José Barbosa

Base, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas, 60 jogos, 178 golos
Em 2024/2025: 12 jogos, 65 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Jorge Calha García

Se é benfiquista de verdade, que volte para a sua casa, com o negócio familiar e roube lá... gente fraca e cara já temos muitos.

TeamRocket37

Quando nem o jogador maior confiança do treinador rende, está apresentado o trabalho do Norberto Alves no Sport Lisboa e Benfica.

Eli_Fernandes

Para mim, a maior desilusão desta época. Rendimento ridículo, poucos pontos, numa posição fulcral na equipa. Urge a contratação de um americano de qualidade nesta posição.

BlankFile

Grande desilusão, sem duvida...

Eu adorava o Barbosa, sempre foi o meu base português favorito nos últimos bons anos. Já o pedia para o Benfica desde os tempos dele na Ovarense.

No Benfica, tem desiludido. O colectivo fraco não ajuda é certo, mas por esta altura esperava muito mais. Não sei se terá vindo tarde, numa má fase da carreira.

Já nem sei o que dizer em relação a esta secção.

Jorge Calha García

Citação de: Jorge Calha García em 09 de Fevereiro de 2022, 21:55
Se é benfiquista de verdade, que volte para a sua casa, com o negócio familiar e roube lá... gente fraca e cara já temos muitos.

9 de Fevereiro.

Rodrialex

Seja bem vindo!!

Lá decidiu aparecer no último jogo, é este Barbosa que via na Oliveirense e espero ver regularmente para poder ano!!

Parabéns!

TeamRocket37

Fez um bom jogo 4.

A ver se para próxima época justifica o ordenado que ganha.

Ser campeão pelo clube do coração tem mais gosto Zé.

ala esquerda

Muito longe do nível que esperavamos dele...

Espero que para o ano eleve o seu nível...

JM21

Esperava muito mais quando assinou pelo Benfica. Não é que tenha feito uma "má época", mas o "verdadeiro" Barbosa só se viu a espaços.

Espero que na próxima época consiga elevar o seu nível de jogo. É para continuar, obviamente.

Parabéns!  :slb2:

ORMP

Espero melhor desempenho na próxima época.

ForçadoBloqueio

PARABÉNS E OBRIGADO! Para o ano queremos ainda mais! VAMOSSSSSSSSSS!!! :bandeira1:

fabioLupi

Época muito abaixo do esperado. Esperava mais dele. Tem qualidade para mais.

Thorondor

Penso que tem contrato. Pelos vistos ganha como americano mas não rende como um.
A rever na próxima época.

BlankFile

É certo que ficou um bocado aquém do que se esperava, mas eu sempre gostei e sempre defendi que deveria ter vindo há uns anos atrás, ainda quando era jogador da Ovarense. Acredito que na próxima época vai estar melhor.