LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

tjdy

Citação de: RedFenix em 24 de Agosto de 2021, 02:17
É assustador pensar que daqui a 20h podemos ter a época completamente arruinada.

GANHEM A M*RD* DO JOGO PF!!!!

Verdade! Mas tb é muito bom sabermos que daqui a 20h podemos estar a fazer uma festa do caralho.

RedFenix

Citação de: tjdy em 24 de Agosto de 2021, 02:21
É assustador pensar que daqui a 20h podemos ter a época completamente arruinada.

Verdade! Mas tb é muito bom sabermos que daqui a 20h podemos estar a fazer uma festa do caralho.
Nem me passa pela cabeça nenhuma festa, eu estou aqui no escuro da sala a pensar no que o Madueke e o Gakpo vão fazer ao AA.

Medo, muito medo.

ShorBraga

3x5x2 + (substituições)

Ody

Veríssimo
Ota
Morato

Gedson (Gilberto)
Meité
Weigl (Florentino)
J.Mário
Grimaldo (Gil Dias)

Rafa
Ramos (Yarem)

Blitzer

There have been over 2.5 goals scored in 13 of PSV Eindhoven's last 15 games (Champions League).

Esta série vem desde 2018.

Isto diz bem para onde é que eles gostam de levar este tipo de jogos, mesmo que se esteja a falar de Champions.

Pede-se um Benfica com cabeça e a evitar partir o jogo.

ShorBraga

3x5x2 + (substituições)

Ody

Veríssimo
Ota
Morato

Gedson (Gilberto)
Meité
Weigl (Florentino)
J.Mário
Grimaldo (Gil Dias)

Rafa
Ramos (Yarem)

ShorBraga

3x5x2 + (substituições)

Ody

Veríssimo
Ota
Morato

Gedson (Gilberto)
Meité
Weigl (Florentino)
J.Mário
Grimaldo (Gil Dias)

Rafa
Ramos (Yarem)

tjdy

Citação de: RedFenix em 24 de Agosto de 2021, 02:22

Nem me passa pela cabeça nenhuma festa, eu estou aqui no escuro da sala a pensar no que o Madueke e o Gakpo vão fazer ao AA.

Medo, muito medo.

Pensa antes no que o Rafa e o outros que temos podem fazer aos Defesas fracos deles ;D

Eu tb estou nervoso mas temos que ter confiança porque temos equipa para eles. Vamos ver mas sim, hoje vai-se dormir pouco. É um dado adquirido.

cervi

O Benfica vai sofrer golos, por isso não pode pensar em jogar para defender o resultado, se pensar nisso vai ser eliminado

Giant_Woman

Fazer uma festa por entrar numa fase de grupos da Champions? Isso é o mínimo dos mínimos dos mínimos. Isto parece o Astana.

pimp

Cá me cheira que vamos jogar como no Dragao a época passada, Gilberto e Almeidinhos na direita. (No dragao foi gil mais Nuno Tavares)
Grimaldo e rafa na esquerda.

tjdy

Citação de: Giant_Woman em 24 de Agosto de 2021, 02:40

Fazer uma festa por entrar numa fase de grupos da Champions? Isso é o mínimo dos mínimos dos mínimos. Isto parece o Astana.

Já cá faltava um comentário destes. Até estava a estranhar a demora...

BetterMind

Vlachodimos

Gilberto
Veríssimo
Otamendi
Morato
Grimaldo

Meite
Weigl
João Mário

Rafa
Gonçalo ramos

Kinkolas

Ainda deviam dar esta merda na televisão no início do jogo.

Até arrepia os pintelhos do cu.

https://www.youtube.com/watch?v=f0FIdLyawrQ

ItsY2Inferno

Citação de: Blitzer em 24 de Agosto de 2021, 02:27
There have been over 2.5 goals scored in 13 of PSV Eindhoven's last 15 games (Champions League).

Esta série vem desde 2018.

Isto diz bem para onde é que eles gostam de levar este tipo de jogos, mesmo que se esteja a falar de Champions.

Pede-se um Benfica com cabeça e a evitar partir o jogo.

Com o Roger Schmidt só em um jogo não fizeram golos.

Vamos sofrer golos, vamos ter de marcar para passar