LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

SLusoB

Citação de: Tomahawk em 18 de Agosto de 2021, 23:14
Citação de: SLusoB em 18 de Agosto de 2021, 22:31
Ah , e a estupidez que foi não colocar Waldschmidt.
É mole e sem intensidade, como o Weigl. Seria derretido pela pressão dos holandeses!

É dos melhores jogadores para a posição, mas deverá ser vendido.

ramalho1

Citação de: minimix em 18 de Agosto de 2021, 23:12
Citação de: Meio_metro em 18 de Agosto de 2021, 23:01
Citação de: minimix em 18 de Agosto de 2021, 23:00
Citação de: Meio_metro em 18 de Agosto de 2021, 22:51
Citação de: minimix em 18 de Agosto de 2021, 22:46
Citação de: adeptoBancada em 18 de Agosto de 2021, 22:33
Mesmo que passemos a eliminatória vai ser bonito a nossa prestação europeia...
O objectivo das equipas portuguesas é ir lá arrecadar o euromilhões pela participação, o resto pouco importa
isso é mentira... O Porto nunca olha assim para a LC... Isso para eles seria um insulto...
Els também, óbvio que tentam ganhar pois as vitórias dão dinheiro, mas todos sabemos que uma equipa portuguesa chegar a uma meia final ou final só por magia
Essa ideia é precisamente o que está a matar o Benfica....

Ambição nula, leva as vergonhas que temos passado um Lyon chegou... Um Ajax chegou... Se fossem a pensar assim ficavam em casa...
O que está a matar o Benfica é a gestão da equipa ano após ano, compram-se maçãs e batatas para fazer omeletes e depois não se conseguem fazer.
Talvez um dia as coisas mudem

E sem treinador tudo é mais dificil

HoMiCiDaL

não concordo que as equipas são do mesmo nivel, pelo que se viu o PSV é melhor, e se o Benfica repetir a exibição será naturalmente eliminado na Holanda.

o PSV dominou o jogo, teve muito mais oportunidades, etc.

se eu fosse adepto do PSV estaria confiante para a 2ª mão.

elRey Jonas

O que se lê por aqui  ;D 5 jogos 5 vitórias e acabámos de ganhar ao PSV que toda a gente viu como entraram esta época. Correu mal a 2.ª parte mas daí a panicar como estão aqui alguns users vai uma grande distância. Estamos mais próximos da champions que eles e vamos passar.
Boa noite! Viva o Benfica

Filipe82

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2021, 23:13
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Agosto de 2021, 23:05
Citação de: gugabenfica em 18 de Agosto de 2021, 23:01

fat cat

Expliquem me lá onde está o amasso, o poderio , as oportunidades claras e etc etc. Dos holandeses...

Fodass o jogo foi equilibrado.

é ver o jogo em vez de olhar para números

Cada um vê como lhe dá jeito, fosse o Benfica a ter essa posse de bola e a perder o jogo e estava tudo a cascar na mesma.

É difícil olhar para o jogo e trocar as camisolas, mas provavelmente estaria aziado se tivessemos jogado o que o PSV jogou e perdido. O PSV também tem pontos fracos mas parce ser superior

ItsY2Inferno

Primeira parte equilibrada em que o empate seria o resultado mais justo, o 2-0 ao intervalo deveu-se à nossa eficácia, na segunda parte tivemos um remate do Rafa e o PSV dominou completamente o jogo, valeu Vlachodimos e alguma falta de eficácia deles.

Muita dificuldade para o Grimaldo com o Madueke que até nem esteve inspirado, Não gostei nada de 4 dos 5 que entraram, acho que só o Gonçalo entrou minimamente bem.

Tendo em conta o jogo que foi fico satisfeito com o 2-1, disse antes do jogo que o importante era ir em vantagem para o jogo de lá

Mas não tenham dúvidas que eles lá vão fazer golos ao Benfica, desde que o Roger Schmidt os treina só em um jogo não marcaram, por isso estamos obrigados a marcar lá, não tenho dúvidas.

Acredito que no contra ataque e na bola parada podemos marcar golos

tjdy

Não sei o que vai acontecer na segunda mão. O que eu sei é que se passarmos vão estar a dizer que só passámos porque eles não marcaram esta e aquela. Ainda vão dizer com o ódio que os caracteriza que o Mestre da Tática foi comido taticamente. Mais do mesmo...

rsd

Citação de: RodrigoFilipe37 em 18 de Agosto de 2021, 23:15
O que se lê por aqui  ;D 5 jogos 5 vitórias e acabámos de ganhar ao PSV que toda a gente viu como entraram esta época. Correu mal a 2.ª parte mas daí a panicar como estão aqui alguns users vai uma grande distância. Estamos mais próximos da champions que eles e vamos passar.

Na segunda mão levas 3

gazetadosdesportos

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Agosto de 2021, 23:15
não concordo que as equipas são do mesmo nivel, pelo que se viu o PSV é melhor, e se o Benfica repetir a exibição será naturalmente eliminado na Holanda.

o PSV dominou o jogo, teve muito mais oportunidades, etc.

se eu fosse adepto do PSV estaria confiante para a 2ª mão.

Se repetir a exibição ganha 2-1!

SLusoB

Citação de: tjdy em 18 de Agosto de 2021, 23:16
Não sei o que vai acontecer na segunda mão. O que eu sei é que se passarmos vão estar a dizer que só passámos porque eles não marcaram esta e aquela. Ainda vão dizer com o ódio que os caracteriza que o Mestre da Tática foi comido taticamente. Mais do mesmo...

É o costume.

djhifi

O que se lê aqui é o que se lê em todos os outros dias (infelizmente). Há que saber filtrar.

vermelhoftw

rezar nao vale de nada dentro de campo...

o que se viu e preocupante e mais tarde ou mais cedo vamos passar mal!!!

seja contra o psv ou contra outro adversario do mesmo nivel ou ainda mais fraco...

equipa muito mal trabalhada!

ItsY2Inferno

Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2021, 23:13
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Agosto de 2021, 23:05
Citação de: gugabenfica em 18 de Agosto de 2021, 23:01

fat cat

Expliquem me lá onde está o amasso, o poderio , as oportunidades claras e etc etc. Dos holandeses...

Fodass o jogo foi equilibrado.

é ver o jogo em vez de olhar para números

Cada um vê como lhe dá jeito, fosse o Benfica a ter essa posse de bola e a perder o jogo e estava tudo a cascar na mesma.

A posse de bola foi dada de propósito pelo Benfica

Xanghai

O problema é que o suposto 3x4x3 não passa de um 5x4x1.

Os alas precisam de pressionar mais a frente para ajudar os 2 do miolo (Weigl e João Mário), caso contrário deixamos de ter bola. E pior, nem com a linha de 5 atrás conseguimos alguma consistência defensiva, porque os laterais são horríveis a defender no um contra um.

Uma vitória é sempre uma vitória, mas na terça-feira acho que vanos levar um amasso. Ainda assim, espero um milagre e uma noite com as estrelas alinhadas.