Arbitragens 2021/2022

albericofaria

Citação de: margaridacardoso em 01 de Abril de 2022, 22:21
Citação de: 20simao1 em 01 de Abril de 2022, 22:20
Que falta da treta, a do 1-0

Falta só de vergonha na cara do gajo do Braga.

Falta ridicula e ainda da direito a cartao amarelo... mar Verto tb e burro wue nem uma porta diga-se de passagem!

GTtdi_SLB

Aos dias que correm, para mim é repartida a culpa:

84% de quem pactuou com esta merda
16% arbitragem

E isto porque estamos limitados a 100% senão ainda sobrava para muitos outros.

GTtdi_SLB

Hilariante ver a malta do braga mostrar-se indignada pela falta assinalada ao musrati no arrancanço pelo chão...hehe...diziam eles que foi só na bola...hehe

Assim vai o tugão, that's all folks!!

RGouveia.SLB

Bons tempos quando os chalupas juravam a pés juntos que o «amburgas» não estava preparado para os meandros do futebol português.

Wizardpt

BlankFile

É tão simples quanto isto:

Tudo o que são lances de duvida, 99% das decisões que têm origem no VAR são contra o Benfica.

Eu olho para este lance do golo anulado do Vertonghen e penso no lance do Pote na época passada, em que marcou um golo com o auxílio do braço para dominar a bola e com duas decisões totalmente diferentes em ambos os lances (em benefício do sporting e prejuízo do Benfica) e penso para mim "Isto é gozo total"

Fazem o que querem e como querem. O Benfica é completamente comido no cu a seco, de todas as maneiras e feitios.

Baron_Davis

siga a newsletter murcha e frouxa de turno

GodKi

Pior foi o do Porto contra nós. Total domínio escandaloso com o braço.

Nenad25

Confirma-se que a bola vai do gajo do Braga para o Musrati?

GoloDeLetra

A cada golo do Benfica o lance é revisto e mais revisto... com imagens paradas a cada passe até à conclusao do lance. No terceiro golo do braga nao se vê nada disso.

gabbana

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Abril de 2022, 08:18
A cada golo do Benfica o lance é revisto e mais revisto... com imagens paradas a cada passe até à conclusao do lance. No terceiro golo do braga nao se vê nada disso.
Se até o penalti claríssimo o artista teve que ir ao VAR, via-se na expressão corporal que estava com pouca vontade de marcá-lo.

Mr. Pizzi

Citação de: BlankFile em 02 de Abril de 2022, 01:19
É tão simples quanto isto:

Tudo o que são lances de duvida, 99% das decisões que têm origem no VAR são contra o Benfica.

Eu olho para este lance do golo anulado do Vertonghen e penso no lance do Pote na época passada, em que marcou um golo com o auxílio do braço para dominar a bola e com duas decisões totalmente diferentes em ambos os lances (em benefício do sporting e prejuízo do Benfica) e penso para mim "Isto é gozo total"

Fazem o que querem e como querem. O Benfica é completamente comido no cu a seco, de todas as maneiras e feitios.
Lembro-me bem dessa merda.
Contra o Moreirense se não estou em erro.

Andris

Não tendo visto o jogo e apenas tendo visto 3/4 lances, que falta é aquela que resulta no 1-0?

Aquilo é a típica falta à campeonato português, só cá é que assinalam merdas assim, principalmente, se for contra o Benfica. Não se vê disto em mais lado nenhum.

J Pinto

Quanto ao jogo fácil. Livre que dá o 1-0 não existe, amarelos vários perdoados a jogadores Braga por entradas a Rafa e faltas a parar contra ataques, vermelhos perdoados a Musrati e Yan Couto (faltas a Weigl e Grimaldo)

Jogamos pouco mas fodasse!!

40 anos nisto.

Alguém tem de fazer algo...

merlin

Está tudo bem no mundo lá fora, a falta foi completamente normal, inclusive no canal deste clube dizerem que a culpa foi do Vertonghen. O golo anulado por alegada mão, não traz qualquer questão, foi muito bem anulado.
Os únicos histéricos, somos mesmo nós aqui.. . Nem os camelos que nos "gerem" se importam com o que se tem vindo a passar. Merda para isto tudo, para ser sincero já me chateou muito mais.