SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

helmar


kyza

Citação de: RedWinner em 25 de Abril de 2022, 17:50
Citação de: Lúcio Gomes em 25 de Abril de 2022, 17:49
O Ndour não tem intensidade?! Parece-me que está aqui um diamante em bruto!
E o que lhe falta, mesmo

Acho que não lhe falta nada para começar a jogar na equipa principal. Intensidade ganhase jogando.

duarte_1976

Citação de: Redaguia2017 em 25 de Abril de 2022, 17:49
Tão burros nas decisões

Quem? Nós?
Depois de uma exibição destas em 45 minutos?
Uma ou outra má decisão é perfeitamente normal numa equipa de topo, numa de juniores, normalíssimao.

bruno cardoso

Não sei como é que em uma final de uma competição importante como esta não existe VAR

Miguel1111

Que nivel do Tiago Gouveia...
Antigamente os jogadores não articulavam duas palavras seguintes....
Este Miudo têm muita classe!!

Gambino

Citação de: Montano89 em 25 de Abril de 2022, 17:50
Confesso que se fosse treinador neste momento tinha o Santos seguro pelos colarinhos... não há paciência para esta merda, isto é uma final e aqui o coletivo tem de imperar sempre!
Pior é saber que nas finais anteriores falhamos N oportunidades de golo por coisas parecidas.

Pokrl

Já podíamos ter isto praticamente resolvido mas a vantagem não deixa de ser boa. Que entrem na segunda parte com a mesma atitude com que entraram na primeira.

Ricardo Teixeira

Já tinha saudades de ver jogadas ao primeiro toque. E mesmo umas simples tabelas, que tiram logo 2/3 adversários da jogada.

A assistência no primeiro golo foi à Aimar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Temos que fazer o terceiro mas bela primeira parte André Gomes impressiona na baliza mas além disso Neto, Araújo e o defesa esquerdo Rafa que gosto de ver a defender...os centrais bem também...

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2022, 17:50
Muita gente de muito valor para a equipa A a curto médio prazo.

Os dois centrais, principalmente o António. O Martim. O Cher. O Henrique...o Diego.
Tudo a fazer parte do plantel já para o ano.
Não desgostei do defesa direito! Nao sei se é sempre assim mas estou a gostar!

Chico_odv

Os extremos fizeram um jogo de sacrifício com a Juventus, hoje estão arrebentados... o Diego então tem que sair já, ainda é expulso.

Cosme Damião SLB

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2022, 17:50
Muita gente de muito valor para a equipa A a curto médio prazo.

Os dois centrais, principalmente o António. O Martim. O Cher. O Henrique...o Diego.
Tudo a fazer parte do plantel já para o ano.
.


O lateral esquerdo.. Rafael


RedVC

Algumas ingenuidades próprias da idade mas um excelente comportamento dos nossos miúdos! Carrega Benfica 🦅

MonstroDasCuecasRotas

Bora lá, miúdos. Concentração.

Curioso como de todos os GR do Benfica, desde o mais velho até ao jovensíssimo André Gomes, o Vlacho consegue ser o pior deles todos.