SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

Dealer 88


CreedBratton

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Setembro de 2021, 16:54
curioso para a recepção do SLB-kiev, tirar as dúvidas se aquele 4-0 na ukra foi um erro de percurso ou se realmente traduz a real diferença entre as equipas.
jogámos muito mal lá e a derrota foi logicamente justissima mas o resultado foi enganador

Calvin

Citação de: hugo silva em 29 de Setembro de 2021, 16:53
Citação de: Calvin em 29 de Setembro de 2021, 16:50
O camara comigo não jogava mais . Ta se a cagar pra isto
O que esperas depois do que lhe estão a fazer? Se ficasse 82 minutos no banco para jogar o inenarrável Ndour também ficava possesso!
'O que lhe estão a fazer' ?! 😅 mas o que é que lhe estão a fazer ? Quem é que manda ?! Não é o treinador ? Se um treinador te deixa no banco e te põe a jogar 15min, tu nesses 15min em vez de demonstrares que ele pode estar errado , dás lhe razão e demonstras total falta de empenho , quem é que está mal ? Sabes se ele demonstra nos treinos o que demonstrou nestes 15min?! É que se demonstra , é óbvio que tem que ficar no banco perante algum outro que se empenhe. Quando se começa assim nas camadas jovens..

joao12soares

Citação de: hugo silva em 29 de Setembro de 2021, 16:53
Citação de: Calvin em 29 de Setembro de 2021, 16:50
O camara comigo não jogava mais . Ta se a cagar pra isto
O que esperas depois do que lhe estão a fazer? Se ficasse 82 minutos no banco para jogar o inenarrável Ndour também ficava possesso!
Se for esse o seu pensamento, que mude de carreira porque nunca vai ser nada no mundo do futebol. A carreira de um jogador de futebol, nunca é feita só por sua vontade, tem de saber lutar contra as adversidades e contra aquilo que ele possa pensar que é uma injustiça.

Coimo fazer isso? Fácil, quando entra dar muuuuuuuito mais do que aquilo que deu, correr em vez de andar a fazer um frete lá dentro, mesmo que sejam 10 minutos.

Calvin

Citação de: joao12soares em 29 de Setembro de 2021, 16:57
Citação de: hugo silva em 29 de Setembro de 2021, 16:53
Citação de: Calvin em 29 de Setembro de 2021, 16:50
O camara comigo não jogava mais . Ta se a cagar pra isto
O que esperas depois do que lhe estão a fazer? Se ficasse 82 minutos no banco para jogar o inenarrável Ndour também ficava possesso!
Se for esse o seu pensamento, que mude de carreira porque nunca vai ser nada no mundo do futebol. A carreira de um jogador de futebol, nunca é feita só por sua vontade, tem de saber lutar contra as adversidades e contra aquilo que ele possa pensar que é uma injustiça.

Coimo fazer isso? Fácil, quando entra dar muuuuuuuito mais do que aquilo que deu, correr em vez de andar a fazer um frete lá dentro, mesmo que sejam 10 minutos.
Como é óbvio!! Não diria melhor.

CreedBratton

Citação de: Serdeira23 em 29 de Setembro de 2021, 16:53
Citação de: CreedBratton em 29 de Setembro de 2021, 16:51
Citação de: Serdeira23 em 29 de Setembro de 2021, 16:49
O Ronaldo Camara está a cagar-se para isto?
parece meio amuado realmente

Que abra a pestana. Isto tambem sao coisas que bem encaradas ajudam-no a crescer

Está amuado por ganhar uma fortuna na idade dele? Deve ser esse o seu grande problema.

Ou acha-se bom demais para ficar no banco?
Não abra os olhos não.
o que ganha não interessa para aqui, ganha o que o clube esteve disposto a dar

em relação à segunda questão, acho que é um pouco isso sim. Como ja disse, que abra a pestana e dê à sola ou facilmente sera mais um a passar ao lado de uma possivel boa carreira

novais

Surpreendente passarmos de uma derrota por 4 em kiev para uma vitória por 4 ao Barça.
No entanto, alguns pontos a não esquecer.
Isto são equipas de juniores, facilmente se passa do 8 para 80 e vice versa.
Outro ponto, estas equipas não devem ser analisadas pelo nome dos clubes que representam. É bem possível que o Dínamo Kiev tenho uma grande geração de jogadores.
Á parte disso, grande exibição dos putos hoje

peixoto91

#802
Excelente vitória. Não é todos os dias que espeta 4 secos na formação do Barça.

Interessante o que o Conduto disse acerca do Ronaldo Camará "que primeiro era preciso o jogador querer". Expeculando um pouco, espero que não siga o caminho do Zé Gomes se é isso que realmente se está a passar.

FaithNoMore

Excelente exibição,estava com bastante receio deste jogo mas demos a volta com nota artistica,nota negativa para o mau perder dos rapazinhos catalães.

ORMP

Citação de: Calvin em 29 de Setembro de 2021, 16:59
Citação de: joao12soares em 29 de Setembro de 2021, 16:57
Citação de: hugo silva em 29 de Setembro de 2021, 16:53
Citação de: Calvin em 29 de Setembro de 2021, 16:50
O camara comigo não jogava mais . Ta se a cagar pra isto
O que esperas depois do que lhe estão a fazer? Se ficasse 82 minutos no banco para jogar o inenarrável Ndour também ficava possesso!
Se for esse o seu pensamento, que mude de carreira porque nunca vai ser nada no mundo do futebol. A carreira de um jogador de futebol, nunca é feita só por sua vontade, tem de saber lutar contra as adversidades e contra aquilo que ele possa pensar que é uma injustiça.

Coimo fazer isso? Fácil, quando entra dar muuuuuuuito mais do que aquilo que deu, correr em vez de andar a fazer um frete lá dentro, mesmo que sejam 10 minutos.
Como é óbvio!! Não diria melhor.
Ia escrever o mesmo. Vedetas aos 18?......

margaridacardoso

Citação de: joao12soares em 29 de Setembro de 2021, 16:57
Citação de: hugo silva em 29 de Setembro de 2021, 16:53
Citação de: Calvin em 29 de Setembro de 2021, 16:50
O camara comigo não jogava mais . Ta se a cagar pra isto
O que esperas depois do que lhe estão a fazer? Se ficasse 82 minutos no banco para jogar o inenarrável Ndour também ficava possesso!
Se for esse o seu pensamento, que mude de carreira porque nunca vai ser nada no mundo do futebol. A carreira de um jogador de futebol, nunca é feita só por sua vontade, tem de saber lutar contra as adversidades e contra aquilo que ele possa pensar que é uma injustiça.

Coimo fazer isso? Fácil, quando entra dar muuuuuuuito mais do que aquilo que deu, correr em vez de andar a fazer um frete lá dentro, mesmo que sejam 10 minutos.

É olhar para a postura do Paulo Bernardo na pré-época e tirar notas.

GTtdi_SLB

notei a rapaziada catalã demasiado baixinha e sem estampa física, continuam com essa matriz tão vincada num futebol moderno cada vez mais atlético? vivem mesmo com a cabeça enfiada nas nalgas aqueles culés. Orgulhosamente sós.

hugo silva

Citação de: CreedBratton em 29 de Setembro de 2021, 16:51
Citação de: Serdeira23 em 29 de Setembro de 2021, 16:49
O Ronaldo Camara está a cagar-se para isto?
parece meio amuado realmente

Que abra a pestana. Isto tambem sao coisas que bem encaradas ajudam-no a crescer
O Ronaldo Camará é o maior talento da formação do Benfica! Ele sabe disso, nós sabemos disso,toda a gente sabe disso no clube decerto. Não joga porquê? Mau profissionalismo,jogadas de empresários? A maioria dos maiores talentos da história do futebol tinham/têm personalidades complicadas. Se não temos profissionais com capacidade para lidar com este tipo de talentos, então se calhar temos os profissionais errados! Por outro lado ver Ndour a jogar é a prova mais que provada que há muitos empresários que "mandam" no Benfica,e isso é ainda pior.
Agora ninguém pode ficar surpreendido por o rapaz, que sabe que é bom, passar 82 minutos no banco a ver o Ndour a jogar no lugar dele,e não ficar satisfeito. Eu faria pior, odeio injustiças! E não, não estou a defender a atitude do rapaz,mas somos todos humanos e cada um tem uma forma diferente de reagir às injustiças. Como digo,se fosse eu variava dos cornos e provavelmente nunca mais jogaria...fervo em pouca água..


adeptoBancada

Citação de: hugo silva em 29 de Setembro de 2021, 17:07
Citação de: CreedBratton em 29 de Setembro de 2021, 16:51
Citação de: Serdeira23 em 29 de Setembro de 2021, 16:49
O Ronaldo Camara está a cagar-se para isto?
parece meio amuado realmente

Que abra a pestana. Isto tambem sao coisas que bem encaradas ajudam-no a crescer
O Ronaldo Camará é o maior talento da formação do Benfica! Ele sabe disso, nós sabemos disso,toda a gente sabe disso no clube decerto. Não joga porquê? Mau profissionalismo,jogadas de empresários? A maioria dos maiores talentos da história do futebol tinham/têm personalidades complicadas. Se não temos profissionais com capacidade para lidar com este tipo de talentos, então se calhar temos os profissionais errados! Por outro lado ver Ndour a jogar é a prova mais que provada que há muitos empresários que "mandam" no Benfica,e isso é ainda pior.
Agora ninguém pode ficar surpreendido por o rapaz, que sabe que é bom, passar 82 minutos no banco a ver o Ndour a jogar no lugar dele,e não ficar satisfeito. Eu faria pior, odeio injustiças! E não, não estou a defender a atitude do rapaz,mas somos todos humanos e cada um tem uma forma diferente de reagir às injustiças. Como digo,se fosse eu variava dos cornos e provavelmente nunca mais jogaria...fervo em pouca água..
Para mim não é.