LdC : SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

fei_zé_deus

Citação de: BovinoSLB em 18 de Agosto de 2021, 18:50
Citação de: fei_zé_deus em 18 de Agosto de 2021, 18:48
Alguém me explica por que real caralho o Twitter oficial do Benfica não tem o símbolo direito?

Já não tinha chegado o ano passado em dourado, agora parece que estamos de luto por alguém?

Foda-se lá o azeite
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/08/17/clube-benfica-condolencias-ex-jogador-paulao-falecimento

Nada, a conta portuguesa está com o emblema oficial, foi erro meu

Greis

Citação de: Iron Mask em 18 de Agosto de 2021, 18:44
À porta tem que se apresentar certificado digital de teste ou vacinação?

Ou pode ser em outro formato?

Sim. Aceitam papel e digital.

BovinoSLB

Citação de: fei_zé_deus em 18 de Agosto de 2021, 18:52
Alguém me explica por que real caralho o Twitter oficial do Benfica não tem o símbolo direito?

Já não tinha chegado o ano passado em dourado, agora parece que estamos de luto por alguém?

Foda-se lá o azeite
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/08/17/clube-benfica-condolencias-ex-jogador-paulao-falecimento

Provavelmente não alteraram o emblema da conta inglesa, mas a noticia do falecimento do Paulão é real.

jonas.thern

Não sei mesmo o que esperar deste jogo, o adversário tem estado bem e ainda não tenho aquela confiança na nossa equipa.

jorgesse

Citação de: Greis em 18 de Agosto de 2021, 18:52

Um passou a minha frente com o certificado ainda inválido (não tinham passado 14 dias)

GroundHopper

Citação de: jorgesse em 18 de Agosto de 2021, 18:54

Um passou a minha frente com o certificado ainda inválido (não tinham passado 14 dias)

Viste mal ;)

Kyoto

Citação de: fei_zé_deus em 18 de Agosto de 2021, 18:52

Foda-se lá o azeite

a conta internacional está com esta cagada:

Iron Mask

Citação de: jorgesse em 18 de Agosto de 2021, 18:54

Devem ser aos milhares por esses estádios fora.

Ainda não estive em 1 restaurante que me pedisse o certificado.

No fim de semana estive em Aveiro, entrei na zona de restauração do Fórum, como se nada fosse.

helmar

Neste tipo de jogos eu gosto que o sentimento da maioria de nós seja que nos vamos espalhar ao comprido, porque quando o sentimento é de ganharmos fácil, dá normalmente uma grande borrada.

No meu caso não faço a menor ideia de como vai correr, mas espero que consigamos ganhar pela maior margem possível, visto que os golos sofridos em casa agora não contam a dobrar, torna muito importante vencer e pela maior margem. Mais vale ganhar 3 a 1 do que 1 a 0.

Vamos Benfica rumo à melhor competição do Mundo de Clubes.