LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

fnunes

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Agosto de 2021, 20:51
É verdade que o Grimaldo tem estado mal, mas é preciso olhar para a floresta e não apenas para a árvore. A culpa não é só dele. Tem de haver mais ajuda do Rafa. O Grimaldo não pode ser deixado no 1 para 1 com o Madueke

Mas o problema do grimaldo nao é de hoje, sempre foi isto...hoje esta mais evidente que tem um jogador mt forte no 1vs1

blueviper

O alemão está fulo da vida, eles vão entrar com tudo como foi depois do nosso 1º golo, vamos ver se temos mais espaço para jogar ai.

vasco13

Aqui no condomínio onde estou há pessoal a ver o jogo com atraso, então há golo do Benfica durante um minuto  :smitten:

HoMiCiDaL

SLusoB

O Gakpo parece ser um jogador muito bom e muito completo . Faltam-nos laterais , porra .

Mittelstürmer

O Weigl teve ali uma queda mental devido ao passe que falhou. Agora com o golo vai voltar ao normal. O Roman logicamente que não está em forma, mas a inteligência e o posicionamento compensam. O Otamendi é um boss do crl. O Rafa quando se concentra é topo mundial. O ponto fraco tem sido mesmo o Grimas no lado defensivo. Não pode dar tanto espaço ao puto, mas também tem que ter mais apoio.

PedroMartins

Citação de: djhifi em 18 de Agosto de 2021, 20:52
Citação de: Minerva em 18 de Agosto de 2021, 20:50
Agora a sério, eu gostava de perceber como é que se aposta contra o próprio clube. É uma coisa que não me entra. A menos que...

Como apostador que sou, também não entendo.

Aliás eu evito apostar nos jogos do Benfica, inclusive. Porque tenho sempre o coração a falar e não a razão.

Mas....hoje apostei! 1X + over 1.5, para já está green, veremos

Eu apostei que qualquer equipa envia por 2 golos.

Odd de 4.60 .

Mas independente da aposta, quero é que o Benfica vença

Chairman

Citação de: blueviper em 18 de Agosto de 2021, 20:50
Citação de: Kinkolas em 18 de Agosto de 2021, 20:49
Resultado enganador porquê? Só porque o Madueke tá a violar o Grimaldo?

:rir: :rir:

Se não fosse isso o que criou o PSV?

Foi sempre a mesma jogada pelo mesmo jogador.
Ora, se descartarmos as oportunidades eles não criaram nada. Faz sentido

Mr. Berg

Citação de: Vitor Abreu em 18 de Agosto de 2021, 20:51
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2021, 20:49
Os adeptos a dar grande apoio. Será que a pandemia serviu para perceberem o quão importante é cantar pela equipa e pressionar o adversário, em vez de estarem 65 mil monos calados?

É tesão de mijo. Quase um ano e meio sem se ir ao estádio ver a bola, a pica está no máximo. Quando se tornar novamente rotineiro ir à bola voltamos ao normal.
Isso conta mas convem nao esquecer que agora nao vai qualquer adepto à bola

jppm89

Quem entra aqui parece que estamos a perder por varios. Mas afinal, no final de tudo, estamos a ganhar dois zero 🙄🙄🤔🤔🤷‍♂️🤷‍♂️

Davidoff´

Manso28

Jogadores menos: Grimaldo, Pizzi e apesar do golo Weigl, perdeu muitas bolas em zona de perigo.
Jogadores mais: Rafa e Otamendi

O ucraniano ainda não está entrosado e em forma mas a verdade é que está sempre nos golos.
Deverá entrar o Gonçalo lá para os 60 minutos para acrescentar mais luta e pressão na fase de construção do PSV

gizmo

Por enquanto, melhor resultado que a exibição.
Só ainda não percebi o porquê do VAR após os golos, não estar uns dois minutos à procura de alguma ilegalidade. Não estou habituado.

SimaoMiccoli

Citação de: Castro_SLB em 18 de Agosto de 2021, 20:52
Citação de: filc em 18 de Agosto de 2021, 20:51
Citação de: Castro_SLB em 18 de Agosto de 2021, 20:49
Muito bem os adeptos a puxar pela equipa, sobretudo agora na parte final. A exibição não está a ser perfeita, tívemos ali alguns momentos de susto, sobretudo devido ao Vlaco.

Pizzi é um jogador a menos no 11, já toda a gente percebeu isso menos ele e o treinador. Chega, não dá mais. Tirá-lo, substituir por um jogador de futebol, e procurar o 3º e o 4º, porque a eliminatória está longe de estar decidida.

O Pizzi hoje está a ser dos melhores, a seguir ao Rafa e ao Otamendi.
Não concordo nada com isso. Tem sido um festival de falhanços, como já é habitual.

?

Fomos lá 2 vezes e marcamos 2 golos.