LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

ElToto

Odysseias
Diogo Gonçalves
Lucas Verissimo
Otamendi
Morato
Grimaldo
Weigl
Meite
João Mário
Rafa Silva
Gonçalo Ramos

nunofpais

Citação de: filipe Salgueiro em 23 de Agosto de 2021, 12:34
Vertoghen amanhã deverá jogar a lateral esquerdo .. Não digo a titular mas se for necessário para defender mais o resultado
E Ferro a lateral direito

dj_montanelas

eu que até estava com espectativas baixas para este inicio de época !!!

Se não passarmos amanha vou ficar com uma azia gigante.

Mr. Pizzi

Vai ser muito duro amanhã , os jogadores vão ter que dar tudo.
Façam-se homens caralho!
Carrega  :slb2:

Silvera

Citação de: ElToto em 23 de Agosto de 2021, 12:54
Odysseias
Diogo Gonçalves
Lucas Verissimo
Otamendi
Morato
Grimaldo
Weigl
Meite
João Mário
Rafa Silva
Gonçalo Ramos

Só trocava o Gonçalo pelo Roman, e deixava o Gonçalo para a 2ª parte para lhes tratar da tosse.

ZilluX

Sera que o Jan entra para o lugar do Morato? Era arriscado dada a paragem. Por outro lado, o Morato tem estado bem mas este jogo e' de grande responsabilidade, vai estar a altura? Eu acho que sim.

SimaoMiccoli

Citação de: ZilluX em 23 de Agosto de 2021, 13:34
Sera que o Jan entra para o lugar do Morato? Era arriscado dada a paragem. Por outro lado, o Morato tem estado bem mas este jogo e' de grande responsabilidade, vai estar a altura? Eu acho que sim.

O Vertonghen vem de lesão, não tem ritmo competitivo.

Estou mais preocupado com os laterais...

Slb098

O Jorge Jesus so vai fazer uma alteração face ao onze apresentado no último jogo com o Psv. Eu acho que desta vez vai jogar o ramos. Ele vai tentar defender bem e sair em contra ataque. Com rafa e ramos. 

ElMrCiO

Vai ser um jogo bastante complicado, deviamos ter conseguido uma vantagem maior na 1ª mão..
O facto da regra dos golos fora ter acabado deixa-me ligeiramente mais descansado mas...

Ganhar ou ganhar. Se não conseguimos a LC provavelmente vamos ter mais um ou dois dos pilares da equipa a sair.

filipe Salgueiro

Citação de: nunofpais em 23 de Agosto de 2021, 13:12
Citação de: filipe Salgueiro em 23 de Agosto de 2021, 12:34
Vertoghen amanhã deverá jogar a lateral esquerdo .. Não digo a titular mas se for necessário para defender mais o resultado
E Ferro a lateral direito
:blah:

MTrigueiros

Não devíamos estar em Eindhoven já?

Normalmente a CI de antevisão e o treino aberto (e de adaptação ao relvado) é feito já no local do jogo.

ZilluX

Citação de: SimaoMiccoli em 23 de Agosto de 2021, 13:38
Citação de: ZilluX em 23 de Agosto de 2021, 13:34

O Vertonghen vem de lesão, não tem ritmo competitivo.

Estou mais preocupado com os laterais...

A solucao para os laterais e' o central do seu lado lhe proteger mais as costas. A qualidade a defender do Grimaldo nao vai mudar.

Senhor Aimar

Não seria o meu 11, mas amanhã em Eindhoven aposto que JJ lançará o seguinte 11:

Ody

Verissimo, Otamendi e Morato

Almeida, Wegl, JM e Grimaldo.

Pissi, Gonaçlo e Rafa.

Ele não vai lá p mais nada a não ser tentar ter bola e defender. Não vai lá p agredir o PSV e mante-los em sentido.