SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

Ricardim19


2fenix2die

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Abril de 2022, 19:32
Citação de: jonas.thern em 25 de Abril de 2022, 19:30
Mas como se pode deixar o contrato de um jovem como o Martin Neto chegar ao fim?
Circula por aí que ele só renova tendo a garantia que será aposta assumida no plantel de 2022/2023.

Se assim for por muito talento que tenha, não é ninguém para exigir.

Querer ser uma aposta, não é exigir a titularidade, depois quando vê jogadores como Taarabt, Meité, etc, na equipa A , é normal que queira uma garantia que vai ter uma oportunidade de disputar um lugar.

The_Riggs

Citação de: Red_Wings em 25 de Abril de 2022, 19:15
Citação de: TFFS em 25 de Abril de 2022, 19:09
Citação de: The_Riggs em 25 de Abril de 2022, 19:01
Muito bem o Rui Costa.

Que saiba dar seguimento a tudo isto.
Mas agora é o presidente que dá pontapés na bola?

É.

Benfica ganha Youth League e doutor ruizinho aparece pela primeira vez: "Muito bem o Rui Costa."

Bravo!

Só mesmo neste fórum é que isto acontece. Conseguem sempre virar o bico ao prego para juntar a carneirada para o bullying.

O pior é que vocês ficam todos contentes a fazer essas figurinhas.

Como se eu precisasse de chamar filho da puta ao Rui Costa todos os dias para provar que estou descontente com a gestão do clube.

Espero que essa incapacidade de ver o bem e só ver o mal não se alastre às pessoas que convivem com vocês diariamente.

Sim, esteve muito bem em estar presente e em abraças os miúdo todos um a um. Que bem sabe ter liberdade intelectual para dizer isto e amanhã dizer que foi um borrado de merda em nao ter ido buscar um treinador como deve ser em Dezembro, ou outra coisa qualquer. Sabe tão bem ser livre na minha cabeça e ser do Benfica acima de ser contra alguém.

Agora divirtam-se para aí com a vossa ladaínha.



Kampz

QUE VITÓRIA MEUS AMIGOS!

Que alegria do cacete deram os miúdos. Nem é só o ganharem, foi mesmo a classe e qualidade que demonstraram.

É um sentimento agridoce, ver miúdos que são os melhores do Mundo no seu escalão e depois saber que vamos andar a desperdiçá-los para andar a jogar com 11 de empresário.

Gostava que fizessem um jogo desta equipa com os As, só para ver uma coisa...

André Sousa

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Abril de 2022, 19:38
O Diego tem capacidade para fazer a diferença em qualquer lado. Sei que hoje em dia é moda qualquer extremo jogar com pé trocado, mas ele aproveita muito bem o facto de jogar na esquerda para fazer coisas que do outro lado não conseguiria. Este passe que ele fez hoje ou como fez contra o Sporting, só os faz porque está na esquerda. Pode sempre fazê-lo do outro lado com uma trivelada ou com o pior pé, mas nunca será com a mesma eficácia. Não creio que ele precise, ao contrário de muitos extremos, de mudar de lado para fazer a diferença regularmente. Tem um estilo de jogo quase futresco, que também jogava na esquerda sem qualquer problema em desequilibrar na mesma.

O último jogador que era quase Futresco pouco tem jogado no Arouca. E não estou a comparar o talento/potencial, sempre disse que não acreditava que o Tiago singrasse como extremo ao mais alto nível.

Ainda assim, isto é futebol de formação e os que têm maior dificuldade de singrar ou manter o nível no futebol sénior são os desequilibradores.

Jogadores da mesma zona do campo que joguem do mesmo lado do pé dominante, na sua maioria, serão uma espécie de 10, tipo Gaitán.


cesarslb

Citação de: Offspring em 25 de Abril de 2022, 19:10
Citação de: Petrov_Carmovich

link=topic=67654.msg1095392721#msg1095392721 date=1650910104

Parabéns à equipa de juniores do Benfica pela conquista inédita do UEFA Youth League! 😀

Metam as maldições e as limitações do plantel principal num buraco onde o sol não brilhe. Está tudo na cabeça de limitados. E o Benfica é governado por gente limitada.

Se há força, inteligência, talento, amor à camisola e coragem para isto, também há para os seniores.

Festejam o que puderem, que o futuro tem de ser sempre trabalhado. 🪖✌️

Isso do guttman é folclore, está na cabeça dos fracos e é divulgado pela comunicação social do burgo.

Hölderlin

Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2022, 19:42
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Abril de 2022, 19:38
O Diego tem capacidade para fazer a diferença em qualquer lado. Sei que hoje em dia é moda qualquer extremo jogar com pé trocado, mas ele aproveita muito bem o facto de jogar na esquerda para fazer coisas que do outro lado não conseguiria. Este passe que ele fez hoje ou como fez contra o Sporting, só os faz porque está na esquerda. Pode sempre fazê-lo do outro lado com uma trivelada ou com o pior pé, mas nunca será com a mesma eficácia. Não creio que ele precise, ao contrário de muitos extremos, de mudar de lado para fazer a diferença regularmente. Tem um estilo de jogo quase futresco, que também jogava na esquerda sem qualquer problema em desequilibrar na mesma.

O último jogador que era quase Futresco pouco tem jogado no Arouca. E não estou a comparar o talento/potencial, sempre disse que não acreditava que o Tiago singrasse como extremo ao mais alto nível.

Ainda assim, isto é futebol de formação e os que têm maior dificuldade de singrar ou manter o nível no futebol sénior são os desequilibradores.

Jogadores da mesma zona do campo que joguem do mesmo lado do pé dominante, na sua maioria, serão uma espécie de 10, tipo Gaitán.

Pronto André, é uma merda.


SERNADA_SLB



Orgulhosamente_SLB

Citação de: The_Riggs em 25 de Abril de 2022, 19:01
Muito bem o Rui Costa.

Que saiba dar seguimento a tudo isto.

O seguimento que deveria dar era na sua vida e bem longe do Sport Lisboa e Benfica!

johnny supernova

Exibição de luxo numa equipa recheada de talento.


É nossa  :slb2:

xaninhow

Infelizmente não consegui ver o jogo... Estou imensamente feliz pelos miudos e finalmente ganhamos uma taça europeia.

Alguém sabe onde posso ver o resumo do jogo?