Futebol Formação - Iniciados A (2021/2022)

XtaticO

Jack Bauer

Está 1 a 0 para os lagartos e aparentemente podiam estar mais.

Lagartos com duas bolas nos postes.

Com o tridente que têm na frente (ficando-me só por aqui), provavelmente o melhor avançado tuga, o Quenda e Winilson, é muito complicado.

P.e. o Quenda faz muita diferença neste escalão.

paulomaia1972

FaithNoMore

FaithNoMore

Temos de urgentemente redefinir os treinadores dos sub 15 e 17,até temos alguns talentos individuais mas a nível coletivo e concepção de jogo são duas equipas muito risíveis,estamos a fazer duas fases finais muito abaixo do que se exige no Benfica.
Tiago Pina e Filipe Coelho têm de sair no final da época.

Maldini

Citação de: FaithNoMore em 05 de Junho de 2022, 19:07
Temos de urgentemente redefinir os treinadores dos sub 15 e 17,até temos alguns talentos individuais mas a nível coletivo e concepção de jogo são duas equipas muito risíveis,estamos a fazer duas fases finais muito abaixo do que se exige no Benfica.
Tiago Pina e Filipe Coelho têm de sair no final da época.

E quer se queira quer não ... são necessários jogadores com massa para fazer evoluir os mais pequenos,.

Kurt Cobain 10

Estamos a ser comidos pelos rivais na formação ...deixem se ficar a dormir à sombra da bananeira.

NoNickBoy

Parece me que há a ideia dentro do Seixal que antes dos juniores ganhar não é importante e não há nada mais errado que isso (acho que até foi o mil homens que disse isso).

A competitividade, o querer ganhar, o ter de ganhar tem que vir do berço!!! Não é com 18 anos que se ensina aos miúdos competitividade, tem que nascer com eles.

DeSousa

Acumulação de erros da prospecção dos últimos anos que estão agora a dar frutos, os nossos adversários andam a chegar mais sedo aos miúdos de uma forma mais agressiva fazendo uma grande filtração, nós temos sido mais passivos.
Agora não sei como está, mas à 3-4 ano atrás aqui no Algarve:
-O Sporting tinha mais equipas (filtração maior)
-Começavam a chamar os jogadores para observar um escalão abaixo do que o Benfica fazia (chegando primeiro aos miúdos)

Lurgee

MUMU

Citação de: DeSousa em 05 de Junho de 2022, 20:36
Acumulação de erros da prospecção dos últimos anos que estão agora a dar frutos, os nossos adversários andam a chegar mais sedo aos miúdos de uma forma mais agressiva fazendo uma grande filtração, nós temos sido mais passivos.
Agora não sei como está, mas à 3-4 ano atrás aqui no Algarve:
-O Sporting tinha mais equipas (filtração maior)
-Começavam a chamar os jogadores para observar um escalão abaixo do que o Benfica fazia (chegando primeiro aos miúdos)

ESTÁ TUDO DITO AMIGO!!!!
É ISSO MESMO QUE TRNHO SENTIDO NESTRS ÚLTIMOS ANOS!!!!
SIMPLESMENTE ADORMECEMOS NA SOMBRA DO SUCESSO, ENQUANTO OS NOSSOS (VÁRIOS) RIVAIS, TÊM CRESCIDO IMENSO.
SÓ TINHAMOS DR SER MAIS AGRESSIVOS, ATENTOS, CHEGAR PRIMEIRO, PAGAR MAIS SR NECESSÁRIO FOSSE, QUE TODOS ELES!
EDTA É A NOSSA GALINHA FOS OVOS DE OURO!!!!
ACORDEMMMMM!!!!

JM21

Mau resultado. Mais um resultado que prova que as coisa têm de mudar.

eplunum

Talvez esteja na altura de repensar se Mil homens sabe o que está fazer e se não precisa de guia de marcha.