Aaron Broussard

Base, 34 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 4 épocas, 49 jogos, 580 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

eplunum

Pode jogar a base acho que estamos muito curtos nessa posição?

Chico_odv

Citação de: eplunum em 06 de Agosto de 2021, 20:37
Pode jogar a base acho que estamos muito curtos nessa posição?

Temos o José Barbosa e o Diogo Gameiro para base... este será base/extremo.

eplunum

Citação de: Chico_odv em 06 de Agosto de 2021, 20:41
Citação de: eplunum em 06 de Agosto de 2021, 20:37
Pode jogar a base acho que estamos muito curtos nessa posição?

Temos o José Barbosa e o Diogo Gameiro para base... este será base/extremo.
eu sei e acho muito curto só o Barbosa e Gameiro como bases,acho que não dão grandes garantias.

JM21


timduncan


Universo Benfica

Aaron Broussard contratado
Base/extremo norte-americano de 31 anos revela estar "entusiasmado" com o Benfica e a nova etapa da carreira como basquetebolista.



Aaron Broussard é reforço da equipa principal de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica. O base/extremo de 31 anos representou na última temporada os romenos do CSM CSU Oradea, onde registou uma média de 13,4 pontos por jogo, assim como 3,5 ressaltos e 3,4 assistências em cada desafio da fase regular em que participou.

Agora, de águia ao peito, Aaron Broussard olha para a nova etapa na sua carreira com entusiasmo. "O Benfica é um grande clube, com história, conhecia-a especialmente pelo futebol, mas todas as pessoas disseram-me para ver como é uma experiência num grande clube. Estou entusiasmado", atirou, em declarações à BTV.

O novo elemento da equipa de basquetebol dos encarnados deixou claras as suas expectativas para a temporada 2021/22: "Individualmente quero continuar a fazer grandes épocas e dar tudo, o meu máximo, pela equipa. Quem se junta à equipa pensa o mesmo para termos uma época especial."



Certo é que o País, o Clube e os adeptos já têm um lugar no seu coração. "Estive uma vez em Portugal, para um jogo, no Porto. Agora, gostei muito do que encontrei, uma cidade fantástica, muito grande, com muito para explorar e ver. Já tive oportunidade de visitar o Museu do Benfica, e ver a história do Clube foi uma experiência fantástica", frisou, deixando uma mensagem para os Benfiquistas: "Já sinto a energia do Benfica! Vou dar tudo para conseguirmos uma grande época!"

O atleta norte-americano, agora o novo camisola 1 da equipa, diga-se, iniciou a sua carreira nos Seattle Redhawks (Estados Unidos da América), em 2008/09, onde permaneceu até 2012/13, época em que representou os islandeses do Grindavik. Em 2013/14 iniciou o seu percurso em França, no primeiro ano no Sorgues, os três seguintes com as cores do FOS Provence. Dabrowa Górnicz (Polónia), Nizhny Novgorod (Rússia), Anwil Wloclawek (Polónia) e, a partir de 2019/20, o CSM CSU Oradea constam também no seu currículo.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/08/06/basquetebol-benfica-aaron-broussard-contratacao

Cyb3rNeo


Coach_Gouveia

Citação de: eplunum em 06 de Agosto de 2021, 20:37
Pode jogar a base acho que estamos muito curtos nessa posição?
Poder, pode, mas não me parece que seja essa a ideia.

Bekambol


Tamarindus


orlando77

Tanto entra para o cesto como lança exterior...
Tanto faz jogar como assume...
Penso que contratámos +1 líder... e a este nível devem ser todos...
Promete muito, o Aaron Broussard...

Estamos a começar a ficar com um conjunto de jogadores que podem mostrar muito basket esta época...

Bem-vindo!
O teu sucesso é o nosso sucesso!

Dandy

Citação de: orlando77 em 07 de Agosto de 2021, 14:01
Tanto entra para o cesto como lança exterior...
Tanto faz jogar como assume...
Penso que contratámos +1 líder... e a este nível devem ser todos...
Promete muito, o Aaron Broussard...

Estamos a começar a ficar com um conjunto de jogadores que podem mostrar muito basket esta época...

Bem-vindo!
O teu sucesso é o nosso sucesso!





   Linda conversa, estamos de acordo ... mas até que o Forçado volte das férias não teremos uma noção, inequívoca e rigorosa, da real valia de todas estas contratações.





RedWinner


dfonseca

Apresentado com uma t-shirt de treino. O amadorismo também se vê nestes pormenores.

Dandy

Citação de: dfonseca em 07 de Agosto de 2021, 16:53
Apresentado com uma t-shirt de treino. O amadorismo também se vê nestes pormenores.





   Tem mais é que trabalhar e ganhar títulos.

   "Benfica über alles."