Futebol Formação - Juvenis A (2021/2022)

DeSousa

Citação de: Vch1971 em 18 de Junho de 2022, 20:11
Citação de: adeptoBancada em 18 de Junho de 2022, 20:08
Citação de: klik em 18 de Junho de 2022, 19:01
não confundir.. esse jogador é para ser projetado a 4 ou 5 anos.. como um Martim Neto a 2 ou 3.
exagero.

Martim Neto 1 ano. Veloso 3 anos.
Martim este ano já é o Veloso é no próximo ano
Tens o João Neves antes do Veloso.

adeptoBancada

Citação de: DeSousa em 19 de Junho de 2022, 01:08
Citação de: Vch1971 em 18 de Junho de 2022, 20:11
Citação de: adeptoBancada em 18 de Junho de 2022, 20:08
Citação de: klik em 18 de Junho de 2022, 19:01
não confundir.. esse jogador é para ser projetado a 4 ou 5 anos.. como um Martim Neto a 2 ou 3.
exagero.

Martim Neto 1 ano. Veloso 3 anos.
Martim este ano já é o Veloso é no próximo ano
Tens o João Neves antes do Veloso.
Vamos ver como vem da lesão.

E há o NDour.

peixoto91

Excelente a renovação com o João Veloso que é neste momento o jogador desta geração que demonstra talento para chegar mais longe.

Ivan Lima, João Rego e Conceição já tinham assinado contrato profissional anteriormente.
Sendo assim, acho que dos mais importantes só falta renovar com o Ussumane Djalo (que aparentemente pode sair), havendo sempre reservas porque nasceu na Guiné-Bissau.

Kurt Cobain 10

Tinha de ser o lourenço lagartão a comentar o jogo. :estrelas: este canal 11 é só merda desta.

Migas75

Citação de: peixoto91 em 19 de Junho de 2022, 09:56
Excelente a renovação com o João Veloso que é neste momento o jogador desta geração que demonstra talento para chegar mais longe.

Ivan Lima, João Rego e Conceição já tinham assinado contrato profissional anteriormente.
Sendo assim, acho que dos mais importantes só falta renovar com o Ussumane Djalo (que aparentemente pode sair), havendo sempre reservas porque nasceu na Guiné-Bissau.

Pois os empresários guineenses exploradores de jogadores... que querem ganhar tudo num dia!

Kurt Cobain 10

O Djaló é um bom jogador . É pena se for embora .

diabo maiato

peixoto91

O João Rego dos últimos 2 jogos, sim senhor. Vinha a fazer uma época aquém do que eu esperava, mas últimamente tem estado muito bem. A seguir ao Veloso é o jogador desta geração que pode chegar mais longe, juntamente com o Ivan Lima.
Mais abaixo, o U. Djalo, Rafael Luis e o João Conceição tenho dúvidas que futuramente se possam impor na equipa principal do Benfica.
Os restantes jogadores desta geração muito dificilmente lá chegarão.

Não há um central desta geração que dê garantias.

O Arreiol quanto mais pau pode dar para poder ser expulso  :knuppel2:

diabo maiato

Jack Bauer

Zero cepice na equipa técnica neste lance.

Que erro defensivo. Minha nossa.

1-2

Jack Bauer

Vidito

benficaslb1

Mais um golo com a marca lagarta, incrível que em todos os jogos possuem um golo ou mais assim, ressaltos e o crl

André Sousa