SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

JoséTorres

Há canal 11 online? Estou no pc e não tenho tv aqui. Mas já vou procurar.

Se alguém souber um bom site, agradeço.

margaridacardoso

Citação de: JoséTorres em 13 de Abril de 2022, 13:56
Há canal 11 online? Estou no pc e não tenho tv aqui. Mas já vou procurar.

Se alguém souber um bom site, agradeço.

http://www.tvsinacioshds.com/canal/canal11/

Este costuma dar perfeitamente durante o jogo.

JoséTorres

Citação de: margaridacardoso em 13 de Abril de 2022, 13:57
Citação de: JoséTorres em 13 de Abril de 2022, 13:56
Há canal 11 online? Estou no pc e não tenho tv aqui. Mas já vou procurar.

Se alguém souber um bom site, agradeço.

http://www.tvsinacioshds.com/canal/canal11/

Este costuma dar perfeitamente durante o jogo.

Obrigado  :slb2:

Chico_odv

Citação de: Il trattore em 13 de Abril de 2022, 12:47
Citação de: Chico_odv em 13 de Abril de 2022, 12:32
Não acho que o Sporting tenha equipa para ganhar esta competição... mas hoje vão dar tudo o que têm e o que não têm, temos de ter muito cuidado, vamos ter de correr e querer bastante, porque qualidade temos mais, basta ver os últimos jogos.

Bora rapazes, entrega máxima!
Quem achas que é o principal candidato? Quem ganhar hoje joga contra a Juventus e pela classificação, vão em 6 lugar, a classificação é enganadora ou são fracos? Salsburg e atlético têm sempre boas equipas.

Salzburg para mim são os favoritos. A Juventus não é superior nem ao Benfica nem ao Sporting, mas são bem melhor que esse 6º lugar.

vasco13

Citação de: samarras em 13 de Abril de 2022, 13:52
Samuel Soares; João Tomé, Tomás Araújo, António Silva, Rafael Rodrigues; Jevšenak, Martim Neto, Cher Ndour; Pedro Santos, Diego Moreira and Luís Semedo.

Banco: André Gomes, Martim Ferreira, Nuno Félix, Hugo Félix, Ricardo Marques, Franculino Djú and João Resende.
O Henrique Araújo não foi convocado?

DB4700

Rafael Rodrigues e o Samuel Soares são bons rapazes, mas aqui deveriam jogar os melhores. Não é só a questão do Henrique Araújo. o Rafael Brito também está inscrito e também poderia ser utilizado. Mas pronto, o mais importante é ganhar.

RedHead

Citação de: samarras em 13 de Abril de 2022, 13:52
Samuel Soares; João Tomé, Tomás Araújo, António Silva, Rafael Rodrigues; Jevšenak, Martim Neto, Cher Ndour; Pedro Santos, Diego Moreira and Luís Semedo.

Banco: André Gomes, Martim Ferreira, Nuno Félix, Hugo Félix, Ricardo Marques, Franculino Djú and João Resende.
a questao é mesmo so uma...Esta equipa joga junta a primeira vez,por muito que se conheçam o jogo em equipa pode ser um problema,pode nao funcionar,mas acredito que ganhamos,basta nao falhar as ocasiões como é habito.


Lopes1986

Citação de: DB4700 em 13 de Abril de 2022, 14:17
Rafael Rodrigues e o Samuel Soares são bons rapazes, mas aqui deveriam jogar os melhores. Não é só a questão do Henrique Araújo. o Rafael Brito também está inscrito e também poderia ser utilizado. Mas pronto, o mais importante é ganhar.
Brito e Neves devem estar lesionados.

FranSLB

Benfica tem obrigação de ganhar, somos melhores que a merda dos lagartos

Flak_Benficatv



Alguém com site online da Eleven para ver o jogo ?

Baron_Davis


L1968


samarras


FranSLB