Arbitragens 2021/2022

glorioso24

Paulinho vs Taremi
Ora mergulhas tu ora mergulho eu...

tripleking

Eu acho que era penalty

Agora dizer que o Bruno Varela é burro que se farta

Atacamos o penta com isto

agostinislb

Eu se fosse presidente do Guimarães  na 2 parte nao aparecia minguem , e no futebol e no hokei e no basket e vergonhoso o ke se anda a passar em Portugal nas arbitragems a beneficiar sempre os mesmos

Jamal

Nada que não se esperasse,muitos anos disto pela frente.

Miguelg

Citação de: tripleking em 10 de Abril de 2022, 18:40
Eu acho que era penalty

Agora dizer que o Bruno Varela é burro que se farta

Sem duvida BRUNO Burro rima Taremi saca bem o Penalty espera pelo Bruno e é varrido

Atacamos o penta com isto

tripleking

Citação de: glorioso24 em 10 de Abril de 2022, 18:40
Paulinho vs Taremi
Ora mergulhas tu ora mergulho eu...
ele foi á procura do penalty, chegou á bola primeiro, o Varela é que é idiota,nunca se devia ter feito assim á bola, o mergulhador já não tinha ângulo

DaveSLB

Citação de: agostinislb em 10 de Abril de 2022, 18:41
Eu se fosse presidente do Guimarães  na 2 parte nao aparecia minguem , e no futebol e no hokei e no basket e vergonhoso o ke se anda a passar em Portugal nas arbitragems a beneficiar sempre os mesmos

Ele é socio dos porcos, ele no fundo ta contente com o que se passa

tripleking

Citação de: DaveSLB em 10 de Abril de 2022, 18:43

Ele é socio dos porcos, ele no fundo ta contente com o que se passa
há que continuar a apoiar o ex diretor financeiro do porto na fpf e um árbitro que sempre nos roubou contra o porto na liga

Somos co-responsaveis por tudo

paulocc22

um clube completamente falido, regional, muito inferior ao Benfica em termos de adeptos, continua a controlar isto tudo como se nada fosse...e os bananoes do costa e varandas a ver e calados

Slbstriker

Amanhã sai mais uma newsletter copy paste da da semana passada que até andam de lado.

Wizardpt

Citação de: paulocc22 em 10 de Abril de 2022, 18:45
um clube completamente falido, regional, muito inferior ao Benfica em termos de adeptos, continua a controlar isto tudo como se nada fosse...e os bananoes do costa e varandas a ver e calados

Faz o seguinte exercício, pega num mapa de Portugal e faz a seguinte contabilidade.

Quantas equipas da primeira liga são do norte?
Quantos árbitros e VAR são da cidade do Porto ou do Norte?
Onde fica a sede da liga?
De que clube são os dirigentes que mandam na liga e na federação?

Isto deve ser caso único no mundo, está tudo concentrado no norte, os árbitros então é mais de 75%, isto não acontece em mais lado nenhum, é verdade, quando fizeres a contagem dos clubes o portimonense conta como se fosse do norte por razões óbvias.

ppfinder

A questão não é ser penalti. O problema é existirem regras diferentes consoantes os clubes e estádios.

Di_Maria

Até quando salta por cima do GR é penalty.

Acabem com isto de vez.

tripleking

Citação de: ppfinder em 10 de Abril de 2022, 18:58
A questão não é ser penalti. O problema é existirem regras diferentes consoantes os clubes e estádios.
está é para mim a questão também

glorioso24

Ora bem...
Em Inglaterra desde 18/19 temos

City - 339 Pts
Liverpool 339 Pts

Por cá desde a mesma altura temos uma equipa com...326 Pts e não sei qts jogos a menos....

E ainda há quem ache que a culpa é do Varela porque saiu assim e assado...

Uns o keeper sai da baliza e tropeçam na toupeira...
Outros o keeper sai da baliza e saltam por cima dele...

Resultado...em ambos os casos foi penalty...