LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

FranSLB

Temos de marcar obrigatoriamente na Holanda e de preferência sermos os primeiros a marcar e assim teremos mais tranquilidade, mas a jogarmos como jogamos na 2 parte vamos passar muito mal...

Panduru11

Suicídio jogar com o mesmo meio campo. Se JJ insistir no meio campo a 2 saímos de lá com o saco cheio.

rp

Temos de melhorar e muito se queremos passar, acho que vai ser jogo para 2-2... Vamos Benfica!!

Miguel Caeiro

Pelo visto ontem, na segunda parte, tamus f*****s!!!  :-X

Espero estar enganado.

ForçadoBloqueio

Vlacho
Diogo
Lucas
Otamendi
Morato
Gil Dias
Meite
João Mário
Grimaldo
Rafa
Yaremchuck

Nirvana_87

Pra evitar uma goleada...

Vlachodimos
Gilberto
Veríssimo
Otamendi
Morato
Almeida
Meité
Gedson
João Mário
Rafa
Ramos

dsdsds44

Basta ver os onzes aqui publicados para ver ao estado miserável a que chegámos...

Semper Fidelis

ODYSSEAS
LUCAS OTAMENDI MORATO
DIOGO G.                       GRIMALDO
MEITÉ WEIGL
JOÃO MÁRIO RAFA
YAREMCHUK

Petrucci

Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2021, 16:29
Basta ver os onzes aqui publicados para ver ao estado miserável a que chegámos...

Não há um que possamos dizer que seja um jogador "à Benfica". E com tanto dinheiro gasto. Foda-se! Nem tenho palavras.

BERNA_1961

Citação de: Petrucci em 19 de Agosto de 2021, 18:42

Não há um que possamos dizer que seja um jogador "à Benfica". E com tanto dinheiro gasto. Foda-se! Nem tenho palavras.
Essa é que é a questao...
Desde 2014, depois de 500 milhões em vendas não ha 1 jogador que entrava na equipa dos eusebios que em Janeiro de 2014 ganhou ao FCP ..
Repito, não ha um unico...
Isto é um caso de estudo e o Rui Costa, se quer ser presidente,  devia explicar...
Como explica esta mediocridade?

BenfiquistaD

Reforçar o meio campo e ensinar o Grimaldo a defender.

Ody

Diogo
Otamendi
Lucas
Quem estiver disponível
Grimaldo

Meite - Weigl
Joao Mario

Rafa-Ramos

Petrucci

Citação de: BERNA_1961 em 19 de Agosto de 2021, 18:53

Essa é que é a questao...
Desde 2014, depois de 500 milhões em vendas não ha 1 jogador que entrava na equipa dos eusebios que em Janeiro de 2014 ganhou ao FCP ..
Repito, não ha um unico...
Isto é um caso de estudo e o Rui Costa, se quer ser presidente,  devia explicar...
Como explica esta mediocridade?

Sei lá amigo. Com os camiões de gajos que já chegaram ao Benfica, há gostos para tudo. Desde negociatas, incompetência, azar, mau scouting, dificuldade de adaptação de alguns deles, etc. Dá mesmo para pensar em tudo.

Vladimiro78

Entao nao uses nenhuma . Era um favor

Verissimo é mau ?

filipe Salgueiro

Benfica nunca perdeu em casa do PSV, que se mantenha mas vai ser muito difícil.

JonnyPT

Helton

Diogo
Lucas
Nico
Morato
Grimaldo

Meité
Weigl

João Mário
Rafa

G. Ramos