LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

Ludwig van

Eu estou todo borrado. Não dá para esconder.

Se conseguirmos o apuramento vou ficar contente como não fico desde o título do Lage.

Para mim será um feito tendo em conta as limitações evidentes que temos e a qualidade do adversário.

francisco

ONZE INICIAL: Vlachodimos, Gilberto, Lucas Veríssimo, Otamendi, Morato, Grimaldo, Weigl, João Mário, Taarabt, Rafa e Yaremchuk. #slblive

adeptoBancada

Gosto do Taarabt a extremo. Melhor posição para ele ou 2 avançado.

Prefiro ver o Taarabt que o Pizzi.

RGouveia.SLB

Taarabt a extremo...

Sempre que há jogos importantes tem de haver sempre a invenção da praxe, pqp.

poliban

Citação de: ponta de lança em 24 de Agosto de 2021, 18:47
Vlachodimos, Gilberto, Lucas Veríssimo, Otamendi, Morato, Grimaldo, Weigl, João Mário, Taarabt, Rafa e Yaremchuk.

Aí está de novo Almeida a titular.

zelton

Espártaco

RedEagleNN

Se não for para inventar e jogar na posição que tem sido do Everton e do Pizzi, não me oponho, tal é o baixo nível que os dois apresentam.

Já se sabe que é um risco porque arrisca muito, mas jogando mais à frente até podemos colher frutos, ainda para mais tendo 2 jogadores para atacar a profundidade e os espaços que se possam criar. Mas não sabemos o que vai ser o jogo.

LegendsNeverDie

Entre Pizzi e Taarabt também não sei o que é pior.

Pelo menos não meteu o Almeida.