LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

NN_SLB

Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2021, 20:52
Citação de: Josh em 24 de Agosto de 2021, 20:51
Não vejo grande utilidade ao Yar com o jogo nestes termos. A entrada do Gonçalo Ramos é inevitável.

Eu acho que apostava no Darwin mais pela explosão que pode ser útil nos ataques rápidos. Isto caso já esteja a 100%

O Darwin está inscrito? Diziam que não.

Renato Ferreira

Este caralho deste árbitro estava mortinho para foder o Veríssimo.
Até na jogada que o Taarabt faz falta ele vai apertar com o Veríssimo

Apesar que o Veríssimo foi passarinho

Zak

Citação de: Rei em 24 de Agosto de 2021, 20:50
Vai ser muito difícil. Difícil de perdoar o Lucas foda-se. Que lhe passou pela cabeça?

Muito burro mesmo.
Nao dá para perdoar uma coisa destas.

Já tinha sido avisado momentos antes mas mesmo assim continuou como se nao tivesse amarelo.

Estas merd@s nao se compreende quando se trata de profissionais crlh.

Tou mesmo fulo

Achor81

Citação de: raymanzarek em 24 de Agosto de 2021, 20:50
Como é que um gajo com cartão amarelo,numa final importantíssima, vai assim à bola!!!

Não me venham com merdas, a UEFA nisso é taxativa, cotovelo é sempre amarelo no mínimo,haja ou não intenção.

Ainda por cima faz me essa merda a meio campo!!!

Ele não vai assim à bola, ele já lá estava na bola, é o avançado é que vai ao encontro do Lucas, amarelo muito mal mostrado, fosse ao Lucas a ir ao encontro do avançado, ok, amarelo sem dúvida.

Castro_SLB

Taarabt tem que sair, se não é mais um expulso. Não sei se metia já o Vertonghen e Ramos também.

tixatixa

Citação de: lPhoenix em 24 de Agosto de 2021, 20:52
Citação de: JUST4FUN em 24 de Agosto de 2021, 20:51
Para mim, não vale um segundo amarelo.

O Esloveno que vá para o caralho.

Se fosse ao contrário, daria o segundo amarelo ?

O primeiro é justo, o segundo foi uma prendinha.



Ele faz uma falta que podia ter dado amarelo no lance anterior, avisou-o e depois não perdoou.
Ah??? Não digas asneiras crl. Fez uma falta antes para amarelo? Estamos a ver outro jogo.. Há malta que enfim.

JUST4FUN

Não vejo a nossa equipa a marcar em jogo corrido.

Espero que tenham treinado as bolas paradas.


AHDRA77

O Lucas V até pode ter sido um pouco imprudente no segundo amarelo, mas quantas faltas há destas que nunca levam amarelo?. E ter sido expulso com essas duas faltas... fdxxxx!!! É para haver 3 expulsões por jogo mínimo.

Nirvana_87

Citação de: filc em 24 de Agosto de 2021, 20:48
Citação de: tixatixa em 24 de Agosto de 2021, 20:48
Citação de: PorscheLM1 em 24 de Agosto de 2021, 20:47
Com o jogo completamente controlado o Lucas fodeu tudo...fdx. :bah2:
O árbitro não descansava enquanto não o expulsasse

Ele é que não descansou enquanto não viu 2 amarelo..

De facto. Já tinha andado a morder os calcanhares dos adversários antes da expulsão. E o árbitro bem o avisou e ele nada... só vai custar quase 50M. :tickedoff:

Silvera

O jogo assim está perfeito para sermos encavados. Não tenham ilusões. Eles não têm defesa mas nem precisam porque a partir de agora vamos abdicar de lá ir. Simplesmente fodeu geral com a burrice do Lucas.

Yuri_SLB


MiguelTrindade

Sempre podem ficar todos na linha de golo, incompetentes do caralho o Taarabt consegue ser mais cuidadoso. Até me apetece desligar a televisão imediatamente, um jogo com esta responsabilidade e fazem esta merda até parece mentira.

SigaPaVinho

Grimaldo está a acertar com os timings defensivos, contra este tipo de jogadores não podes dar espaço para pensar/executar, é atacar logo com tudo.

iloy

O Benfica não tem qualidade para muito mais, passamos o tempo todo a correr atrás da bola. Temos muitos jogadores limitados