanto como manter a Soeiro e em especial a Laura). trazer uma 3ª estrangeira fica mais caro pk o ano passado nao a tinhamos. Caso a Raphaella venha fica mais cara do que a Altia (que era a estrangeira mais cara), mas a Peacock fica um pouco mais barata do que a Japonica. Mas é fácil perceber que o plantel fica mais caro que o ano passado.

Outra coisa é o orçamento para o feminino, que foi apresentado e pelos vistos não dava para o forte acréscimo de salários e jogar Europa, pelo que a escolha foi fácil de fazer por quem de direito. Se houvesse verba que contemplasse td (aumento salarial e Europa) acredito que seria tudo suave, tendo que fazer escolhas fica um pouco mais rugoso e chato mas escolhas fazem-se. Agora é começar a treinar e ganhar outra vez td o que se puder, sabendo que Sportiva e Guimaraes vao estar mt fortes tb e ainda não fecharam os respectivos planteis.

A Raphaela vem mesmo.

TeamRocket37

Quero evidenciar estas palavras.

A nível individual, Laura Ferreira confessou ir em busca da regularidade que, segundo a própria, lhe faltou em 2020/21.

"Na época passada não fui tão consistente como queria, houve uma descaída a meio da época, sobretudo na parte ofensiva, e espero ser mais constante, é um dos objetivos. E criar objetivos para mim em cada jogo para evoluir em cada jogo. Mas acima de tudo isso está o bem da equipa, e vou fazer de tudo para que a equipa vença jogos e tenha os títulos que merece", concluiu.

Isto é mesmo outro nível.
Ter atletas com esta mentalidade é brutal.

Renovação TOP.

Chico_odv

Ian

Excelente renovação.
Laura é, para já, a nossa 2ª "estrangeira". Acho que muita gente não tem noção que ano passado tivemos praticamente tres estrangeiras.
Faz um pouco de tudo em campo e o que faz, faz muito mas muito bem.

FaithNoMore

Renovação da Cynthia Dias oficializada na BTV.

TeamRocket37

A renovação da Cyntia Dias não tem ponta se pegue.

Participou em 9 jogos, jogou 87 minutos e marcou 8 pontos numa época inteira.

Alguém me explique esta renovação sff.

Jayson Tatum

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Agosto de 2021, 11:00
A renovação da Cyntia Dias não tem ponta se pegue.

Um plantel também se faz de espírito de equipa. É uma ponta por onde se pode ou deve pegar. A Cynthia há de ter os seus minutos e há de contribuir de outras formas menos tangíveis. Nas modalidades em que temos bons treinadores, confio nestas decisões.
Uma boa época para a Cynthia. É o que desejo.