LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

altinotorres

Esta insistência em taraabt mexe um bocado comigo, para não dizer algo pior, mas não me importava nada que ele fosse o melhor em campo e até marcasse um golito.

Maccabi1904

Pizzi fora, é sempre a excelente notícia, no entanto, pensar que o nosso jogador mais desequilibrador joga sempre amuado quando o seu parceiro não joga, é algo que preocupa...vamos Rafa, não tenhais medo!!

FuzioN

Não passar é estragar as férias a um gajo.

O ano passado já estranhei não ter assistido ao sorteio da fase de grupos. Não pode acontecer mais um ano.

Vamos Benfica. Pelos Benfiquistas !

dgc98

Citação de: kartach em 24 de Agosto de 2021, 19:32
Já agora desde quando se diz países baixos em vez de Holanda? Parece muito recente. O que originou a mudança?
Foi decisão do governo dos países baixos no ano passado se não me engano, o nome "Holanda" era muito associado a questões negativas do país segundo eles e por isso a adoção de países baixos apenas.
Tem uma vertente histórica se não me engano tb mas essa parte não sei explicar tão bem.

albericofaria

Pelo pouco que se viu, o Meite e de longe o melhor trinco.

O meio campo deveria ser Meite, Weigl e Joao Mario mas pronto, nos (JJ) adoramos dar tiros nos pes especiamente nos jogos mais importantes.

naix

Já agora desde quando se diz países baixos em vez de Holanda? Parece muito recente. O que originou a mudança?
Foram à wikipedia e descobriram que de facto o nome do pais é Paises Baixos e não Holanda

Caixadeoculos

Citação de: barrospt em 24 de Agosto de 2021, 19:29
Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2021, 19:27
Citação de: SabrosaKing em 24 de Agosto de 2021, 19:16
No jogo mais importante da época, entramos em campo com Gilberto e Taarabt.

Brinca-se com o nome do Benfica...

E que opcao temos ao Gilberto ??

Ou é Gilberto ou Almeida portanto...

Fosse o Gilberto o problema do Benfica, não querendo exagerar, mas é mais jogador que os dois laterais esquerdos do Benfica juntos.

Não, não é.

O Gilberto não é O problema do Benfica, é UM DOS problemas do Benfica.

Infelizmente temos vários. Se fosse só um problema, aí sim, estávamos bem.

RedFenix

Citação de: FuzioN em 24 de Agosto de 2021, 19:34
Não passar é estragar as férias o ano a um gajo.

O ano passado já estranhei não ter assistido ao sorteio da fase de grupos. Não pode acontecer mais um ano.

Vamos Benfica. Pelos Benfiquistas !

Chuck

Citação de: barrospt em 24 de Agosto de 2021, 19:27
Citação de: BrunoPalma20 em 24 de Agosto de 2021, 19:25
Benfica vai jogar de Branco + calção branco + meias vermelhas

Nem sequer é igual, mas só pensei nisto quando li:

Os equipamentos podiam ser os mesmos que não seria igual.

Oh tempo...

dfernandes

Citação de: ACampos em 24 de Agosto de 2021, 19:32
Tou confiante! 
E confirmo que aqui também ta a demorar a passar o tempo...

Aqui também, especialmente porque entro às 5 da manhã no trabalho e quando lá chegar vai estar a decorrer o check in de um voo... para Eindhoven...

tjdy

A ideia do Taarabt é que ajuda muito mais a defender e vai ás divididas. Não vai jogar a 8 por isso é menos arriscado. Falha passes? Sim falha. Tb o Pizzi falha carradas de passes só que depois "não consegue" recuperar.

Não deixar o Madueke ir para zonas interiores para embalar e chutar com o seu melhor pé. Apesar do Grimaldo ter tido dificuldades, o objectivo de não o deixar pisar essas zonas foi conseguido no primeiro jogo.

Vamos caralho!!

Salvio18

Citação de: S1Benfica em 24 de Agosto de 2021, 19:31
Não me parece que Taarabt não vá jogar a médio centro esquerdo(/médio ofensivo esquerdo no ataque, por vezes).

Rafa mais pela direita, fazendo dupla com Yaremchuk na frente.

O meio campo a 2, com Weigl e Mário, foi claramente despovoado, na primeira mão. Penso que a alteração se deva a isto.

Parece me mais um meio campo com Weigl e Taarabt, e o João Mário a fazer a posição que tem sido feita pelo Pizzi.

Angelito7

Existem duas regiões dos Países Baixos (Netherlands) que não pertencem à Holanda, mas que efetivamente pertencem ao país.
Daí fazerem questão de passar a usar esta denominação.