Aaron Broussard

Base, 36 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 5 épocas, 134 jogos, 1721 pontos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (1)

PP00

Playoffs do Broussard:

2/27 3PT (7% eficácia)
21/67 FG (31% eficácia)

Um puto do juniores não fazia pior.

Keynes

Está a atravessar talvez o pior período desde que chegou ao Benfica... precisa de um jogo que entre os 2/3 primeiros lançamentos para voltar ao nível que sempre teve no Benfica que foi... superlativo

José Seidi

Citação de: Moltisanti em 07 de Fevereiro de 2026, 23:00Continua a ser o jogador mais regular e fiável da equipa, mesmo com quase 36 anos.

O Crandall que meta aqui os olhos.

Esta envelheceu bem

Tamarindus

Está numa forma miserável.

Assustador mesmo.

Cyb3rNeo

Completamente acabado para isto.

ForçadoBloqueio

Mais um ano! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Oliver e benji

Não dá mais Broussard.
Obrigado por tudo mas já chega.

orlando77

Não sei se tem contrato ou não mas com ou sem título tem que sair.

Ele até pode querer ficar, como tem acontecido época após época, mas se vinha sempre em declínio, agora bateu no fundo.

Makram e betinho a sair, até aposto que vão manter o Broussard, mas que grande erro. Ele só vai fazer ainda pior... se é que é possível.

jjlope00

Citação de: orlando77 em 12 de Junho de 2026, 22:43Não sei se tem contrato ou não mas com ou sem título tem que sair.

Ele até pode querer ficar, como tem acontecido época após época, mas se vinha sempre em declínio, agora bateu no fundo.

Makram e betinho a sair, até aposto que vão manter o Broussard, mas que grande erro. Ele só vai fazer ainda pior... se é que é possível.
Se o Norberto ficar, o Broussard continua e cumpre contrato. 100%.

Com outro treinador, acredito que tentem chegar a acordo, para tentar antecipar a sua saída.

Andris

Já se nota bem a decadência física.

Não sei se deveria continuar...

orlando77

36 anos
Na próxima época fará ainda pior... o que não interessa a ninguém.

A probabilidade de se recrutar um americano mais capaz é enorme.
Ele quer ficar mas espero que se pense no que é melhor para o Benfica e não principalmente o que é melhor para o jogador.

Tds 28

Há um Benfica com e sem Broussard. Infelizmente, chegou ao limiar físico.
Se calhar era boa ideia não prolongar e rescindir amigavelmente o contrato para não afetar a imagem que temos dele.
De resto só tenho a agradecer a este craque.  :slb2:

takediz

Época miserável, jogador com enorme qualidade mas o seu tempo já passou

PP00

Apresentou na final 35% FG e 21% de 3PT.

Demasiado assustador.

Passou de Broussard a Gameiro numa época.