Makram Ben Romdhane

Extremo, 37 anos,
Tunísia
Estatísticas: 5 épocas, 113 jogos, 974 pontos
Em 2025/2026: 24 jogos, 216 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (1)

RaGaZzO_RuY

Grande! (Até na derrota).

Boa sorte para o futuro e obrigado!

JMIGUEL

Será que dá para ensinar alguma coisa ao Rui...

Nenad25

Respeito por atletas e homens destes a representar o Benfica.

Seria tão fácil desprezar alguns adeptos de merda, alguns andam por aqui.

Um grande atleta, capitão digno do Sport Lisboa e Benfica.


Smballs

Sei q temos de fechar aqui 1 ciclo, mas homens com H grande não se encontram ao virar da esquina.....obrigado MAKRAM !!

reddream

Só é pena não acertar assim nos cestos, sobretudo nos lances livres. Do mais fraco que já vi nesse aspeto.

RedVC

Respeito por um grande atleta e um grande homem.

Joaquim Ferreira Bogalho


ForçadoBloqueio

Nunca foi um problema. Pelo contrário, representava muito do que é o Benfica (ou melhor, deveria ser!). E eu continuava com ele, nem que fosse como 6ºestrangeiro. Vamos continuar com um estrangeiro na posição dele que nem aos calcanhares lhe chega, em tudo: qualidade, competitividade e experiência. É o que é. É mais um início de travessia no deserto, agora também no basket.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2026, 00:05Nunca foi um problema. Pelo contrário, representava muito do que é o Benfica (ou melhor, deveria ser!). E eu continuava com ele, nem que fosse como 6ºestrangeiro. Vamos continuar com um estrangeiro na posição dele que nem aos calcanhares lhe chega, em tudo: qualidade, competitividade e experiência. É o que é. É mais um início de travessia no deserto, agora também no basket.

Como jogador, infelizmente, já acabou e muito menos como o 6º estrangeiro. Só se fosse o 7º e possivelmente já não jogaria muitas vezes. O que eu tentaria fazer, se estivesse no lugar de quem manda, era convencê-lo a ser adjunto do Norberto (que provavelmente continuará ainda) já com a perspectiva futura de fazer dele o sucessor do dele no cargo. Isso seria uma medida que faria todo o sentido.

Obviamente, o Makram depois tomaria a sua decisão. Se aceitasse, excelente, se não aceitasse, era agradecer por tudo o que fez ao nosso serviço e seguir em frente.

eduq

Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2026, 00:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2026, 00:05Nunca foi um problema. Pelo contrário, representava muito do que é o Benfica (ou melhor, deveria ser!). E eu continuava com ele, nem que fosse como 6ºestrangeiro. Vamos continuar com um estrangeiro na posição dele que nem aos calcanhares lhe chega, em tudo: qualidade, competitividade e experiência. É o que é. É mais um início de travessia no deserto, agora também no basket.

Como jogador, infelizmente, já acabou e muito menos como o 6º estrangeiro. Só se fosse o 7º e possivelmente já não jogaria muitas vezes. O que eu tentaria fazer, se estivesse no lugar de quem manda, era convencê-lo a ser adjunto do Norberto (que provavelmente continuará ainda) já com a perspectiva futura de fazer dele o sucessor do dele no cargo. Isso seria uma medida que faria todo o sentido.

Obviamente, o Makram depois tomaria a sua decisão. Se aceitasse, excelente, se não aceitasse, era agradecer por tudo o que fez ao nosso serviço e seguir em frente.
sem duvida

Slb23

Um dos melhores seres humanos e profissionais que já tivemos.

Devia ficar no Benfica a fazer o que quisesse, acrescentaria sem dúvida qualidade fosse na função que fosse.

L1968

Não estamos habituados a isto.

dfonseca

É um Homem de H grande e muito responsável por aquilo que foi o sucesso no passado recente.

Um líder dentro de campo que só não fará a transição para fora dele se não quiser. Podia ser também usado como ponte para recrutamento e desenvolvimento de jogadores Africanos. Houvesse visão...