LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

Android1974

O Taarabt pode jogar no meio descaído para a esquerda em 3-5-2, à frente dos dois médios em 3-4-1-2 ou, mais normal, na posição do Pizzi, na extrema-direita do 3-4-3.

arl

Aquela 2a parte na Luz não me deixa ser otimista. Espero que me engane, porque uma eliminação hoje será desastroso.

kartach

Citação de: Angelito7 em 24 de Agosto de 2021, 19:36
Citação de: kartach em 24 de Agosto de 2021, 19:32
Já agora desde quando se diz países baixos em vez de Holanda? Parece muito recente. O que originou a mudança?

Existem duas regiões dos Países Baixos (Netherlands) que não pertencem à Holanda, mas que efetivamente pertencem ao país.
Daí fazerem questão de passar a usar esta denominação.

Eu sei que já se dizia assim em inglês (e francês também - Pays bas) mas estranhei esta mudança recente em português.

SabrosaKing

kartach

Citação de: naix em 24 de Agosto de 2021, 19:39
Citação de: dfernandes em 24 de Agosto de 2021, 19:37
Citação de: naix em 24 de Agosto de 2021, 19:35
Citação de: kartach em 24 de Agosto de 2021, 19:32
Já agora desde quando se diz países baixos em vez de Holanda? Parece muito recente. O que originou a mudança?
Foram à wikipedia e descobriram que de facto o nome do pais é Paises Baixos e não Holanda

Eu continuo a dizer Holanda.
Também eu .

https://www.google.pt/amp/s/www.bbc.com/portuguese/geral-49958501.amp

Gracias

dvck

Mittelstürmer

albericofaria

Citação de: bandus em 24 de Agosto de 2021, 19:37
Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2021, 19:27
Citação de: SabrosaKing em 24 de Agosto de 2021, 19:16
No jogo mais importante da época, entramos em campo com Gilberto e Taarabt.

Brinca-se com o nome do Benfica...

E que opcao temos ao Gilberto ??

Ou é Gilberto ou Almeida portanto...

Temos ainda o Diogo Gonçalves que, pelo menos, ofensivamente é, seguramente, melhor que qualquer um dos outros dois.

Esse ta lesionado e e pena porque hoje seria uma boa escolha!

RedFenix

Citação de: T21 em 24 de Agosto de 2021, 19:44
Já jantaram?
Vou jantar ao intervalo, não posso correr o risco de comer depois do jogo, se formos eliminados a comida nem passaria pela garganta.