Arbitragens 2021/2022

L1968

Se até os de dentro nos roubam. Somos uma porta aberta. Para sermos respeitados só vejo uma solução, ter dirigentes sem telhados de vidro.

Migas75

Citação de: Silverwolf em 08 de Maio de 2022, 23:39
Como é possível este arbitro ter parado este contra-ataque??? Iam 4 para 3 em campo aberto, bola claramente ja dominada, que roubo escandaloso este lance...

Este sim é o lance do jogo, claramente quis parar o ataque, impossível n ser intencional, ele fez tudo contra o que as regras ditam que deve fazer

Isto e o vermelho que deveria ter mostrado ao Grujic, ainda na primeira parte!
Enfim, se fosse ao contrário, o que se diria...
Assim como foram os Porkos os beneficiários, nada anormal, tudo regular no pântano do Tugão! Siga o andor que leva o Porkos bem em cima!

Migas75

Citação de: P245RS em 09 de Maio de 2022, 09:27
Lá no estrangeiro, ficam pasmados a decisões como estas. Até os sportinguistas ficaram pasmados também acerca dessa do Darwin. Explica o estado da arbitragem neste país de terceiro mundo.

Vi o jogo num canal estrangeiro. O comentador ficou perplexo como foi possível o árbitro não ter expulsado o Grujic!
E quanto ao golo, comentou que anular um golo por 2 cm é matar o futebol! Mal sabe ele que as linhas feitas cá no burgo são azuladas!

fpie

o porto no sabado nao podia perder, os arbitros sabiam disso, o VAR sabia disso, quando o Benfica marcou, tudo podia descambar, porque ir para a ultima jornada a precisar de pontuar seria uma grande pressao, mesmo sendo contra Estoril

estava escrito que eles não podiam perder, era tão evidente

TFFS

Ainda não me esqueci dos vídeos dos roubos jornada após jornada e depois da compilação que quero fazer (com ajuda de alguém).

fpie

imaginem o porto perder no sabado por um golo anulado por 2cm, sei que é dificil de imaginar isso em Portugal, mas tentem.

o pdc tinha falecido, o sergio, dava-lhe um ataque de raiva que tinha de ser levar um açaime, o pepe ficava ver que nem o hulk e os arbitros (VAR incluido) tinham sido incendiados no estádio e a familia cortada ás postas num talho na invicta

JPSilva

Citação de: fpie em 09 de Maio de 2022, 11:30
imaginem o porto perder no sabado por um golo anulado por 2cm, sei que é dificil de imaginar isso em Portugal, mas tentem.

o pdc tinha falecido, o sergio, dava-lhe um ataque de raiva que tinha de ser levar um açaime, o pepe ficava ver que nem o hulk e os arbitros (VAR incluido) tinham sido incendiados no estádio e a familia cortada ás postas num talho na invicta

Por isso mesmo é que nunca aconteceria tal coisa

Cenotaph

Alguém se deu ao trabalho de fazer estatísticas sobre para que lado pendem as decisões de VAR do fora-de-jogo, separadas por equipa?

Carlos88

Isto de choramingar agora nao nos leva a lado nenhum. Fomos lixados em alguns jogos? SIM. Mas a pura da verdade é esta. Ao longo da epoca contra este Porto ou Sporting fomos miseráveis. Jogos pessimos, equipa sem fogo, sem qualidade, faltou mesmo tudo. Vi exibicoes que nao sao dignas para este clube maravilhoso. Jogadores que nem num Braga, Guimaraes deste mundo teriam lugar....gestao miserável, pessoas em cargos importantes que nao percebem um caralho. E isto meus amigos, é a verdade pura!

Baron_Davis

jogar pouco nunca pode ser justificaçao para estes autenticos roubos

parte da questao é que quem deveria defender o clube nao pode e/ou nao sabe

TFFS

Citação de: L1968 em 09 de Maio de 2022, 09:44
Se até os de dentro nos roubam. Somos uma porta aberta. Para sermos respeitados só vejo uma solução, ter dirigentes sem telhados de vidro.
O Benfica precisa de um tirano de mão firme e que ame o clube. A verdade é essa e só lá vai assim.

Tiago_Patatas

Citação de: Carlos88 em 09 de Maio de 2022, 12:13
Isto de choramingar agora nao nos leva a lado nenhum. Fomos lixados em alguns jogos? SIM. Mas a pura da verdade é esta. Ao longo da epoca contra este Porto ou Sporting fomos miseráveis. Jogos pessimos, equipa sem fogo, sem qualidade, faltou mesmo tudo. Vi exibicoes que nao sao dignas para este clube maravilhoso. Jogadores que nem num Braga, Guimaraes deste mundo teriam lugar....gestao miserável, pessoas em cargos importantes que nao percebem um caralho. E isto meus amigos, é a verdade pura!

Uma coisa não invalida outra.

Não me lembro de uma época tão desnivelada a nível de arbitragem como este ano.

Não é justo só conseguirmos ser campeões só com um plantel muito superior aos restantes.

Carlos88

Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Maio de 2022, 13:05
Citação de: Carlos88 em 09 de Maio de 2022, 12:13

Uma coisa não invalida outra.

Não me lembro de uma época tão desnivelada a nível de arbitragem como este ano.

Não é justo só conseguirmos ser campeões só com um plantel muito superior aos restantes.
Dou te razao, foram vários jogos, alias há muitos anos que é assim. Nao apenas nesta epoca. MAS fodasse quando ficamos a 17 pontos do primeiro (e o Porto nao tem equipa nenhuma....) isso nao pode ser a única desculpa amigo....

Transformer

Curioso como uma equipa na qual um dos seus principais problemas é a falta de agressividade acaba o jogo com 10 amarelos [emoji16]

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Slbstriker

Citação de: fpie em 09 de Maio de 2022, 10:05
o porto no sabado nao podia perder, os arbitros sabiam disso, o VAR sabia disso, quando o Benfica marcou, tudo podia descambar, porque ir para a ultima jornada a precisar de pontuar seria uma grande pressao, mesmo sendo contra Estoril

estava escrito que eles não podiam perder, era tão evidente

Desse por onde desse ganhariam ou empatavam com o Estoril, nunca iriam perder esse jogo. O porco não podia perder na Luz porque tinha que ser campeão no estádio do Benfica, o guião estava assim escrito.