SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!


RicardoSR

As minhas alas para o ano seriam
Rafa ou contratação
Jota
Diego Moreira
Tiago Gouveia

Sem medo.
O Pedro Santos tb parece maquina mas gostava de o ver 1 época na B primeiro.

E o Henrique Araújo tb merece ter muitos minutos em 22/23

The_Riggs

Depois de debates na BTV, foi uma excelente iniciativa meter o miúdo a comentar  o jogo. Estava a ver na Eleven, com excelentes comentários, diga-se, e mudei para a BTV que eu odeio e só vejo quando não tenho na outra hipótese.

Agora que alarguem a atuação ao mais importante: meter estes miúdos a jogar a sério, porque títulos na formação valem 0 se nenhum jogador se aproveitar para a equipa A.

Lúcio Gomes

Citação de: Rei em 25 de Abril de 2022, 18:31
O Benfica é um clube do caralho.
Ironicamente só não é mais devido aos seus dirigentes que teimam em arruinar o futuro do clube em detrimento de negociatas!

vermelhoftw

Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2022, 18:33
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2022, 18:31
Mais uma que ia voando por causa de uma arbitragem surreal.

A arbitragem tem sido claramente postiva.

Falhou apenas no amarelo do Diego, que foi claramente exagerado, fora isso não vejo muito mais por onde criticar.

O shoky referia se ao jogo contra a juve

Hölderlin

E nem é ganhar o título, é olhar para a próxima gen e ainda podemos ir lá para o ano/2 anos. Podemos dominar totalmente esta competição nos próximos anos.

Manto Sagrado

Porra....ao 5-0 o meu link foi abaixo, alguem está a seguir pela net que possa partilhar link??

ForçadoBloqueio

Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2022, 18:33
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2022, 18:31
Mais uma que ia voando por causa de uma arbitragem surreal.

A arbitragem tem sido claramente postiva.

Falhou apenas no amarelo do Diego, que foi claramente exagerado, fora isso não vejo muito mais por onde criticar.

Estava a falar das meias.



lPhoenix


Chico_odv

Como as coisas são... estava escrito: expulsão do Samuel Soares e o aparecimento do André Gomes e um extra de união entre todos; Salzburg a golear o Atlético que talvez lhes tenha causado demasiadas ilusões e uma conquista e fim dessa maldição dos incautos no dia 25 de Abril, dia da Liberdade e de tirar as amarras!

Parabéns Benfica!!!  :slb2:

Sexta-Feira


lonstrup

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2022, 18:31
Mais uma que ia voando por causa de uma arbitragem surreal.
tenha de vir ao de cima a tua veia calimera.

não consegues largar né?

numa final que o Benfica ganha 5-0, tu consegues arranjar tempo para vir falar de arbitragens. Isso é mesmo pequenino.

Red_Wings