LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2021, 20:50
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Agosto de 2021, 20:48
Resultado bem bom, para o jogo..

Para 4-1 em remates à baliza o resultado até faz sentido.

Sim, verdade... Fomos mais certeiros que o costume. Mas a ideia que dá é que podemos sofrer em qualquer momento

ABenficaC

Citação de: barrospt em 18 de Agosto de 2021, 20:52
Primeira parte mázinha onde se destacou a coesão defensiva dos três centrais.

Estamos a ganhar como podíamos estar a perder.
a perder não digo.

tjbc

Passar a eliminatoria e ficar evidente a quem nos dirige o problema que temos na lateral esquerda seria ouro sobre azul.

The_Riggs

Citação de: jonastar em 16 de Agosto de 2021, 18:49
Pessoal quem quiser ganhar bom dinheiro é apostar no psv. Meti 100 euros. Custa -me apostar contra o Benfica mas preciso muito de dinheiro .

Se precisares de jantar passa cá em casa.

JPSilva

Citação de: SimaoMiccoli em 18 de Agosto de 2021, 20:54
Citação de: Castro_SLB em 18 de Agosto de 2021, 20:52
Citação de: filc em 18 de Agosto de 2021, 20:51
Citação de: Castro_SLB em 18 de Agosto de 2021, 20:49
Muito bem os adeptos a puxar pela equipa, sobretudo agora na parte final. A exibição não está a ser perfeita, tívemos ali alguns momentos de susto, sobretudo devido ao Vlaco.

Pizzi é um jogador a menos no 11, já toda a gente percebeu isso menos ele e o treinador. Chega, não dá mais. Tirá-lo, substituir por um jogador de futebol, e procurar o 3º e o 4º, porque a eliminatória está longe de estar decidida.

O Pizzi hoje está a ser dos melhores, a seguir ao Rafa e ao Otamendi.
Não concordo nada com isso. Tem sido um festival de falhanços, como já é habitual.

?

Fomos lá 2 vezes e marcamos 2 golos.

Eles tiveram 1 remate à baliza que o Odysseas defendeu, foi a única oportunidade

Minerva

Rematam à figura e o Vlachodimos dá um salto como se aquilo fosse indefensável e mama. Clássico. Ainda bem que estava fdj. Que pato.

filc

Citação de: LuisPortugal em 18 de Agosto de 2021, 20:54
Este Madueke era perfeito para a nossa equipa. Com o dinheiro da Champs não podem ir o buscar?

Dávamos 25M mais o Everton

Jonaspistolas34

Citação de: adeptoBancada em 18 de Agosto de 2021, 20:54
Citação de: rsd em 18 de Agosto de 2021, 20:52
Resultado enganador. É tentar fechar a baliza na segunda parte.

Eu metia o gedson/taarabt e o gil pelo Grimaldo e Pizzi
Gedson, Meite, Gil Dias por Pizzi, Weigl, Grimaldo.
Aos 60 minutos meter o Ramos.
Isso mete o Gil Dias, em meia hora levas 3 golos pelo lado dele, se achas que isto com o grimaldo é assim não queiras imaginar com o Gil Dias lol

NicolasTeixeira

O miúdo deles, se tivesse pé direito era craque.. Como não tem, só faz merda sempre que ganha a linha

Mr. Berg

Citação de: Minerva em 18 de Agosto de 2021, 20:50
Agora a sério, eu gostava de perceber como é que se aposta contra o próprio clube. É uma coisa que não me entra. A menos que...
Isso cada um com a sua. Eu nao consigo apostar no Benfica

Castro_SLB

Citação de: SimaoMiccoli em 18 de Agosto de 2021, 20:54
Citação de: Castro_SLB em 18 de Agosto de 2021, 20:52
Citação de: filc em 18 de Agosto de 2021, 20:51
Citação de: Castro_SLB em 18 de Agosto de 2021, 20:49
Muito bem os adeptos a puxar pela equipa, sobretudo agora na parte final. A exibição não está a ser perfeita, tívemos ali alguns momentos de susto, sobretudo devido ao Vlaco.

Pizzi é um jogador a menos no 11, já toda a gente percebeu isso menos ele e o treinador. Chega, não dá mais. Tirá-lo, substituir por um jogador de futebol, e procurar o 3º e o 4º, porque a eliminatória está longe de estar decidida.

O Pizzi hoje está a ser dos melhores, a seguir ao Rafa e ao Otamendi.
Não concordo nada com isso. Tem sido um festival de falhanços, como já é habitual.

?

Fomos lá 2 vezes e marcamos 2 golos.
O Pizzi.

darth vader

Resultado enganador, mas mais vale que engane a nosso favor do que contra nós!

Vamos Benfica!

Tellmo

O Benfica se quer ir longe precisa de reforçar os defesas laterais.

Vejo potencial no Diogo, tem sido um jogador útil apesar de ter a certeza que consegue vir a ser melhor com o contar dos jogos. Mas precisa de alguém que esteja pelo menos á sua altura para lutar pela posição. Lázaro seria ideal, Buta interessante.

Já do outro lado, Grimaldo, não lhe vejo mais potencial, está pior a cada dia que passa. Talvez eu esteja a ser demasiado duro com ele, talvez porque já o adorei em tempos, ou talvez porque eu esteja cheio de razão. Se o Gil Dias dar jogador de qualidade tiro o chapeu ao JJ.

dj_montanelas

Citação de: The_Riggs em 18 de Agosto de 2021, 20:55
Citação de: jonastar em 16 de Agosto de 2021, 18:49
Pessoal quem quiser ganhar bom dinheiro é apostar no psv. Meti 100 euros. Custa -me apostar contra o Benfica mas preciso muito de dinheiro .

Se precisares de jantar passa cá em casa.

posso dar almoço