Aaron Broussard

Base, 35 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 5 épocas, 99 jogos, 1267 pontos
Em 2025/2026: 10 jogos, 102 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

cepp

Wiz

Para mim, é o melhor jogador do plantel. Joga e faz jogar. Tem uma qualidade de lançamento e de seleção do mesmo bastante bom.

Depois disto, ainda tem uma consistência que eu não me lembro de ver nos últimos largos anos (Talvez o Doliboa?)

Tifosi

Está num patamar acima.
A formação dos States é outra coisa.
Qualquer bom jogador lá é um Top cá

JM21

Grande exibição.

Vai ser difícil segurá-lo.

dfonseca

Do melhor que já por aqui passou.

Joga com uma sobriedade e uma maturidade fora do normal para o nosso nível.

mitro11

Citação de: Tifosi em 09 de Novembro de 2022, 15:57
Está num patamar acima.
A formação dos States é outra coisa.
Qualquer bom jogador lá é um Top cá

Qualquer mau jogador lá é top cá

Porque os bons lá não vêm para a Europa

Wiz

Volto a dizer o que disse anteriormente. É de longe o nosso melhor jogador. Um privilégio poder vê-lo jogar

ForçadoBloqueio

Foi bom ter-te por cá. Bom de mais, aliás! É destes que precisamos, dos que não precisam de "tempo" e do caralho que os foda com justificações de merda. Sempre e em todas as modalidades. Deixem de ser conas de uma vez por todas e recambiem toda a merda que vem cá parar sem se esperar 345345 meses!

Baron_Davis

23pts, 4res, 3ast, 2rb vs Marensa

jjlope00

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em 22 de Novembro de 2022, 22:46
Renovar sff

Esquece. Completamente impossível mantê-lo cá depois do que anda a fazer na Europa.

Wiz

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Novembro de 2022, 22:40
Foi bom ter-te por cá. Bom de mais, aliás! É destes que precisamos, dos que não precisam de "tempo" e do caralho que os foda com justificações de merda. Sempre e em todas as modalidades. Deixem de ser conas de uma vez por todas e recambiem toda a merda que vem cá parar sem se esperar 345345 meses!

O que me emociona ver-te a elogiar algum atleta nosso.

Ps. Vens cá abaixo se organizarmos a final 4 disto?

xungaria

De outro nível
Vai de certeza para um campeonato a sério na próxima época

lancadordedois

Citação de: xungaria em 22 de Novembro de 2022, 22:59
De outro nível
Vai de certeza para um campeonato a sério na próxima época

pois ...

Mas atenção ao fisico , da me impressao que anda sempre no limite e com "cenas"  talvez musculares , alguem que se informe a fundo (Se conseguir) pode nao o contratar , com sorte nossa... ;D

Uma frieza surreal este homem

ForçadoBloqueio

Citação de: Wiz em 22 de Novembro de 2022, 22:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Novembro de 2022, 22:40

O que me emociona ver-te a elogiar algum atleta nosso.

Ps. Vens cá abaixo se organizarmos a final 4 disto?

Não é momento raro. O mito é que já tomou conta do espaço e permanecerá para sempre. :coolsmiley:

Mas eu vivo bem com isso, já disse. Com isso e tudo o resto. :)