LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

mercurialSLB

Se era para meter o pino marroquino mais valia deixar o Pizzi, pelo menos não perde 30 bolas por jogo

sm738

Gosto muito do Taarabt mais solto com a protecção de Weigl e João Mário.

SousaLB

Esta do Taarabt é genial.

Vá lá que resistiu à tentação de meter o Almeida.

LegendsNeverDie

O Pizzi deve estar com uma azia.

Está na cara que se o meter na segunda parte vai entrar a fazer frete.

Berna®

Darkboy

Pizzi, caso saia do banco, chegará ao 60.º jogo europeu pelo Benfica, igualando José Augusto, Mário Coluna e Salvio no 12.º lugar dos jogadores com mais jogos, pelo Benfica, nas competições europeias.

Pizzi que, recorde-se, foi um dos melhores marcadores da Liga Europa na época passada. É o 8.º melhor marcador da história europeia do Benfica, em igualdade com Isaías.

Um mito do futebol europeu. Roger Schmidt deve ter respirado de alívio, agora que foi anunciado o 11.

Leonzo

Se era para inventar e surpreender, mais valia espetar o Gil Dias a extremo, ao menos é veloz e intenso.

Mr. Pizzi

dsdsds44

Aqui é que se vê a mediocridade do Pizzi.

No dia em que precisamos dos melhores é relegado para o banco.

E é um jogador assim símbolo do clube e um dos mais bem pagos...

Mas não vou criticar nem treinador, nem jogadores mais antes do jogo.

Vão lá para dentro e honrem o manto sagrado.

Força Benfica!!!

Sexta-Feira

O 11 é bem escolhido.

Na minha opinião, entre ele e Pizzi a melhor opção para este jogo é ele.

Sempre é mais rápido e pode sair um passe sem ninguém contar.

Entre Taarabt e Pizzi... Taarabt, desde que não seja a 8.

tmf

Acho mesmo que assim e que o Taraabt pode ser util. Mais próximo da área e com poucas responsabilidades defensivas. Bom onze na minha opinião. Excepto se ele jogar a 8. Bela merda se isso acontecr

the_saint

Que onze titular é este?
O JJ endoideceu de vez!
Faz lembrar o David Luiz contra os porcos!
Nem me atrevo a recordar o resultado!