SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

Baron_Davis

Olos

Finalmente!!! Ganhámos, crl!!!!

Categoricamente

Nunivs

Que dia surreal...  Hoje sou Pai pela primeira vez. A minha filha nasceu ao inicio da tarde (Sofia), mas infelizmente nao pude acompanhar o parto com a minha mulher no hospital, devido a restriçoes com o covid... por isso deu para acompanhar o jogo.

Que prenda que estes miudos me deram... a mim e a minha familia. Nao que precisasse, mas amanha quando puder ir la finalmente visita-las vou ainda mais feliz da vida.

VIVA, VIVÓ BENFICAAAAAAAAAAA e viva a Sofia  :smitten:

:bandeira2: :bandeira1: :slb2: :tocha:  :tocha: :bandeira1:  :bandeira2:

af10

Citação de: mitro11 em 25 de Abril de 2022, 19:18
Citação de: helmar em 25 de Abril de 2022, 19:16
Não percebo este hate aos comentários do canal 11, eu vi o jogo no canal 11 e acho que eles estiveram muito bem.

Falaram do Sporting, mas foi a falar da formação em Portugal, o mesmo com o FC Porto o que até fez todo o sentido.

Também não, só mencionaram o porto 50x

Fantasmas do SB

E eu também gozei com isso. Mas não é normal?
É preciso ver 2as intenções em tudo?

Jamal

fnunes

Citação de: Hölderlin em 25 de Abril de 2022, 19:18
Hadsen e Simic foram os melhores marcadores. O Henrique Araújo se tivesse lá ido desde o início dinamitava o record.

O henrique ja está noutro nivel...so é pena que anda muita gente a dormir no Benfica. Com 20 anos vai na segunda epoca de muito bom nivel na equipa B, se para o ano nao for aposta a serio o Benfica ainda esta pior que pensava.

Davidoff´

Parabéns aos jovens pela conquista.

Vencemos justamente e com mérito.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: helmar em 25 de Abril de 2022, 19:16
Não percebo este hate aos comentários do canal 11, eu vi o jogo no canal 11 e acho que eles estiveram muito bem.

Falaram do Sporting, mas foi a falar da formação em Portugal, o mesmo com o FC Porto o que até fez todo o sentido.

Tás a brincar? No momento do apito final, que devia ficar para a posteridade, estragaram logo o momento a gritar o nome do Fcp, não passaram 2 segundos. São doentes. É uma subserviência nojenta.

Jb3011

Citação de: Jamal em 25 de Abril de 2022, 19:20
Alguém sabe a que horas chegam a Lisboa?
Essa é que é a pergunta importante neste momento! Estes miúdos merecem ser bem recebidos!

André Sousa

André Gomes, Nuno Félix, João Neves, Félix, Diego Moreira e Ndour para a próxima época ainda são juniores.

Baron_Davis

Hölderlin

A questão Porto é que nós fomos à final 4 vezes. Comparar a formação do Benfica com a do Porto é ser algo desonesto. Trabalha-se muito melhor na formação do Benfica, o mal é o resto.