LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2021, 22:11
Citação de: dfernandes em 18 de Agosto de 2021, 22:11
Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2021, 22:08
Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2021, 22:07
Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2021, 22:01
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 18 de Agosto de 2021, 22:00
O Benfica só passa se tiver muita muita muita sorte

O PSV é muito melhor. Muito mais forte. Muito mais equipa.

Não foi isso que ficou demonstrado hoje então.

O psv e melhor equipa, isso não tira o facto de termos feitos mais golos...muito melhor trabalhada!
Na segunda mão vamos estar na nossa praia montar o autocarro e sair na transição...se o Rafa se lesiona aí pai..lá vai o nosso ataque todo!

O Benfica foi melhor na primeira parte e eles na segunda. O cômputo do jogo foi equilibrado e a 2a mão será semelhante.

Logo o resultado foi lisonjeiro. No cômputo geral o Benfica não foi melhor que o PSV e não merecia ter ganho.

O resultado é o que é. A única coisa que eu disse é que não se verificou que o PSV é muito melhor nem muito mais forte.
Claro...

O PSV que vi é como nós.... Se fosse forte estávamos bem fdd...

JMIGUEL

Epá falar mal do guarda redes depois do que se viu do pizzi, Everton e tarabat é de louvar.

Vianense


Não vi até agora um único jogador que tenha aumentado de rendimento com o JJ, pelo contrário... Não sei porque é que ele merece ser pago a peso de ouro, acho que até nisto o Benfica está a ser roubado.


Keiroxes

Citação de: Benficaa em 18 de Agosto de 2021, 22:01
Citação de: Keiroxes em 18 de Agosto de 2021, 22:00
Que banho de bola, no que te transformaram Benfica, qualquer PSV desta vida vem fazer gato sapato de nós em nossa casa
PSV também não é uma equipa banal
Banal é a nossa, tou envergonhado da maneira como nos portamos em casa

dfernandes

Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2021, 22:11
Citação de: dfernandes em 18 de Agosto de 2021, 22:11
Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2021, 22:08
Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2021, 22:07
Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2021, 22:01
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 18 de Agosto de 2021, 22:00
O Benfica só passa se tiver muita muita muita sorte

O PSV é muito melhor. Muito mais forte. Muito mais equipa.

Não foi isso que ficou demonstrado hoje então.

O psv e melhor equipa, isso não tira o facto de termos feitos mais golos...muito melhor trabalhada!
Na segunda mão vamos estar na nossa praia montar o autocarro e sair na transição...se o Rafa se lesiona aí pai..lá vai o nosso ataque todo!

O Benfica foi melhor na primeira parte e eles na segunda. O cômputo do jogo foi equilibrado e a 2a mão será semelhante.

Logo o resultado foi lisonjeiro. No cômputo geral o Benfica não foi melhor que o PSV e não merecia ter ganho.

O resultado é o que é. A única coisa que eu disse é que não se verificou que o PSV é muito melhor nem muito mais forte.

Muito melhor não é, nem nunca esperei que viesse cá golear. Mas é superior.

costapequeno

Tudo em aberto ainda mais com o cancelamento do golo fora.

Ainda vai a penalties.

Davidoff´

Importante a vitoria mas o futebol apresentado não convence ninguém.

Qualquer adversario que apresente um modelo de jogo definido e organizado leva vantagem.

É caotica a quantidade de passes errados, o chute facil para a frente... só Rafa procura criar desequilíbrios, é muito pouco para jogar na Europa.

O que dizer das substituições as paletes tipo pre época?? 




Tiago Fella

Curto

O resultado
A prestação
A equipa
O treinador

Vamos sofrer muito nos Países Baixos.

The Eagle 10

Não acho assim um resultado muito bom como aqui apregoam, claro vencer é importante mas 2-1 é um resultado razoavel mas curto, se tivessemos ganho 2-0 ou 3-0 a conversa já era completamente diferente.

dfernandes

Citação de: Keiroxes em 18 de Agosto de 2021, 22:13
Citação de: Benficaa em 18 de Agosto de 2021, 22:01
Citação de: Keiroxes em 18 de Agosto de 2021, 22:00
Que banho de bola, no que te transformaram Benfica, qualquer PSV desta vida vem fazer gato sapato de nós em nossa casa
PSV também não é uma equipa banal
Banal é a nossa, tou envergonhado da maneira como nos portamos em casa

Como se isso fosse novidade.

Benfiquista de Baguim

Acho que ninguém esperava uma exibição melhor que esta, fizemos o 5º da época e a 5ª vitória mas ainda não fizemos um jogo de jeito e infelizmente esta vai ser a bitola da época pelo menos até às derrotas aparecerem e a jogar assim não vão tardar.

+1benfiquista

Citação de: JustMe em 18 de Agosto de 2021, 22:12
Com as devidas distâncias, acabei este jogo um pouco como aquele Benfica 1 - 0 Borussia. É evidente qual das equipas é melhor, e os jogadores e treinador do PSV até me pareceram bastante descontraídos no final do jogo. Sabem que são melhores e que dificilmente não nos baterão em casa.

Só se forem estupidos é que ficam descontraídos depois de um jogo onde sofreram tantos golos como nos outros todos que realizaram esta temporada juntos e sofreram a primeira derrota...

ABenficaC

Citação de: The_Riggs em 18 de Agosto de 2021, 22:10
Péssima segunda parte. A equipa está de rastos fisicamente e fica nervosíssima com este guarda-redes.
o meu Sportem tinha dado 50-0 a este PSV treinado por um alemão,

Widowmaker1

So jogamos com equipas que sabemos inferiores, se aparece alguma que da luta nos cagamos logo. Os FDP la do norte mesmo com jogadores inferiores nao teriam deixado eles fazerem 1/3 do que fizeram conosco... que vergonha.
Ponham a porra da vaca em primeira classe no voo porque 2 ou 3 golos vamos sofrer la e certinho.

_JonasThern_

Eu tenho uma leitura do Benfica. Deste Benfica e que já vem desde os tempos do Lage. Esta equipa não tem qualidade para fazer um tipo de jogo de ataque continuado aceitável e isso resulta em jogos paupérrimos em casa quando temos que assumir os jogos.

Fora, dando o jogo ao adversário, a equipa sente-se mais confortável e faz jogos melhores. Acredito que se passe o mesmo em Eindhoven... vamos ver.

E isto funciona não só como mensagem de esperança para o próximo jogo, mas também como critica a quem nos proporciona estes planteis que nos levam a jogar à equipa pequena.