SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

Lurgee

Mariachi

O Benfica tem provavelmente a melhor formação do mundo.

É inexplicável como o único proveito que se tira disto é financeiro. Ou nem isso.

zezespecial

Leonzo

Este Kameri também é bastante interessante... Kameri e Simic são mais de meia equipa.

farmacia franco

Viram este golo do Salzbeurgo??? Meu que classe á antiga com o peito do pé ao ângulo da baliza.

Hölderlin

Survivor

Golaço mesmo.

Muito fortes, os nossos scouts que se metam a trabalhar que esta equipa tem muito bons jogadores.

Hölderlin

Não vai ser fácil ganhar a estes gajos. Quantos são austríacos?

Chico_odv

Grande golo do Salzburg... um remate ao ângulo em força/bico.

3-0 ao intervalo.

Atlético ou ficou moralmente em baixo ou também é uma incógnita como chegarem até aqui.

JustMe

Parece-me que somos a equipa mais talentosa em prova, mas este Salzburgo está noutro patamar fisicamente. Estou farto de bater nesta tecla, trabalha-se muito mal este aspecto em Portugal.

Shoky

O Atlético é péssimo ou o Salzburgo do outro mundo?
Que massacre!

vasco13

Temos de reconhecer que o Salzburg, mesmo sendo apoiados pela Red Bul, são um excelente projeto.

Existem muitos jogadores de grande qualidade a sair das camadas jovens deles e ,como disseram aí atrás, devíamos ter muita atenção a esta equipa.

Acredito que o Roger conheça minimamente o plantel deles,visto que treinou lá(mesmo que já há algum tempo)

Sintraboy

Citação de: Survivor em 22 de Abril de 2022, 17:46
Golaço mesmo.

Muito fortes, os nossos scouts que se metam a trabalhar que esta equipa tem muito bons jogadores.

Grupo Red Bull...não temos orçamento para comprar ninguém aqui.