LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

Chairman

Citação de: minimix em 24 de Agosto de 2021, 14:29
Citação de: Chairman em 24 de Agosto de 2021, 14:27
Não fazer substituições tão absurdas como da última vez já é meio caminho andado para correr menos mal
Dependendo de como estiver a correr até podem ser piores, não menosprezes a capacidade de inovação de JJ
Falando a sério, como poderiam ser pior sem ser meter o Almeidão a PL. É que em contexto parece-me difícil

Belhy

Citação de: T21 em 24 de Agosto de 2021, 12:51
Citação de: Belhy em 24 de Agosto de 2021, 12:43
Pqp tenho de passar na farmácia... Estou sem medicamentos e hj vou precisar deles...

Bebe um tinto que é igual...

Negativo... Sou abstémeo...

MrFire

Hoje há noite do BENFICA na Europa.

Vistam o fato de galã e carrega Benfica

Los_Car

Citação de: benfica0605 em 24 de Agosto de 2021, 13:06
Confiantes para hoje?  :slb2:
Com JJ no banco e com Pizzi, Almeida, Gilberto na calha tem tudo para correr muito mal.

Tacuara09

Tem de dar para nos!! Passar ou passar, esta é para homens de barba rija! Tenho um feeling de que vamos marcar.

Carregaaaa!!  :bandeira1:

minimix

Citação de: Chairman em 24 de Agosto de 2021, 14:36
Citação de: minimix em 24 de Agosto de 2021, 14:29
Citação de: Chairman em 24 de Agosto de 2021, 14:27
Não fazer substituições tão absurdas como da última vez já é meio caminho andado para correr menos mal
Dependendo de como estiver a correr até podem ser piores, não menosprezes a capacidade de inovação de JJ
Falando a sério, como poderiam ser pior sem ser meter o Almeidão a PL. É que em contexto parece-me difícil
À baliza????  :tomates:

PedroMartins

Citação de: Trigger em 24 de Agosto de 2021, 10:48
Citação de: PedroMartins em 24 de Agosto de 2021, 10:39
Mentalizem-se o Darwin hoje joga a titular.
Jesus vai querer jogar em contra-ataque e aposto que a escolha vai ser o Darwin
Mentaliza-te que não. Nem sequer está inscrito.

Fiquei mesmo com ideia que estava inscrito 🤭🤭🤭.

Sendo assim, mentalizem-se que o André Almeida e Pizzi vão ser titulares !

Semprefiel49

Fogo de artifício às 4 da manhã junto ao hotel do Benfica.
Foguetes antes da festa???
Hábitos de alguns em Portugal por terras holandesas.

ASMor

lcc

Os adeptos do PSV estão todos borradinhos , nem dormiram direito pelos vistos , e o jogo ainda não começou.

20COMER

Citação de: MrFire em 24 de Agosto de 2021, 14:40
Hoje há noite do BENFICA na Europa.

Vistam o fato de galã e carrega Benfica

Fato de gala o crl, têm é de vestir o fato de macaco e mãos há obra, que vai dar muito trabalhinho... Depois sim se passarmos podemos vestir o fato de gala para assistir ao sorteio.

Camisola_20

Que hoje se entre na Champions e que esse passo em frente signifique a saida dos pesos mortos e entrada de jogadores de verdade.

Sonhava com a entrada na fase de grupos e saidas de Pizzi, Taarabt, Almeida e Seferovic.

E entrar reforços de verdade.