SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

RedHeart_95

O Bella Gutman já se cansou da ''maldição''.

Acho que desta já não foge.

jccb

Inacreditável termos estas pérolas no Seixal e andarmos a jogar com autênticos trolhas na equipa A

Sem comentários

fnunes

Henrique araujo a fazer um jogão. Nao marcou nem assistiu neste lance mas foi mais uma vez muito importante


RedWinner


Pedro Nunes 28

O Roger ao olhar para isto deve perguntar porque carxxx andam a jogar gajos como o AA, Taarabt, cebolinha, Meite  etc....

pedroslb18

Citação de: duarte_1976 em 25 de Abril de 2022, 18:08
Citação de: pedroslb18 em 25 de Abril de 2022, 18:05
Citação de: TiagoSLB_10 em 25 de Abril de 2022, 18:00
Citação de: pedroslb18 em 25 de Abril de 2022, 17:56
Citação de: zezima em 25 de Abril de 2022, 17:51
que grande catanado o avançado do salburzgo!!

o diego moreira joga muito meu deus.. temos um mini messi em potência  .. fora o o exagero o que não falta são exemplos que se destacam na youth league e depois não desenolvem o potencial nas equipas principais, mas ele parece-me diferente

Se o do Salzburgo é catanado o Ndour é o que?
Eh pah já disfarçavas um pouco...
E sim o do Salzburgo que acabou de chegar da Costa do Marfim parece um dos casos normais de catanados que se destacam nestas idades por serem claramente mais velhos e se fazerem valer da sua maior capacidade física...

Dirfarçar o que?

Os mais de 10 anos de forum?

Eu não tou a chamar catanado ao Ndour.

Incomoda é que andem a chamar catanados a putos com 0 provas, tirando o aspecto deles e virem de Africa.

Incomoda-te sempre este tipo de comentários, quando criticamos o árbitro, a equipa adversária, etc. Já outras coisas parece que não te incomodam ...

Quais são as coisas que não me incomodam?

E sim a parcialidade de comentários, o inerente racismo daquelas afirmações incomodam.

E ainda bem que incomodam, algo estaria muito mal se não incomodassem.

IPASLB




SLBffg

Não tivesse sido a expulsão nas meias finais e tinha sido um amassado nos dois jogos finais de uma competição europeia.

Que puta de equipa

The_Riggs

Citação de: Hölderlin em 25 de Abril de 2022, 18:12
Citação de: The_Riggs em 25 de Abril de 2022, 18:12
O jovem que garantiu que ia ser o melhor marcador vai estar com a cabeça em fora de jogo todos os lances.

Quem foi o atrasado?

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-jovem-da-uefa/detalhe/simic-provoca-benfica-nao-e-so-sobre-acreditar-eu-vou-mesmo-ser-o-goleador?ref=DET_Recomendadas_pb

Simic 'provoca' Benfica: «Não é só sobre acreditar, eu vou mesmo ser o goleador»
Jogador do Salzburgo confiante para a final da UEFA Youth League


Boddicker