LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

Android1974

Citação de: Manso28 em 16 de Agosto de 2021, 16:13
Palpita-me que seja assim

Odysseias
Diogo            Verissimo                          Otamendi         Grimaldo

Weigl          Meite

João Mário                  Taarabt                Rafa

Ramos
Se fosse isso, mas não acredito, era um 4-4-2 com J.Mário a médio-direito e Taarabt a segundo-avançado. Acho que joga Yaremchuk de início.

Zak

Schumpeter1

Foderam-me o dia com a nomeação daquele fdp!!! Agora é só meter o Jorge Cornoado no VAR...

gringo da montanha

Quem gostavam que jogasse?
Ody
Diogo Goncalves-Lucas-Ota-Morato-Gri
Weigl-J Mario
Pizzi- Gonçalo- Rafa
:slb2:

BENFIKA

Vejo muita confiança do lado do PSV, isso é bom para nós.

A nossa defesa, assumindo que vamos jogar com 3 centrais, é melhor que qualquer uma que tenham defrontado este ano, e com 5 jogadores na linha defensiva dificilmente vão ter o espaço que estão habituados.

Já a defesa deles também vai passar por apertos que não passou até agora e acho quase certo que sofram golos.

PattyBrooks

Citação de: Kampz em 16 de Agosto de 2021, 14:10
Citação de: Kyoto em 16 de Agosto de 2021, 13:30
I'm back ladies  :cool2:

Sempre este filho da puta, não há paciência...

Temos um azar do caralho, os únicos árbitros do Mundo para nós são os da AF Porto e o ladrão do Byrch.
O Nuno Almeida da Uefa

mojo_j0jo

Ody

Gilberto
Otamendi
Lucas
Grimaldo

Weigl
Meite
João Mário
Rafa

Luca
Yaremchuck

Bekambol

Citação de: iSLBenfica em 16 de Agosto de 2021, 14:22
O PSV ta recheado de bons jogadores e experientes como Zahavi, Gotze e Van Ginkel. Mas muita atenção ao Madueke 19 anos só. Nos últimos 6 jogos tem 5 golos e 1 assistência. É uma besta autêntica. Ainda por cima ali pelo lado de Grimaldo e Morato.

São muito fortes e rotinados, temos de conseguir entrar muito bem no jogo, vai ser muito difícil.
Mas enfim, vamos acreditar.

Boddicker

Android1974

Nirvana_87

Brych? bela desculpa para um fracasso do Vieiristão. Príncipe sucessor agradece.

_JonasThern_

Citação de: jonastar em 16 de Agosto de 2021, 17:40
Gostava que o Benfica passa-se, mas se formos realistas não temos nenhuma hipótese. O plantel do Benfica e fraco por culpa desta direção Vieirista

A tua tia dizia o mesmo. Mas eu la lhe dei uma abebia.

brunomartins

Não sei pk mas tenho um feeling que o JJ amanhã vai meter o Weigl a central e Meite joga no lugar dele

Golden_Adler

Citação de: brunomartins em 16 de Agosto de 2021, 18:15
Não sei pk mas tenho um feeling que o JJ amanhã vai meter o Weigl a central e Meite joga no lugar dele
Jao EU acho que vai jogar junto com o Meite,e Joao Mario na direita

Mestre30

Citação de: brunomartins em 16 de Agosto de 2021, 18:15
Esquece isso.

O Meite ainda não esta preparado para um jogo de alta competição!

Ainda no Sábado quando o árbitro apitou para o fim.......sentou-se logo no relvado.