Futebol Formação - Iniciados A (2021/2022)

Kurt Cobain 10

Tenho de ver o jogo . Grandes putos . O Gr diz que se inspiraram no jogo de ontem .

Já valeu a pena aquilo ter acontecido para também passar mística a estes miúdos.

Papaloukas

sm738

Bem expulso... Quem diz que não é bem expulso, imagino o que diriam se as camisolas fossem trocadas...

Apesar disso fantástica reacção e espírito de equipa!!!

paixaoslb

Citação de: sm738 em 25 de Agosto de 2021, 17:37
Bem expulso... Quem diz que não é bem expulso, imagino o que diriam se as camisolas fossem trocadas...

Sabes do que falas?
Claro que não

Krovinovas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Agosto de 2021, 15:15
Tenho de ver o jogo . Grandes putos . O Gr diz que se inspiraram no jogo de ontem .

Já valeu a pena aquilo ter acontecido para também passar mística a estes miúdos.
Estás a ver o jogo de ontem desde os 30m? Este foi assim desde os 5m.

Dandy

Citação de: mikedoom em 25 de Agosto de 2021, 11:09
O cashball está forte até neste escalão é só investir em apitos!

Forçado ... és tu?

Costasul

Só pode a brincar ou irônico este comentário, expulsar num lance destes muito discutivel num jogo de iniciados

Só quem não acompanha os jogos da formação contra os lagartos...

Torrejano

Citação de: Costasul em 25 de Agosto de 2021, 19:50

Só pode a brincar ou irônico este comentário, expulsar num lance destes muito discutivel num jogo de iniciados

Só quem não acompanha os jogos da formação contra os lagartos...

Tambem me parece bem expulso

sm738

Em relação às expulsão, imagino a frustração por aqui se o central do Sporting só levasse amarelo.

Além de considerar a expulsão justificada também me pareceu no geral uma arbitragem bastante boa.

FaithNoMore

Para mim não é bem expulso,aliás qualquer jogo de formação em Alcoshit tem sempre invariavelmente o campo inclinado.

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Iniciados 2021/22 | 1ª Fase - Série E | 1ª Jornada

Sporting CP 0-2 SL Benfica

Gustavo Ferreira (51' e 73')

Resumo do Jogo

Jogos da 1ª Jornada | Classificação

diabo maiato

diabo maiato

pelo que vocês disseram parece que o maior espectáculo foi os comentadores da Sporting TV!!! que dizem?? vale a pena  a pena "puxar a fita atrás" na box só para me rir umpouco??!! ou  fica assim??!!