SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

adeptoBancada

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Setembro de 2021, 02:11
Citação de: adeptoBancada em 14 de Setembro de 2021, 02:07
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Setembro de 2021, 02:03
Citação de: adeptoBancada em 13 de Setembro de 2021, 20:09
Citação de: ricardofslp em 13 de Setembro de 2021, 19:53
O D.Nascimento não está na lista??
lol não...

Patetada total. Só o nosso melhor médio centro a par do P. Bernardo.
Bastante discutível.

Mas para a posição central do meio-campo há Martim Neto, Ndour, João Veloso, João Neves, João Neto, Ronaldo Camará, Nuno Félix, Hugo Félix...

Olhando para os 5 jogadores chamados, e para aquilo que tem sido o início de época dos sub-19, eu não deixava nenhum deles de fora para chamar o Nascimento
OK, são opiniões. Mas eu garanto te. O Diogo daqui a 5 anos vai estar no top 2 desses todos.

Os 3 melhores para mim, Diogo, João Neves e Hugo.

O Nuno é mais forte a 6 na minha opiniao

Mas isso, a acontecer, é daqui a 5 anos. Interessa é a necessidade atual da equipa. Daí por exemplo o Rafael Rodrigues ter sido chamado
O Diogo tem estado muito mais forte que o Ronaldo. Basta ter visto o último jogo dos sub-23.

Faz me muita muita confusão. O Diogo é muito muito underratwd. Está tudo a dormir.

https://twitter.com/team_of_future/status/1436756352127361025?s=19

Mais confusão que isso só o Vitinha estar a ganhar pó no Porto. Mas os problemas do Porto estou me a cagar.

Manpaz1904

Citação de: adeptoBancada em 14 de Setembro de 2021, 02:13
lol não...

Bastante discutível.

Mas para a posição central do meio-campo há Martim Neto, Ndour, João Veloso, João Neves, João Neto, Ronaldo Camará, Nuno Félix, Hugo Félix...

Olhando para os 5 jogadores chamados, e para aquilo que tem sido o início de época dos sub-19, eu não deixava nenhum deles de fora para chamar o Nascimento
OK, são opiniões. Mas eu garanto te. O Diogo daqui a 5 anos vai estar no top 2 desses todos.

Mas isso, a acontecer, é daqui a 5 anos. Interessa é a necessidade atual da equipa. Daí por exemplo o Rafael Rodrigues ter sido chamado
O Diogo tem estado muito mais forte que o Ronaldo. Basta ter visto o último jogo dos sub-23.

Faz me muita muita confusão. O Diogo é muito muito underratwd. Está tudo a dormir.

Mais confusão que isso só o Vitinha estar a ganhar pó no Porto. Mas os problemas do Porto estou me a cagar.

Mas isso não interessa praticamente para nada porque o facto do Ronaldo estar na lista em nada interfere com a ausência do Nascimento

Manpaz1904

Quanto à equipa titular:

Samuel Soares
João Tomé, António Silva, Tomás Araújo, Rafael Rodrigues
Rafael Brito, Martim Neto, Ronaldo Camará
Henrique Araújo

Estes 9 parecem certos.
Não conheço o Dinamo, mas em vez de 2 flanqueadores até acredito que se puxe o Ronaldo para a esquerda - Ndour ou Pedro Santos no meio -  e no outro flanco um gajo mais vertical, talvez o Luís Semedo (de quem não sou fã, mas pertence a um escalão acima do Ricardo Marques ou do Diego)

adeptoBancada

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Setembro de 2021, 02:24
Citação de: adeptoBancada em 14 de Setembro de 2021, 02:13
lol não...

Bastante discutível.

Mas isso não interessa praticamente para nada porque o facto do Ronaldo estar na lista em nada interfere com a ausência do Nascimento
Seja como for para mim o Diogo agora tem mais rendimento que qualquer um desses medios que falaste. A única dúvida é o João Neto que mal vi jogar.

Kurt Cobain 10

Rui Nogueira

Citação de: Travpart em 14 de Setembro de 2021, 01:34
Citação de: Rui Nogueira em 13 de Setembro de 2021, 21:00
Deve ser isto:
Samuel Soares
João Tomé
António Silva
Tomás Araújo
Rafael Rodrigues
Martim Neto
Ndour
João Neto
Ronaldo Camará
Luis Semedo
João Resende
Caso esteja convocado o Henrique Araújo será obviamente titular.
E provavelmente o Rafael Brito também.

Gostei dos 5 escolhidos, os Araújo's e o Samuel Soares serão peças chave!
Estão 5 sub20 inscritos mas só 3 podem ir para o jogo.E no site fala em 3 sub20 convocados, 10 sub19  e 6 sub18.
O Samuel Soares é intocável pois é dos guarda redes inscritos aquele que tem mais capacidade para jogar uma competição destas e até deve fazer os jogos todos, o Tomás Araújo também me parece intocável para fazer dupla com o António Silva pois os outros centrais sub19 ainda não têm andamento para isto, o Rafael Rodrigues vai jogar até o Montoia recuperar e depois devem dividir o lugar.
E depois vai surgir espaço para o Rafael Brito ou o Henrique Araújo conforme as necessidades. Amanhã os escolhidos sub20 devem ser o Samuel, o Tomás e o Rafael Rodrigues.

Hummels

Velazquez

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Setembro de 2021, 02:24
Quanto à equipa titular:

Samuel Soares
João Tomé, António Silva, Tomás Araújo, Rafael Rodrigues
Rafael Brito, Martim Neto, Ronaldo Camará
Henrique Araújo

Estes 9 parecem certos.
Não conheço o Dinamo, mas em vez de 2 flanqueadores até acredito que se puxe o Ronaldo para a esquerda - Ndour ou Pedro Santos no meio -  e no outro flanco um gajo mais vertical, talvez o Luís Semedo (de quem não sou fã, mas pertence a um escalão acima do Ricardo Marques ou do Diego)
Tens aí 4 seniores.5 até

Travpart

Ainda não se sabe onde vai dar??

Acredito que até há hora do jogo apareça alguma coisa, nem que seja um live no YouTube da UEFA

Costasul

Acho que vai dar na BTV

agora disseram nas noticias a terminar, que voltavam ás 13h30 porque tinham o jogo ás 14h

Sickness:SLB

Citação de: Costasul em 14 de Setembro de 2021, 10:45
Acho que vai dar na BTV

agora disseram nas noticias a terminar, que voltavam ás 13h30 porque tinham o jogo ás 14h

Pelo menos na programação o Benfica 14 horas estende-se das 13h30 às 16h. Pode ser que, de facto, inclua o jogo.

Kurt Cobain 10

Qual é o canal de YouTube do dínamo ? Penso que vai lá dar o jogo ...

Kurt Cobain 10