LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

brazio

Menos mal chegar a zeros ao intervalo.

A maior preocupação é ver o que o catedrático vai fazer com o intervalo....

Geralmente não lida bem com alterações no plano de jogo.

minimix

Continuo na minha, PSV até ao momento pouco ou nada mostrou.

Yaremchuck não está lá...

costapequeno

A partir dos 70 min vai ser complicado.

E fazer 5 subs e aguentar até aos 90 min.


lPhoenix

Citação de: Castro_SLB em 24 de Agosto de 2021, 20:47
Grande balde de merda aquela expulsão. Praticamente impossível segurar o resultado, e não me cheira que marquemos.

Pode ser que nos fechemos mais. Não esquecer que temos a eliminatória na mão!

Temos é de ter jogadores na frente que segurem bolas, se não é sufoco até ao fim.

spt

Citação de: sevillista em 24 de Agosto de 2021, 20:48
Ufff... la expulsión de Verissimo va a ser una dificultad pero sigo creyendo en Benfica.

Vamos!!
Hola Cristobal Soria!

Zak

Ja tinha saudades deste Grimaldo. Quando esta na forma desta 1a parte é um belo jogador.

Petrucci

Citação de: JustMe em 24 de Agosto de 2021, 20:45
Que saudades que tenho de ver um jogador como o Madueke no Benfica. Um agitador que baila à frente do adversário e cria sempre desequilíbrios, rasga e abre espaços. Não temos ninguém assim.

Não temos porque o dinheiro foi sempre mal gasto.


Génio da Luz

Para o gajo da eleven sports será um milagre o Benfica passar esta eliminatória

Fdp tripeiro de merda, daqui a 45 mins falamos

tjdy

Citação de: alves6 em 24 de Agosto de 2021, 20:48
Mesmo com menos 1 é inadmissível não se fazerem 3 passes seguidos!

O Rafa que levante os cornos. Como se não bastasse ainda falha um golo feito mas aí acontece.

diabo maiato

Muito mal o Veríssimo!!!  Vai ser muito difícil, raramente temos três passes seguidos..... mesmo quando tinhamos 11

JPSilva

Citação de: poliban em 24 de Agosto de 2021, 20:47
Citação de: vitormopinto1987 em 24 de Agosto de 2021, 20:46
Custa muito, mas não temos futebol de Champions. E não é por estarmos com menos 1. Já 11 X 11 estava mau

Sim, era só grandes jogadas do PSV.

Sejam justos, o jogo estava completamente controlado.

Totalmente amarrado, ainda menos se justifica uma expulsão aberrante daquelas, não sei o que passa na cabeça de um jogador para achar que pode fazer aquilo depois de já ter amarelo e ter sido avisado pelo árbitro que à próxima ia de vela

MrCobb

Citação de: B.Verissimo em 24 de Agosto de 2021, 20:46
Taarabt está morto, é meter o Meite no lugar dele.
Devia se resguardar mais como os outros 2 do meio campo...
Eu também gosto de 6 com capacidade de criar jogo mas neste momento precisávamos de um Fejsa dos seus tempos de glória.

Kinkolas

A esta hora já deve estar o Jorge no balneário a perguntar aos jogadores o que acham melhor fazer na segunda parte.

:rir:

MedelíN

Ninguém merece isto.
Que horror

Meite lá pra dentro já  e Gonçalo Ramos, u ucraniano não vale um piço

Castro_SLB

A merda é que o Grimaldo e o Gilberto até têm estado bem. Vai ser preciso um milagre para passar isto...