LdC : PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

Zetuga

Citação de: rosmani em 24 de Agosto de 2021, 23:03
Está-se mesmo a ver que vamos calhar com o Wolfsburg... E já se sabe quem nos vai marcar...

Ou com o Milan....

Nirvana_87

Não esperava, confesso. Mas estou feliz apesar de não haver consequências para o Vieiristão.

Hoje houve Benfica. Jogassem sempre assim e eramos campeões de caras.
E tb por isso questiono a seriedade de alguns jogadores. Só jogam quando querem...

Parabéns Benfica.  :flagglorioso:

naix

Flywalker

Citação de: Phanatik em 24 de Agosto de 2021, 23:02
Citação de: Flywalker em 24 de Agosto de 2021, 22:45
Citação de: Phanatik em 24 de Agosto de 2021, 22:44
David borges -> melão
O outro estúpido juri dos ídolos na sportv -> mega melão
Tvi-> cheio de piadolas da lagarta

Inchem todos, pelo menos hoje

O David Borges com melão não deve estar de certeza absoluta.

Eke é benfiquista ferrenho.

Por acaso não.

Por acaso é. Ele é benfiquista.

Polaco

Somos melhor equipa que eles, só queria os dois extremos e o médio defensivo.
Também não desgostei do central brasileiro e dos lateral esquerdo.
Jogam um futebol muito esquemático, que se não saem muito rápido, depois levam muito tempo.
Não têem a mínima predisposição para situações como a de hoje.

2doMats

Mas que saudades enormes de ver um jogo com um estádio cheio.

Nem se compara a um estádio vazio. Covid do crl.

Diamond_1904

Citação de: ra79 em 24 de Agosto de 2021, 22:26
Perdi o meu pai no princípio de fevereiro para o Covid, era com ele que partilhava o amor pelo Benfica.
Na noite de 5 de fevereiro o prognóstico era péssimo e o meu pai estava a lutar pela vida com a pequena ajuda de um ventilador, nesse dia jogamos e eu rezei para um golo nosso e que se isso acontecesse o meu pai sobrevivia a noite, empatamos ou perdemos, com o apito final senti o meu pai a partir.
E assim foi, na manhã seguinte recebi o telefonema.
Passei o resto dos jogos sem ninguém para os partilhar, como se parte da minha alma tivesse partido.
Hoje sofri e aos 97'' no livre deles à cabeça da nossa área pedi ajuda ao meu pai .. voltei a viver este amor, e sei que ele está comigo.
Senti orgulho...e estou feliz.

Sei o que sentes. O meu pai foi-se há alguns anos também. Também ele era o meu companheiro de jogos e de conversas sobre o Benfica. Nunca mais foi a mesma coisa. Saudade.

Força. Partilha connosco.

rppc

Citação de: 2doMats em 24 de Agosto de 2021, 23:09
Mas que saudades enormes de ver um jogo com um estádio cheio.

Nem se compara a um estádio vazio. Covid do crl.

Saudades enormes de ver cabeçudos aziados por causa do Benfica!

Gondoriz

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Agosto de 2021, 23:06
Citação de: Gondoriz em 24 de Agosto de 2021, 23:05
Fui ver o Pote 1 e 2 e não sei não.

O 2 é o 1, no fundo. Não há lá nada simpático. O 1 tem 2 ou 3 simpáticos, desde logo o sporting que vai ser o doce para os potes todos.

O Çeporte vai sofrer a bem sofrer. Mas o Benfica também. O Benfica tem de fazer de tudo para tentar fazer pelo menos 8 pontos. Deve chegar (deve) para passar. Mas com as equipas que lá estão nem sei o que dizer. O patamar €ntr€ os outros e o Benfica é qualquer coisa...

RedEagleNN

Por várias razões, já há muito tempo que não sofria num jogo do Benfica desta forma. Foi uma grande noite e estão todos de parabéns, jogadores e equipa técnica.

A estratégia inicial pareceu-me muito boa, jogo bem equilibrado até à expulsão infantil do Lucas. Depois da expulsão, tivemos de apelar ao melhor que tínhamos em cada jogador, e aí a competência mas também a atitude fizeram a diferença. Foi na raça, à Benfica!

Até parece injusto, mas tenho de destacar o Ody, o Otamendi e o Grimaldo (melhor exibição desde que cá está).

Agora é continuar a dignificar esta camisola na competição onde temos de estar sempre. Benfica!!!

Sickness:SLB

Citação de: Gondoriz em 24 de Agosto de 2021, 23:11
Citação de: Sickness:SLB em 24 de Agosto de 2021, 23:06
Citação de: Gondoriz em 24 de Agosto de 2021, 23:05
Fui ver o Pote 1 e 2 e não sei não.

O 2 é o 1, no fundo. Não há lá nada simpático. O 1 tem 2 ou 3 simpáticos, desde logo o sporting que vai ser o doce para os potes todos.

O Çeporte vai sofrer a bem sofrer. Mas o Benfica também. O Benfica tem de fazer de tudo para tentar fazer pelo menos 8 pontos. Deve chegar (deve) para passar. Mas com as equipas que lá estão nem sei o que dizer. O patamar €ntr€ os outros e o Benfica é qualquer coisa...

Precisávamos de um Lille no 1. Mas já se sabe onde é que esse vai parar.

glorioso24

Hoje foi muito mais que uma passagem á Fase de Grupos da Champions League.
Muita União e Entrega...
Que seja sempre assim para no final da época termos imensas alegrias