Makram Ben Romdhane

Extremo, 35 anos,
Tunísia
Estatísticas: 4 épocas, 49 jogos, 370 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

TeamRocket37

Claro que está a desaparecer, esta farto de ter um destreinador e claramente desmotiva qualquer um. 

lancadordedois



orlando77

MVP
Fez toda a diferença quando a equipa precisava.
Tem muito basket!

José Seidi

#499
Acho que não damos o devido valor a ele, tem que jogar numa posição diferente da que está habituado por incompetência de quem gere as modalidades e é um jogador que joga e faz jogar, ficou visivelmente emocionado no final.

FaithNoMore


Miguelg

Uma pergunta inocente.....
Impressão minha ou este SENHOR é mais treinador que o Norberto? Ontem vi este Senhor a assumir a liderança  da equipa e o Norberto de parte

orlando77

Citação de: Miguelg em 01 de Maio de 2023, 18:35Uma pergunta inocente.....
Impressão minha ou este SENHOR é mais treinador que o Norberto? Ontem vi este Senhor a assumir a liderança  da equipa e o Norberto de parte
Isso é normal em qualquer balneário / equipa.
Os melhores jogadores quando querem falar, o treinador normalmente respeita e é o melhor que ele faz.

Lembro-me do murro na mesa que o makram deu no Porto, quando ele ficou incomodado com uma derrota que na cabeça dele não fazia qualquer sentido... e com razão.

Tomara os treinadores ter mais makrams...

Em qualquer modalidade os treinadores têm, ou devem ter, porta vozes dentro e fora do campo.
O RS já disse que é o otamendi e o jm.

Há sempre treinadores como o jj, que como são cheios deles mesmos... não admitem que ninguém lhes tire o protagonismo... e até batem dirigentes, jogadores ou polícias... kkk

lancadordedois

Citação de: Miguelg em 01 de Maio de 2023, 18:35Uma pergunta inocente.....
Impressão minha ou este SENHOR é mais treinador que o Norberto? Ontem vi este Senhor a assumir a liderança  da equipa e o Norberto de parte

é o que faz falta a inumeras equipas nossas , alguem que entenda o jogo e que tenha TOMATES

ElToto


BlankFile

Para além de ser um grande jogador, é um líder nato.

iKatz


Rui Nogueira

É o líder desta equipa mas tenho dúvidas se faz sentido a sua continuidade.

DUCK


José Seidi

Está fora de forma, 9 minutos e nem ao cesto lançou.