SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

GGG

Citação de: Francescoli em 14 de Setembro de 2021, 15:48
Bem, que merda de jogo....

Além da fraca qualidade de muita malta, ter um treinador fraco também não ajuda nada.

Rodrialex

Citação de: Pagost em 14 de Setembro de 2021, 15:47
Depois de uma época de lastimar nos sub 23, ganhou de presente mais uma época a enterrar os sub23 e ainda lhe dão o comando da equipa a apresentar na Youth league, tá aí o resultado, compadrios sempre a liderar

Não têm vergonha na cara, dar emprego a este incompetente de merda, deve andar a chupar muito lá dentro, para continuar no nosso clube.

Dá me raiva ver isto.

Diogo Brito


Jamal

Não entendo esta convocatória,só isto era logo demissão na hora.

S1Benfica

Próximo jogo que coloque Rafael Brito, João Neto, Ronaldo no meio campo e o Henrique na frente, com 2 extremos.

Rui Nogueira

Só retiro algo de positivo deste jogo se despedirem o artista que está no banco.

Vladimiro78

Este gajo ja provou que nao merece continuar como treinador desta equipa

vasco13

Outra coisa.

Eu sei que nem todos os estrangeiros que contratamos vão chegar à A, mas fico com curiosidade para saber como é que alguns cá chegam.

Tanto o Ndour como o esloveno, não têm qualidade, pelo menos, que tenham demonstrado até agora, para ambicionar um dia jogarem na equipa principal.

Espero que tenham sido apenas 2 erros de scouting

Oscor78


BlankFile

Treinador miserável... era demissão na hora.

Este resultado foi para lá de humilhante.

Aguia31

Pode não ser uma grande geração, mas o treinador é muito fraquinho!

Nenad25

Já agora, não entendo como é que o nosso scouting é capaz de encontrar aquele trinco esloveno, mas gajos como o 10 do Dynamo nunca cá vêm parar.

PeladinhaXY

Citação de: vasco13 em 14 de Setembro de 2021, 15:56
Outra coisa.

Eu sei que nem todos os estrangeiros que contratamos vão chegar à A, mas fico com curiosidade para saber como é que alguns cá chegam.

Tanto o Ndour como o esloveno, não têm qualidade, pelo menos, que tenham demonstrado até agora, para ambicionar um dia jogarem na equipa principal.

Espero que tenham sido apenas 2 erros de scouting
O Ndour ainda lhe vejo algo, agora o Esloveno pqp, é o jogador mais miserável que já vi com a nossa camisola, aquilo nem é jogador, o gajo a nível atlético é ridiculo.

eplunum

Citação de: BlankFile em 14 de Setembro de 2021, 15:56
Treinador miserável... era demissão na hora.

Este resultado foi para lá de humilhante.
não sei do que estão á espera para lhe dar guia de marcha,o homem desde que  chegou ao Benfica ainda não fez nada de jeito as equipas deles não jogam merda nenhuma.

S1Benfica

Citação de: vasco13 em 14 de Setembro de 2021, 15:56
Outra coisa.

Eu sei que nem todos os estrangeiros que contratamos vão chegar à A, mas fico com curiosidade para saber como é que alguns cá chegam.

Tanto o Ndour como o esloveno, não têm qualidade, pelo menos, que tenham demonstrado até agora, para ambicionar um dia jogarem na equipa principal.

Espero que tenham sido apenas 2 erros de scouting
Compreendo o que dizes mas não nos podemos esquecer de que o Ndour (por exemlo) há mês e meio tinha 16 anos.