SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

antiporcos

Já tivemos a nossa chance de ganhar o jogo. Agora vamos mamar um no fim e depois vamos dizer que é azar.

lrsilva


lrsilva

Repetição do lance na área do Sporting. Na é preciso

Renato Ferreira

Este Manuel José não diz uma de jeito.
Repetições não é preciso.

Mas há muita falta de qualidade nesta equipa e no treinador também

antiporcos

Citação de: lrsilva em 25 de Janeiro de 2022, 16:40
Repetição do lance na área do Sporting. Na é preciso

Estão a defender o clube, nós é que somos burros.


antiporcos

Grandes cruzamentos nos cantos deles. O gajo deles bate bem.

Ajuda termos uma andorinha na baliza, tb é bom dizer...

Léo_SLB20

Vi os últimos 20 minutos deste jogo ... A equipa de juniores é assim tão fraca ? O guarda-redes tem 3 metros e não sai a uma bola  :-X

Slb1995

A nossa sorte é ter miúdos com talento porque a maioria destes treinadores priviligiam a mediocridade
Este guarda redes é para rir

CreedBratton

Citação de: Renato Ferreira em 25 de Janeiro de 2022, 16:42
Este Manuel José não diz uma de jeito.
Repetições não é preciso.

Mas há muita falta de qualidade nesta equipa e no treinador também
Eu nem tenho seguido tanto a epoca dos juniores mas sei que os melhores estao a jogar nos sub23. Mesmo assim esta equipa está isolada em 1ºlugar nesta primeira fase. Estão a aproveitar o apuramento estar garantido para dar minutos a um ou outro que nao jogaram tanto tambem. Algo injusto e exagerado dizer que ha falta de qualidade na minha opiniao.

lrsilva

Pronto amarelo segunda vez expulso de um dos nossos. É bem amarelado.

margaridacardoso

Citação de: Léo_SLB20 em 25 de Janeiro de 2022, 16:45
Vi os últimos 20 minutos deste jogo ... A equipa de juniores é assim tão fraca ? O guarda-redes tem 3 metros e não sai a uma bola  :-X

Isto é o fim da primeira fase, já estamos apurados. Não tem nada a ver com a equipa que vai disputar a fase final. E o GR vai alternando a titularidade com o Marcel Mendes.

Renato Ferreira

Citação de: CreedBratton em 25 de Janeiro de 2022, 16:45
Citação de: Renato Ferreira em 25 de Janeiro de 2022, 16:42
Este Manuel José não diz uma de jeito.
Repetições não é preciso.

Mas há muita falta de qualidade nesta equipa e no treinador também
Eu nem tenho seguido tanto a epoca dos juniores mas sei que os melhores estao a jogar nos sub23. Mesmo assim esta equipa está isolada em 1ºlugar nesta primeira fase. Estão a aproveitar o apuramento estar garantido para dar minutos a um ou outro que nao jogaram tanto tambem. Algo injusto e exagerado dizer que ha falta de qualidade na minha opiniao.
por isso mesmo eu disse nesta equipa. Sobreviver do felix, dju e pouco mais.

Slb1995

Citação de: margaridacardoso em 25 de Janeiro de 2022, 16:46
Citação de: Léo_SLB20 em 25 de Janeiro de 2022, 16:45
Vi os últimos 20 minutos deste jogo ... A equipa de juniores é assim tão fraca ? O guarda-redes tem 3 metros e não sai a uma bola  :-X

Isto é o fim da primeira fase, já estamos apurados. Não tem nada a ver com a equipa que vai disputar a fase final. E o GR vai alternando a titularidade com o Marcel Mendes.
tudo certo mas este guarda redes alternar alguma coisa meu Deus o rapaz simplesmente não tem talento nenhum

lrsilva