Arbitragens 2021/2022

Manuel_apt

Citação de: menta em 24 de Abril de 2022, 11:54
Citação de: Manuel_apt em 24 de Abril de 2022, 11:51
Citação de: menta em 24 de Abril de 2022, 11:44
Enquanto não se apertar o pescoço a Artur Soares Dias, Fábio Verissimo, Manuel Oliveira, Fábio Melo, Luis Ferreira, Antonio Nobre, André Narciso e mais alguns artistas, isto não vai ao sítio.
Eu se tiver oportunidade farei a minha parte.

estranho este post.

muito estranho

Qual é a estranheza?!
Como aparentemente parece ser novo aqui.
Que vinhas aqui gozar e incentivar a violência.
Apesar de ser contra a violência, eles realmente mereciam um apertozinho. Eu não tenho coragem para isso mas às vezes apetece foder estes filhos da puta árbitros e Vares.

Manuel_apt

Citação de: iloy em 24 de Abril de 2022, 11:55
Citação de: Jiujitsu em 24 de Abril de 2022, 11:36
Citação de: iloy em 24 de Abril de 2022, 11:24
Param de chorar! Há muitos pênaltis que ficaram por marcar esta época mas ontem è ridículo vir aqui gritar ao escândalo. A bola bate antes na perna, vai ao braço quando a bola não ia na baliza!!

Este discurso manso é que já mete nojo.

Papamos tudo o que nos metem á frente.

Nojo è fazer de porcos e lagartos a pedir pênaltis inexistentes!
Era o contrário e estavas aqui o primeiro a achar normal.
Se nao percebem as regras então mais vale não comentar.
Tipo os users a mostrar vídeo de remates dos lagartos que vão  diretamente as mãos dos adversários para comparar este caso.
A bola bate na perna do adversário que vai a menos de 1 metro no braço do colega quando a bola nem na baliza ia e querem marcar pênalti?
Como disse tivemos muitos e muitos casos para criticar mas ontem è ridículo pedir algo que não existe.

Tens alguma razão. Há ressalto mas a bola parece que ia ter com o jogador do Benfica e por isso enganou o nosso avançado que podia ter marcado e em vez disso atirou por cima.
Por isso que é pênalti. Apesar de ter vindo da perna.

Slbstriker

Citação de: Jamal em 24 de Abril de 2022, 16:50

Já cansa

O frequentador dos camarotes do Dragão, o gatuno do Manuel Oliveira, não perde uma oportunidade para roubar o Benfica!

GodKi

Citação de: karkow em 24 de Abril de 2022, 01:11
sinceramente...depois do jogo de hoje e estão a falar da arbitragem??? Que continuem a foder nos até o Veríssimo sair daqui. Para o ano não vai ser assim. Não vai não. O Benfica se começa a jogar a sério e a tornar se dominador...eles borram se todos. Desde 2019 que não dominamos ninguém..equipa de cepos. Doentio. Pkp. Gil dias e Diogos Gonçalves de início?? Mas que é esta merda??? Roubem tudo este ano filhos da puta. Aproveitem agora. Para o ano nem tentam..
És de rir! O Benfica poderá dar maior show do mundo e até marcar e depois ter um infortúnio e por ex sofrer um autogolo. Do outro os outros podem ter 11 tijolos em campo que nem precisam esforçar-se, pois alguém desbloqueia o jogo com um pênalti, ou expulsão, nem que sejam mal assinalados. No final ganham 3 pontos e nós 1! Agora repete isto por 34 jogos. Vais ganhar como?

MrCobb

Citação de: Slbstriker em 24 de Abril de 2022, 18:34

Já cansa

O frequentador dos camarotes do Dragão, o gatuno do Manuel Oliveira, não perde uma oportunidade para roubar o Benfica!
Ainda por cima esse corno tem um ratio de penaltys assinalados altíssimo.

kino

Citação de: Slbstriker em 24 de Abril de 2022, 18:34

Já cansa

Ou o Benfica faz algo e acaba com a carreira destes filhos da puta ou vamos ter que ser nós a metê-los no estaleiro por muito tempo para não se lembrarem de nós roubar mais.

Vidito

Vejam o lance que aconteceu agora (aos 69 min) no Barça-Rayo. Também não marcaram penalty num lance idêntico.

karkow

Citação de: GodKi em 24 de Abril de 2022, 20:25
Citação de: karkow em 24 de Abril de 2022, 01:11
sinceramente...depois do jogo de hoje e estão a falar da arbitragem??? Que continuem a foder nos até o Veríssimo sair daqui. Para o ano não vai ser assim. Não vai não. O Benfica se começa a jogar a sério e a tornar se dominador...eles borram se todos. Desde 2019 que não dominamos ninguém..equipa de cepos. Doentio. Pkp. Gil dias e Diogos Gonçalves de início?? Mas que é esta merda??? Roubem tudo este ano filhos da puta. Aproveitem agora. Para o ano nem tentam..
És de rir! O Benfica poderá dar maior show do mundo e até marcar e depois ter um infortúnio e por ex sofrer um autogolo. Do outro os outros podem ter 11 tijolos em campo que nem precisam esforçar-se, pois alguém desbloqueia o jogo com um pênalti, ou expulsão, nem que sejam mal assinalados. No final ganham 3 pontos e nós 1! Agora repete isto por 34 jogos. Vais ganhar como?

pá- sõ falei do jogo de ontem. Para mim foi por tudo..menos da arbitragem. Aquilo não me parece nada penalti. é um ressalto. Se fosse marcado um daqueles contra o Benfica matava alguém. Mas ontem não me pareceu de todo, pareceu me claramente imensa falta de qualidade do plantel e do treinador. sem qualquer fio de jogo e com opções que não lembram a ninguem. Foi miserável.

menta

Citação de: Manuel_apt em 24 de Abril de 2022, 18:04
Citação de: menta em 24 de Abril de 2022, 11:54
Citação de: Manuel_apt em 24 de Abril de 2022, 11:51
Citação de: menta em 24 de Abril de 2022, 11:44
Enquanto não se apertar o pescoço a Artur Soares Dias, Fábio Verissimo, Manuel Oliveira, Fábio Melo, Luis Ferreira, Antonio Nobre, André Narciso e mais alguns artistas, isto não vai ao sítio.
Eu se tiver oportunidade farei a minha parte.

estranho este post.

muito estranho

Qual é a estranheza?!
Como aparentemente parece ser novo aqui.
Que vinhas aqui gozar e incentivar a violência.
Apesar de ser contra a violência, eles realmente mereciam um apertozinho. Eu não tenho coragem para isso mas às vezes apetece foder estes filhos da puta árbitros e Vares.

Embora raras vezes publique, pertenço este fórum desde 2008.
Quanto á violência só tenho isto a dizer: quem não se dá ao respeito, não merece ser respeitado. É só lembrar o ASD antes e depois do episódio na Maia.
Não merecem outra coisa senão levar um apertão.. Fazem merda propositadamente e ainda se ficam a rir.. E esqueci-me do Fontelas Gomes, este se puder um dia vou-lhe ser muito útil!!

SousaLB

Citação de: Miguel Caeiro em 24 de Abril de 2022, 17:32

Já cansa

Muitos, acho que nem com estas imagens vão entender.

É um não pénalti claríssimo.  ::)
TeMoS quE jOGAr mAIs!

Baron_Davis

Já cansa

A newsletter peidinho tinha saído praticamente antes desse jogo começar

Dá para ver que é uma estratégia que está a funcionar muito bem

Miguel Caeiro

Como disse, e muito bem, o Henrique Araújo, NINGUÉM RESPEITA O BENFICA!!!!!  :disgust:

EverlastingCunt

Face ás noticias de possivel uso de doping no ciclismo do Porto, quero ver a partir de agora e já neste jogo de hoje, qual vai ser a stamina dos jogadores do Fc Porto.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk