LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

Iron Mask

Assobiar o Bruma...

Se assobiassem antes a merda da exibição da equipa...

Pedro Nunes 28

Se calhar hoje entendemos porque o Amorim não se importou de perder o João Mário.....exigência sobe e o rapaz não aparece


sardao


T21




ShockWave

Estamos a ser rabiados em casa praticamente nem 1 passe fazemos, la vai o judas dizer que fizemos um grande jogo

Petrucci

Citação de: iloy em 18 de Agosto de 2021, 21:32
Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2021, 21:30
Citação de: Petrucci em 18 de Agosto de 2021, 21:29

Como é possível um clube como o Benfica não ter jogadores capazes de segurar a bola?

O Benfica tem melhor jogadores que o psv, eles conseguem...logo o treinador secalhar tem culpa não sei digo eu...

Tem tem, só no mundo dos benfiquistas

É triste mas é verdade. Eu ás vezes vejo aqui cada coisa escrita...foda-se eu não percebo muito disto, mas há aqui cada maluco...


desinstala




Hpslb

Nao temos estofo para isto, eles sao melhores, mas no futebol nada é garantido, pode ser que tenhamos  sorte.

pecksniffian

Mas está equipa vai fazer o quê mesmo na liga dos campeões?!