SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

giiin

Citação de: PeladinhaXY em 14 de Setembro de 2021, 15:38
Citação de: S1Benfica em 14 de Setembro de 2021, 15:36
Dos piores jogos que vi do Samuel Soares.
Nao tenho esperança, Gr de engate.

É só recordar uns anos atrás e ver aquele torneio contra os japoneses no kokubo.

Lel, de engate sao os teus comentarios.

Chus

Tudo bem que n\ao e uma geração boa, mas 4 é demais

L1968

Cosme Damião SLB

Que vedetas aqui estão.

Bater a pernetas aqui em PT é fácil, agora apanham jogadores que correm e não se mandam para o chão ao mínimo sopro... É isto que se vê!!

Harlem

vasco13

Nem para a frente, nem para trás.

Há aqui muitos jogadores que não têm nível para sequer sonhar em chegar à A e os que têm, hoje estiveram muito abaixo do que podem fazer.

SERNADA_SLB

Mais uma equipa que reflete bem o Benfica de hoje em dia.

Sem garra, sem vontade... sem mística.

S1Benfica

Acho que é clarinho que os jogadores estão completamente cansados (e já começaram assim).

Estão à nora.

BERNA_1961

Camara....comigo jamais.
Abomino displicência.

Léo_SLB20

Estes comentadores metem nojo ... Já estão a arranjar desculpas !

É o pênalti mal marcado , é a equipa ser jovem , é isto , é aquilo ... Que jogo é que eles estão a ver ?!?

Esta equipa está muito a baixo das anteriores

PeladinhaXY

Há aqui vários jogadores jogadores que não tem chance nenhuma no futuro, liga 3 com eles.

Mas este número 6 do Benfica é doar a um metalist desta vida e deixá-lo já na Ucrânia, como é possível virem gajos de fora para a nossa formação, autênticos penedos.

Sexta-Feira

É bem feito.
Que acordem para a vida!

Meninas do caralho.

Harlem

Aguia31

As equipas deste rapaz não jogam grande coisa! Não há outro treinador que assuma esta equipa?

margaridacardoso

Seja porque motivo for o jogo não está a correr particularmente bem a nenhum deles, nem aos mais experientes. Não são cepos, são miúdos a ter um jogo extremamente infeliz hoje. Levantar a cabeça que o próximo não tarda.