SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

vitormopinto1987

Citação de: Chairman em 25 de Abril de 2022, 18:35
Já estou à espera dos comentários cornudos de "Enquanto vocês festejam vitórias de juniores o Porto é campeão. É continuar. O Vieirismo matou o Benfica, por isto é que o Rui Costa ganha".
foda se que figura. O que é que tem a ver uma coisa com a outra? Eu estou super contente com esta vitória e no entanto o estado atual do clube no seu todo mete nojo

zizou

4 finais desta competição e uma final ganha, é diferente de uma final e uma final ganha, podem puxar por onde quiserem.

Silvera

Ainda gostava de perceber qual a lógica e interesse em falar-se do calor da noite numa final do Benfica na Europa. Estão com dificuldades em lidar no canal 11.

Chico_odv

Citação de: helmar em 25 de Abril de 2022, 18:37
Citação de: fnunes em 25 de Abril de 2022, 18:35
Citação de: helmar em 25 de Abril de 2022, 18:33
Citação de: Talisca30 em 25 de Abril de 2022, 18:32
Quem é o melhor marcador da prova ?
Simic que é deles.

Acho que não. O Simic tem 6 e queria ser o melhor marcador mas esta dificil  :2funny:
Pois, já editei, vão ser 2 jogadores do Midtjylland.

Equipa bastante forte que ninguém valorizou e que nós derrotámos.

pap12

Citação de: MuadDib em 25 de Abril de 2022, 18:35
Acabou a maldição ou ainda vão continuar a falar dessa merda?

Ninguém com dois dedos de testa fala disso

André Sousa

Citação de: S1Benfica em 25 de Abril de 2022, 18:37

O Hugo?

Tem tido alguns problemas evolutivos.

PS: mas ainda está (muito) a tempo.

Quais problemas evolutivos?

giiin

P311

Voros1904

Espero que com este titulo a mundaca de mentalidade esteja completa e sejamos a partir de hoje candidatos todos os anos. Mudar a mentalidade loser que se impregnou no clube. Vamosss

Chairman

Citação de: vitormopinto1987 em 25 de Abril de 2022, 18:38
Citação de: Chairman em 25 de Abril de 2022, 18:35
Já estou à espera dos comentários cornudos de "Enquanto vocês festejam vitórias de juniores o Porto é campeão. É continuar. O Vieirismo matou o Benfica, por isto é que o Rui Costa ganha".
foda se que figura. O que é que tem a ver uma coisa com a outra? Eu estou super contente com esta vitória e no entanto o estado atual do clube no seu todo mete nojo
Ter não tem nada, mas não duvido que aparecerão tiradas destas.

KRF

Citação de: af10 em 25 de Abril de 2022, 18:27
Citação de: KRF em 25 de Abril de 2022, 18:22
Citação de: ajnogueira em 25 de Abril de 2022, 18:18
Citação de: KRF em 25 de Abril de 2022, 18:17
Finalmente vamos quebrar a maldição :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Que conversa da treta.
porquê ??? até parece que desde Bela Guttmann temos ganho finais europeias a não ser que ande distraido

Porque estamos no século XXI. O ser humano já devia ter cagado nessas tretas de maldições e karmas e o caralho
nunca dei grande importancia a essas merdas e nada tem a ver com século em que vivemos porém já fomos a tantas finais e como perdemos sempre parecia ser a nossa sina mas claro que quando referi essa eventual maldição apareceu logo uma tal virgem ofendida a argumentar de forma eloquente  ;D

Sexta-Feira

Citação de: Silvera em 25 de Abril de 2022, 18:38
Ainda gostava de perceber qual a lógica e interesse em falar-se do calor da noite numa final do Benfica na Europa. Estão com dificuldades em lidar no canal 11.

Muita mesmo.

Não conseguem.

Darkboy

Marcel Volei 🇺🇦@marcelvolei
10 min
Parabéns para nossa equipa de juniores. Campeões europeus. Sensacional.

JJJJJJ