LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

MiguelTrindade

Lá vou eu ser critico mas não tenho outra alternativa. Na primeira parte achei que o Benfica estava uns furos acima deste PSV na segunda parte percebi que me tinha enganado.
Só não empataram o jogo porque o PSV não quis empatar, apanham uma equipa um pouco mais forte e aquilo fica tudo a arder.
Sabem o que vai acontecer??????
Ora adivinhem lá?
O ano passado aconteceu o mesmo, chega a uma altura estão todos borrados, agora jogam fora com o GIL depois jogam com um PSV fora.
Tu queres ver que Quinta feira estão a pedir a cabeça do JJ e do Rui Costa???????

JPSilva

Citação de: dfernandes em 18 de Agosto de 2021, 22:13
Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2021, 22:11
Citação de: dfernandes em 18 de Agosto de 2021, 22:11
Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2021, 22:08
Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2021, 22:07
Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2021, 22:01
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 18 de Agosto de 2021, 22:00
O Benfica só passa se tiver muita muita muita sorte

O PSV é muito melhor. Muito mais forte. Muito mais equipa.

Não foi isso que ficou demonstrado hoje então.

O psv e melhor equipa, isso não tira o facto de termos feitos mais golos...muito melhor trabalhada!
Na segunda mão vamos estar na nossa praia montar o autocarro e sair na transição...se o Rafa se lesiona aí pai..lá vai o nosso ataque todo!

O Benfica foi melhor na primeira parte e eles na segunda. O cômputo do jogo foi equilibrado e a 2a mão será semelhante.

Logo o resultado foi lisonjeiro. No cômputo geral o Benfica não foi melhor que o PSV e não merecia ter ganho.

O resultado é o que é. A única coisa que eu disse é que não se verificou que o PSV é muito melhor nem muito mais forte.

Muito melhor não é, nem nunca esperei que viesse cá golear. Mas é superior.

É da mesma valia. Poderá estar num momento físico melhor, mas as equipas são equivalentes

PattyBrooks

Eu já nem falo da qualidade exibicional ou das opções tácticas, mas a nossa equipa parece um bando de velhos caducos com a resistência de uma  barraca de palha.

Que merda de treino físico anda esta malta a fazer desde que chegou esta alimária de treinador?

Fico banzada com a condição física da equipa.

draconic

O que vale é que o outro tone perdeu a aposta.
100 euros para o caralho dizia ele.

dgc98

Citação de: dfernandes em 18 de Agosto de 2021, 22:02

Claro claro. O Benfica, a jogar em casa, foi claramente superior.

Então o nosso caudal ofensivo durante os 90 minutos foi brutal.

Tudo nosso!
Ele só disse que o PSV não demonstrou ser muito melhor, muito mais forte, muito mais equipa. Não disse que o Benfica o tinha sido.

sergio19azb

Citação de: Baron_Davis em 18 de Agosto de 2021, 22:17
mandou uns vibes da eliminatoria com o dortmund... esperemos com desfecho diferente no segundo jogo

que fdp de banho, entao na segunda parte
Os 3 da frente têm que ter outro andamento. Pressionar logo na frente e impedir jogo para nao sofrermos atrás.

The Eagle 10

Citação de: andymc em 18 de Agosto de 2021, 22:15
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Agosto de 2021, 22:14
Não acho assim um resultado muito bom como aqui apregoam, claro vencer é importante mas 2-1 é um resultado razoavel mas curto, se tivessemos ganho 2-0 ou 3-0 a conversa já era completamente diferente.

Não foi muito bom? Viste o jogo?

Claro que vi
Sabes que mesmo percamos 1-0 o psv não é eliminado e vamos prolongamento logo é pessimo, na holanda só podes sair de lá com um empate ou vitória que é bem complicado, são muito fortes em casa.

johncleese

Como sempre disse, é eliminatória de 50/50 e será decidida nos detalhes. Temos tudo para marcar na Holanda

JustMe

Citação de: +1benfiquista em 18 de Agosto de 2021, 22:14
Citação de: JustMe em 18 de Agosto de 2021, 22:12
Com as devidas distâncias, acabei este jogo um pouco como aquele Benfica 1 - 0 Borussia. É evidente qual das equipas é melhor, e os jogadores e treinador do PSV até me pareceram bastante descontraídos no final do jogo. Sabem que são melhores e que dificilmente não nos baterão em casa.

Só se forem estupidos é que ficam descontraídos depois de um jogo onde sofreram tantos golos como nos outros todos que realizaram esta temporada juntos e sofreram a primeira derrota...

O que não é assim tão estranho, entre um Galatasaray medíocre, um Midtjylland e um Ajax em cacos. Se havia jogo em que no papel poderiam sofrer mais golos, provavelmente, era este. Ainda assim, mostraram ser claramente superiores. Se estivesse no lugar do Schmidt, estaria descansadíssimo.

Kurt Cobain 10

https://www.youtube.com/watch?v=9zFP2JHj3Vs

Precisamos de  um jogo destes na segunda mão . mostrem este jogo em loop aos jogadores durante a semana.

Rivolt

5 jogos 5 vitórias.

Ganhamos ao PSG dos países baixos, para a champions e é só criticas. É bom sinal. É sinal que o Benfica está vivo e que estamos na luta para passar aos grupos.

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2021, 22:17
Citação de: dfernandes em 18 de Agosto de 2021, 22:13
Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2021, 22:11
Citação de: dfernandes em 18 de Agosto de 2021, 22:11
Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2021, 22:08
Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2021, 22:07

O psv e melhor equipa, isso não tira o facto de termos feitos mais golos...muito melhor trabalhada!
Na segunda mão vamos estar na nossa praia montar o autocarro e sair na transição...se o Rafa se lesiona aí pai..lá vai o nosso ataque todo!

O Benfica foi melhor na primeira parte e eles na segunda. O cômputo do jogo foi equilibrado e a 2a mão será semelhante.

Logo o resultado foi lisonjeiro. No cômputo geral o Benfica não foi melhor que o PSV e não merecia ter ganho.

O resultado é o que é. A única coisa que eu disse é que não se verificou que o PSV é muito melhor nem muito mais forte.

Muito melhor não é, nem nunca esperei que viesse cá golear. Mas é superior.

É da mesma valia. Poderá estar num momento físico melhor, mas as equipas são equivalentes
Até nos pontos fracos...

Keiroxes

Citação de: JustMe link=topic=67688.msg1094166914#msg10941ate=1629321144
Com as devidas distâncias, acabei este jogo um pouco como aquele Benfica 1 - 0 Borussia. É evidente qual das equipas é melhor, e os jogadores e treinador do PSV até me pareceram bastante descontraídos no final do jogo. Sabem que são melhores e que dificilmente não nos baterão em casa.

Pensei exatamente no mesmo, infelizmente para nós, esta eliminatória em pricipio tá feita

cacetadas

Já agora tanta coisa com o madueke e o que marca o golo é que fez bom jogo

Sent from my iPhone using Tapatalk

SonicYouth

Citação de: Bailey em 18 de Agosto de 2021, 22:16
tá a falar o bruma
não estou recordado de alguma altura em que ele tenha sido particularmente incorrecto connosco, admito que seja falha de memória minha, agora se foi assobiar um jogador portugues só porque foi um que jogou no sporting, acho uma parvoice. Uma coisa é ainda assobiá lo quando entra, agora cada vez que tocava na bola? passou se alguma coisa que não me recorde?
Só se for pelo porto andar a cheira-lo (não faço ideia também).